Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 6
Vamos as compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/6

No capitulo anterior: “isso minha cara Bella, a partir de agora seremos sua família. – Aro falou dando um sorriso gentil.”

10 anos depois

10 anos se passou desde que me transformei, tenho uma família que me ama, Jane é minha melhor amiga como a irmã que eu sempre quis, Aro é um pai para mim, Dimitri e Felix são meus irmãos mais velhos e Alec é um traste o que ele tem de bonito, tem de chato, irritante e gostoso ops Isabella Volturi pare com isso. Á nesse anos que se passaram, já sou uma das melhores em batalha, sou rápida, e o meu escudo e inquebrável e também descobrimos que tenho o poder de clonar poderes daqueles que eu toco.

― BELLA. – uma Jane um tanto eufórica me tirou dos meus devaneios me chacoalhando-me.

― que foi doida?

― você não acredita o que me aconteceu!

― se você não me contar não vai ter como eu saber Mana

― sabe o Draco?

― sei o vampiro da guarda loirinho

― esse mesmo

― o que tem ele?

― ele me chamo para sair!!

― AAAH não acredito que máximo mana se deu bem hem rs

― aain estou tão animada! - Quando Jane me contou que o Draco chamou ela para sair quase não acreditei, fiquei tão feliz pela minha irmãzinha, mais ai do nada eu ouso um rosnado baixo quando Jane terminou de falar, quando olhei em direção ao som quase não acreditei no que eu vi, Dimitri encarando Jane com uma cara nada boa. Isso me cheira a ciúmes hahaha.

― bella...bells...ISABELLA – como essa menina gosta de gritar.

―aai Jane não grita!

― estou te chamando faz meia hora !

― desculpa estava pensando em umas coisas, mais deixa quieta!

― vamos falar com Aro para podermos ir ao shopping em Roma!

― vamos amiga você tem que ficar linda – ri olhando para o Dimitri, que desviou o olhar sem graça, a isso seria divertido rsrs, fomos ate a sala do trono que é a onde Aro está.

― Mestre – Jane entrou na sala se curvando.

― sim minha cara Jane, o que gostaria?

― mestre gostaria da sua permissão para sair do castelo!

― a onde vão?

― iremos ao shopping de Roma mestre

― o podem ir, mas levem Dimitri e Alec para seguranças de vocês.

― mais papà, Alec não. – quando meu pai (Sim meu PAI eu o chamo assim, já que aqui nos Volturi somos todos uma familia.) falou aquila não aguentei justo o Alec, esse menino é meu carma só pode viu.

― minha filha ou vão assim ou não vão

― tá ne, não tem outro jeito.

― estamos indo então mestre. – Jane falou quase pulando.

Eu e Jane saimos da sala do trono, não gostei que meu papà obrigou a levar Alec. Ele vai me encher o saco o passeio enteiro. Aaa como eu odeio esse menino!

― vai chamar o chato do seu irmão que eu chamo Dimitri – falei para Jane, ja saindo para procurar o Dimitri.

―ta bom- e a doida saiu saltitando de felecidade, ve se pode rs, depois de procura Dimitri para todo lado eu o achei na sala de treino, lutando com um dos vampiros da guardo que eu não me lembro o nome.

― mano!

― oi bella

― vim te busca!

― para? – meu irmão já foi perguntando e erguendo a sombrancela.

― eu e Jane vamos ao shopping, mais papà só deixou agente ir se você e o estorvo for junto!

― estorvo? Seria o Alec ? – ele me pergunto ergendo a sombracelha rs, por isso que eu amo meu mano ele me intende!

― esse mesmo rs, agora vamos, se não Jane me mata você sabe disso.

― vamos logo então!

Quando estavamos quase chegando ao lugar combinado começei a provocar meu mano, hahaha como eu so má

― a Jane está toda animada!

― por quê?

―Ela tem um encontro com um vampiro da guarda!

― não sei o que isso tem de mais – disse meu irmão quase gritando de raiva.

―aff. Ja penso se ela começa a namorar! Não seria lindo mano?

― NÃO - na hora que ele gritou eu o olhei com a sombrancelha erguida e não me aguentei comesei a rir na hora, ate que chegamos ao portão que Alec e Jane estavam nos esperando.

―porque demoraram? – Alec já veio me perguntando com uma cara nada boa.

―estava procurando Dimitri.

―vamos logo, piralha!.

―ALEC, piralha e a mãe – aah não piralha já é de mais, esse menino esta testando a minha paciencia, só pode!

―vamos parando os dois! – Jane falou olhando para mim e Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :)