Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 4
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/4

No capitulo anterior: “Quando eu terminei de ler a carta dela eu já chorava. Ira fazer o que ela tinha me pedido porque sabia que era a melhor coisa no momento, só espero que ela não tenha feito nada imprudente.”

Quando desembarguei em Roma sabia que era a poucas horas de carro a Volterra, e fui ate a Volterra. Chegando encontrei um grupo de turistas que estavam se preparando para um tour pelo o castelo dos Volturi, Coitados mal sabem que vão virão almoço rs. Logo a frente do grupo encontro dois rostos familiares. Dimitri e Heidi Volturi logo me aproximaram dos dois.

― Dimitri, o chamei e logo vi nos seus olhos a compreensão de que eu era.

― Olha vejamos se não é a humana dos Culem? – logo quando ele falou isso revirei os olhos detestava quando me chamavam assim.

― Sou eu mesma, só que não estou mais com os Culem.

― então por que veio?

― quero me transformar em uma de vocês, sei que Aro tem um interesse em meus poderes.

― vejo que fez sua escolha tem certeza?

― Sim.

― venha conosco. - Segui Dimitri ate o castelo olhando cada detalhe do lindo castelo, ele era medieval mais era lindo em cada detalhe quando chegamos em frente a uma porta dupla de madeira com detalhes esculpidos e com varias pedras preciosas.

― espere aqui, irei avisar ao mestre.

― tudo bem!

PVD Aro

Quando Dimitri entrou a sala do trono logo se reverenciou e se pôs a falar.

― mestre eu tenho uma surpresa para o senhor

― venha meu caro Dimitri, deixe-me ver

― sim meu senhor.

Logo quando toquei em Dimitri pude ver a surpresa que ele se referia, a humana dos culem queria ser uma de nos, mais o que será que levou ela a tomar tal decisão me pergunto.

― mande ela entra Dimitri

Todos na sala ficaram encarando e quando a preciosa humana entrou, a feição de cada um foi de choque para surpresa, para depois voltarem ao normal.

PVD Bella

Quando Dimitri me chamou para entrar na sala do trono que Aro iria me receber comecei a ficar nervosa, porque não sabia qual seria a decisão dele quanto a mim. Quando entrei na sala pude ver os três reis Aro, Caius, Marcus, também na sala estava Jane e seu Irmão Alec que por sinal é muito Bonito, ISABELLA SWAM, pare de pensar essas coisas.

― Minha cara Isabella!

― Aro – fiz a reverência e encarei a sala inteira.

― o que te traz aqui? – ele me perguntou sorrindo, como se já não soubesse a resposta.

― quero me tornar uma de vocês- falei o mais fria possível.

― Vejo que meus amigos não cumpriram o trato?

― não, eles se negaram e me abandonaram!

― Ora, Ora se aproxime minha cara.

― Sim

― posso te tocar?

― Sim Aro – me aproximei de Aro estendendo minha mão para que ele possa me tocar e tentar ler meus pensamentos.

― Continua me bloqueando – ele me olhou como se eu fosse uma maravilha, intrigado e faxinado ao mesmo tempo.

― sim.

― você será uma ótima aquisição para minha guarda real e acredito que minha cara Jane gostaria de ter companhia, não estou certo?

― seria um prazer mestre. - Jane respondeu com certa euforia e olhou para Aro e pude ver um brilho diferente no seu olhar.

― você será fiel a mim e a minha família cara Isabella?

― sim sempre serei.

― ótimo venha cá. - Fui ate Aro como o mesmo mandou, estava com medo, ansiosa, feliz tudo ao mesmo tempo era uma mistura de sentimento, eu sabia que era isso que eu queria para mim, e quando menos eu esperava senti algo afiado penetrando meu pescoço e sugando o meu sangue, a ultima coisa que eu me lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.