Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 7
Mexendo com o perigo


Notas iniciais do capítulo

pessoas mai um capitulo novinho!! desculpa pela demora voltei a trabalhar e me mudei de cidade ta tudo uma correria !!
ate semana que vem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/7

No capitulo anterior “ALEC, piralha e a mãe – aah não piralha já é de mais, esse menino esta testando a minha paciencia, só pode!

vamos parando os dois! – Jane falou olhando para mim e Alec.”

Depois disso fiquei pensando no que Alec disse, que desaforo piralha sou umas da vampiras mais bela daquele castelo e ele me chama de piralha a mais eu ia me vingar e iria começa hoje, que os jogos comecem hahaha. Quando chegamos em roma, Jane fez agente para em loja por loja.

― a Jane preciso ir compra umas roupas para mim.

― mais Bella não terminei aqui.

― faz assim Dimitri fique aqui com a Jane e de as opnioes hem rs e Alec vem comigo.

― O QUE? – ouvi todos gritarem comigo.

― isso mesmo – falei com a maior cara de pau.

―mais porque eu vou com você? – Alec perguntou.

―simples sua irma precisa de uma opnião de homem e Dimitri vai ajuda né

―sim – disse de ma vontade

―E EU NÃO SOU HOMEM – Alec gritou se pudesse estararia vermelho rs.

―não você é irmão dela, então não conta!

―é verdade. – Jane apensa balançou a cabeça concordando.

― vamos logo coisa chata – saimos da loja com Alec bufando por ter que ir comigo á como eu sou ma! Fui olhando as vitrines até que eu achei a loja que eu queria era da vitoria secrets.

― vem vamos entrar!

― aqui pirralha?

― sim coisa chata, quero a sua opnião

― minha opnião, mais porque?

― porque você é o homem

― e o Dimitri? – meu deus garoto lerdo, vou ter que explicar de novo.

― ele é meu irmão e nao conta é muito ciumento, agora vamos- falei puxando ele

― para dentro da loja, logo uma atendente veio para o nosso lado.

― poderia ajuda? – a atendente veio olhando diretamente o Alec, mais que coisa chata.

―sim gostaria de ver essa lingeri.

― os dois me acompanhe porfavor. - Seguimos a atendente ate uma salinha reservada a onde tinha uma cabine e um sofa, ficamos esperando até que ela trouxe dois baby dolls e fui esprementar, como sempre o preto. Que ficou perfeito (http://magazine.zankyou.com/br/wp-content/uploads/2011/08/Collage-de-Picnik3.jpg. Gente o primeiro so que preto com detalhe branco.). Sai do provador e fui ate a sala que o Alec estava a hora que ele me viu fico paralisado rs.

PVD Alec

Fiquei esperando no sofa que tinha naquela sala, mais que coisa essa pirralha ta demorando de mais, quando olho para cima la estava ela com um baby doll preto, foi o suficiente para paralisar, como ela tava gostosa nessa roupa.

―Alec o que voce acha?

― O Q..Que? – nossa ela estava linda de mais naquela roupa.

―estou bonita? – ela perguntou com uma voz totalmente sexy, o meu deus essa mulher vai me deixar louco.

―Sim – eu não conseguia tirar o olho do corpo dela e que corpo em.

― acha que consigo fazer alguem ir a loucura? - Ela disse isso chegando mais perto de mim deixando nossas bocas muito proximas, senti sua respiração junto com a minha, nossos corpos, não resisti e a beijei, com todo o desejo que senti ali com ela naquela roupa, logo aprofundei o beijo, e quando a bella começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas, fui ao delirio.

― consegue – eu estava ipinotizado pelo aquele corpo, o cheiro dela.

― esta gostando? – ela disse se afastando de mim devagar, mais antes de entrar novamete na cabine ela veio ate mim e sussurou, quem é a piralha agora. Juro que se eu pudese fica vermelho eu estaria roxo de raiva nesse momento.

PDV Alec

Assim que sai da cabine com a minha roupa Alec ficou me encarando juro que se olhar matase eu já estaria morta. Peguei o baby doll, paguei e fomos encontra a Jane no caminho inteiro ele não falo nada, quando encontramos a Jane e o Dimitri, não aguentei e começei a rir ele tinha varias sacolas e caixa parecia um cabide. Depois e andarmos mais um pouco voltamos para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? comentem então
ideias sempre são bem vindas ;)