Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 10
Sera


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo pessoinhas !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/10

*** No capitulo anterior:

não Ciúmes - o que ela fico louca de vez !só pode eu com ciúmes daquele ser a so pode ter pirado.

hahahaha Jane você é hilária sabia, você piro foi?

não estou normalzinha, mais você ainda vai ser minha cunhada tenho certeza.

HAHAHA só no seu sonho mais lindo.**

Pov Alec!

Estávamos tão perto um do outro que eu não conseguia pensar em mais nada, a não ser naquela boca que tanto me chama atenção, o seu corpo perfeito, o meu deus essa mulher ainda vai me deixar louco, quando estava quase lá, ouço alguém chegando, e com isso é logico que o encanto se quebrou Arrg que raiva do ser que atrapalhou.

― Bella? - eu a chamei queria saber o que estava acontecendo conosco, porque ela não sai da minha cabeça e eu faço de tudo para chamar sua atenção só que ela nunca percebe sempre leva para o pior lado.

― não fala comigo, fica longe de mim – quando ouvi essas palavras saindo da boca dela, fiquei com mais raiva ainda, será que ela não entende que eu quero chama sua atenção, ou será que ela gosta de outro, não pode ser ela é só minha.

Quando vejo chegando quem nos atrapalhou, me da uma vontade de bater a cabeça na parede mais próxima, meu deusinho esse ser que se chama Jessie não vai lagar do meu pé não.

― ALEC, estava te procurando amor! – o ser do mal me chama, só a voz dela me irrita, Jesus essa menina não se toca que eu não quero nada com ela, que ela foi só mais um caso para eu tentar esquecer quem eu realmente quero.

― o que foi Jessie? – pergunto sem menor enterre se na resposta, o que me interessava estava na minha frente, e se olhar pude se matar já estava morto com certeza.

― estou com saudades amor! – o ser falou já se aproximando de mim, e me beijando e lógico que gosto da bela mais sou homem e não vou recusar a Jessie que pode ser chata, mais é uma das vampiras mais belas da guarda. Quando de repente eu ouço.

― ei vão para um quarto, não somos obrigados a ficar vendo vocês se engolirem em publico. – quando percebo que ela ainda estava lá e logico que eu não podia passar.

― A querida Bella os incomodados que se mudem – falo dando o meu melhor sorriso sínico sei o quanto isso a deixa irritada e eu amo fazer isso.

― A quer saber e isso mesmo que eu vou fazer to indo embora. – ela já falo saindo, aposto que foi fofocar com a minha irmã aquela traidora rs, quando fico sozinho com a Jessie já não aguentava mais.

― Al vamos seguir o conselho da Isabella e ir para o seu quarto – falo com uma voz tentando ser sensual. Coisa que ela não conseguia com essa voz irritante dela só fica pior.

― não vamos não, me deixe em paz e nunca mais me beije assim – falei já saindo de lá e indo para fala de treinamento. Chegando lá vejo que o Dimitri estava treinando as mais novas aquisições do nosso clã. Fico ali só esperando o treino acabar, para eu conseguir treinar contra o Dimitri e o Felix.

― há sua vez Alec – falou o Dimitri se aproximando junto com o Felix.

― vamos lá então – falei ja me preparando, na verdade seria mais para divertir, porque já tinha treinado no período da manha. Quando Felix começa falar

― Al o que você aprontou com a bellinha, pois ela passou aqui agora com pouco com a Jane quase matando o primeiro que aparecesse na sua frente. – Felix falou e eu só dei risada.

― eu não fiz quase nada, deixa eu explicar – contei toda a história quando eu terminei os dois já estavam rindo que nem dois palhaços

― a então foi por isso que minha maninha estava nervosa, ela ficou com ciúmes – quando Dimitri falou isso eu travei, será que ela sentia algo por mim também, será que era ciúmes da Jessie.

― Al, está tudo bem? - Felix pergunto

― sim estou bem, vocês acham que ela ficou com ciúmes mesmo? - falei já sorrindo

― a meu deus Alec, você pode ser até poderoso mais é um tonto, é logico que ela ficou com ciúmes, ta na cara que vocês dois se gostam, só vocês ainda que não sacaram isso – Felix falou com um sorriso no rosto.

A mais agora é de verdade Isabella Volturi ira ser minha companheira custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ?