Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 3
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/3

No capitulo anterior: “Acordei com uma voz senhores passageiros para o voou 1298 com destino a Itália comparecer ao portão de embargue. Quando entrei no avião sabia que minha vida dali para frente seria outra.”

PVC JACKE

Quando Bella saiu correndo nunca fiquei tão apavorado na minha vida, Bella era minha melhor amiga, minha irmã, ela sabia de tudo na minha vida. Mais ali com Liza, agora eu entendia a minha razão de viver, ela me pertencia e eu a ela.

Deixei Bella correr iria ser melhor para ela se acalmar, mais quando recebi uma carta foi ai que comecei a ficar preocupado, porque a letra era da bells.

Querido Jacke..

Estou escrevendo essa carta com dor no coração por ter que te deixar, não se culpe porque você não pode impedir o que aconteceu só que agora eu não tenho mais ninguém e já tomei a decisão que eu precisava, nesta hora que eu mandei entregar a carta para você eu já estou longe, peço pelo amor que você tem a mim Jacke, não me procure, se um dia eu quiser se achada você será o primeiro, a saber. Meu amigo eu peço que cuide do meu pai agora que eu não estou perto, o faça viver a vida, espero que você conte nossas historias para minha linda afilhada Liza, Jacke acima de tudo quero que você tenha a vida que sempre sonhou, por que eu te amo.

De sua Bella.

Quando eu terminei de ler a carta dela eu já chorava. Ira fazer o que ela tinha me pedido porque sabia que era a melhor coisa no momento, só espero que ela não tenha feito nada imprudente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? deixem a seus comentários, sugestões, criticas, qualquer coisa rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.