Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 2
A Decisão


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, ta pequeno e só para dar o gostinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/2

***No capitulo anterior

Nessa hora meu mundo mais uma vez parecia que ia acabar não conseguir fazer mais nada a não ser correr, corri para bem longe, o máximo que minhas pernas deixaram.

Quando reconheci o lugar era a clareira que Edward havia me abandonado ***

Fiquei ali pensando em tudo que tinha me acontecido neste ultimo ano e foi ai que uma lembrança me veio a mente, quando conheci o clã mais poderoso de todos os vampiros, a realeza os Volturi, foram quando eles ficaram sabendo da minha existência, e deram um ano para os Culem me transformarem em um deles, mais isso nunca aconteceu.

Lembrei-me de como o vampiro mais velho se interessou por não conseguir ler meus pensamentos, foi ai que tomei minha decisão final, não tinha mais nada aqui para mim, então decidi que iria pedir para eles me transformarem, pois é o que eu queria para mim, largar tudo para traz. Fui para casa tomei um banho, fiz minha mala e escrevi três cartas, para minha mãe, meu pai e para o meu Jacke. Quando já estava de madrugada sai pela porta sem Charlie notar e fui para o aeroporto, dês de pequena tinha uma conta poupança para quando eu quisesse fazer alguma viajem e essa hora chegou. Quando chequei no aeroporto fui direto para o balcão de compra, quando chegou a minha vez de ser atendida já estava nervosa.

― Oi gostaria de uma passagem para a Itália.

― temos um voo para as 4 horas da manha de hoje. – ótimo vou conseguir sair do país ainda hoje.

― Ok pode ser esse voo.

Olhei no relógio ainda faltavam duas horas para o avião sair, fiquei esperando impaciente ate que pequei no sono. Acordei com uma voz senhores passageiros para o voou 1298 com destino a Itália comparecer ao portão de embargue. Quando entrei no avião sabia que minha vida dali para frente seria outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.