Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 5
Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/5

No capitulo anterior: “Fui ate Aro como o mesmo mandou, estava com medo, ansiosa, feliz tudo ao mesmo tempo era uma mistura de sentimento, eu sabia que era isso que eu queria para mim, e quando menos eu esperava senti algo afiado penetrando meu pescoço e sugando o meu sangue, a ultima coisa que eu me lembro.”

Quando eu acordei, já não estava mais na sala do trono e sim em um lindo e enorme quarto ele era todo bege e os detalhes se misturavam em preto e vermelho. E com Jane, Dimitri. Felix e Alec no meu quarto. (http://belosquartos.com/wp-content/uploads/2012/08/quarto-parede-vermelho-decora%C3%A7%C3%A3o-5.jpg)

― ELA ACORDO, ela acordo!!- Jane foi a primeira a falar, e estava um tanto eufórica.

― menos Jane – quem falou foi Alec, que parecia estar bem intendido com toda a situação.

― deixa-me Alec, que coisa chata. – Jane falou mostrando a língua, quando Alec ia retruca, Dimitri interveio.

― quietos os dois, Bella esta com fome certo?

― Estou. - disse meio envergonhada, aquilo era tudo muito novo para mim, estava vendo tudo com muita clareza, era tudo novo e muito maravilhoso.

― não precisa ter vergonha. - Jane falou sorrindo para mim tão verdadeiramente que eu não tive como não retribui.

― vamos o mestre quer ver você, antes que se alimente. - Alec falou já saindo do quarto, eita garoto mais mau humorado.

Todos que estavam no quarto assentiram e seguiram para a sala trono, do meu lado estava Jane que não parava de fala e eu só dava risada, senti uma conexão muito grande com a Jane e como se eu já a conhece, quando chegamos a sala do trono, os reis nos encaram. Aro foi o primeiro a se pronunciar.

― Isabella se aproxime minha preciosa – Aro falou já estendendo a mão para que eu toca-se.

― sim mestre. - Estendi a mão até tocar na dele.

― ainda não consigo ler seus pensamentos, amanha quando estiver alimentada e descansada ira começar seu treinamento. Aro falou ainda segurando a minha mão.

― sim mestre, que hora irei caçar estou com fome

― a Minha cara Bella seu almoço já esta aqui.

Assim que Aro disse isso entrou três humanos na sala, eles estavam com o cheiro tão gostoso que eu não tive como resistir, me alimentei dos três, sem remorso ou peso na consciência.

―isso minha cara Bella, a partir de agora seremos sua família. – Aro falou dando um sorriso gentil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem suas opiniões bjinhos amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.