Projeto X e Zero escrita por Avatar_Osiris


Capítulo 2
Capitulo 2: Desafio de Z! X Vs Zero! Uma luta emoc




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30114/chapter/2

Capitulo 2: Desafio de Z! X Vs Zero! Uma luta emocionante.


 


Na arena da batalha era uma cidade destruía já faz um tempo.


No ar.


 


Megaman: Nossa, o Dr Willy já fez uma bela festa e esqueceu de convida a gente não é Rush.


Rsuh: É verdade Mega!


Megaman: Vamos descer.


 


O cão robótico desceu suavemente ate o Rockman sai-se das costas do seu cão. Com isso ele se transforma novamente ao um cão. E começou a seguir o nosso herói.


 


Megaman: Esse lugar esta tão quieto não é Rush.


Rush: É verdade.


 


Logo Rush sente um cheiro e avisa.


 


Rush: Mega! Mega! Vai ter alguém ali! “Aponta”


Megaman: Certo, valeu amigo.


Rush: De nada!


 


Rock então vai devagar ate o local.


 


O lugar era escuro, úmido e algumas caixas de som.


 


Megaman: Cara que lugar “bom” que o Dr. Willy se escondeu. É muito apertado.


 


De repente a voz do Dr. Willy aparece em umas das caixas de som.


 


Willy: Bem vindo Megaman! Prepare-se para transformar em Mega nada! Muhahahaha!


Megaman: Essa não! Era uma armadilha do Dr Willy!


 


CLICK!


BOOMM!!!


 


Willy: Muhahahaha!!! Finalmente! Finalmente consegui destruir o Megaman! Huahuahua!!!


 


Dr. Willy cai da cadeira de tanto rir, que quase urina nas calças.


Depois de boas risadas maldosas, Dr. Willy se controla e volta ao observar a cena.


 


O lugar tava uma fumaça branca misturada de preto. No meio da fumaça aparece o robô segurando o Rockman em um braço e no outro o Rush desacordados.


 


???: Dr. Willy! É eu que quero destruir o Megaman!


Willy: Zero! Como pode me trair desse jeito?!


 


Zero joga os dois no chão.


 


Zero: Eu quero testar as minhas novas e incríveis habilidades contra o projeto X! E você e ninguém poderá me impedir!


 


Logo o resgate chega soltando um poder imenso ao direção de Zero que desfia facilmente.


 


Roll: Megaman! Rush! Estão bem?!


 


Roll pausa perto do corpo de ambos, se levantado nos seus ombros.


 


Zero: Não vou deixa que escapem!


 


Zero avança com a sua velocidade acertando um soco nas costas da Roll, que deixou ambos corpos caídos no chão.


Com o impacto Rockman desperta meio perdido. E olha pros lados e avistou o Zero se aproximando a sua irmã.


Sem pensar direito ele o avança com o dash acertando o Zero nas costas aproximando da Roll.


 


Roll: Mega você esta bem! “abraça”


Megaman: Agora não é há hora e lugar, maninha preciso q você faça um favor.


Roll: Sim claro.


Megaman: Quero que você pegue o Rush e fujam mais rápido daqui. Entendeu?


Roll: Mais e você?


 


Zero começa a se mexer. E Rock em burra a Roll.


 


Megaman: Vai loco! Vou despistá-lo.


Roll: Mas...


Megaman: Nenhum “mas” agora vá! Depressa! Não quero que você e Rush sejam mortos. AGORA VÁ LOCO!


 


Roll nunca ouviu ele falar desse jeito.


Então ela não se agüentou e começou a chorar, como fosse a ultima vez viria ele, pegando o Rush nos ombros.


Zero à vista a Roll querendo fugir então avança, rapidamente Rockman acerta o chão para ele parar de avançar, então Zero olha pra onde que veio e viu ele de pé.


Assim Roll consegue escapar facilmente.


 


Zero: O que significa isso?


Megaman: Significa que...


 


Rockman faz uma posse se achando como já estava cantando vitória.


 


Megaman: Serei eu que vou destruí-lo e levar para o Dr. Light para fazer um reparo especial.


Zero: Hm.. Interessante. Mostre-me.


Megaman: (Ele esta confiante demais, mas essa voz eu tenho certeza que já ouvi em outro lugar.)


Zero: Então? To esperando irmãozinho.


Megaman: (Impossível! Então esse modelo é o Protoman?)


Zero: Então como é?


Megaman: Só quero saber uma coisa antes de lutarmos.


Zero: ........


Megaman: O único robô que me chamava de “irmãozinho” é o Protoman, então você é ele?


Zero: Hahahaha!!! Protoman era o passado. Cabeça de lata azul! Agora sou o modelo mais moderno do Dr. Light o Zero!


Megaman: Então você é...


 


Flash black on:


 


Megaman: Preciso ir! Rush!


Rush: Certo Megaman! “se transforma em um jato”


 


Rockman sobe em cima do Rush. E em seguida o doutor avisa-o


 


Light: Tome cuidado Megaman, se aquele modelo de robô for o projeto Zero...


Megaman: Sem problemas pai, vou pega-lo de volta.


 


Dr. Light se emociona, sente que aquela batalha seria há ultima do Megaman, mas continuou tentando esconder as lagrimas.


 


Light: O Zero é muito ágil, então você não vai ter chances usando o canhão de plasma.


Megaman: Deixe comigo! Vou pega-lo de surpresa! Vamos Rush!


 


Rush avança e a Roll percebe que o Dr. Light estava muito preocupado como nunca estivera.


 


Flash black off:


 


Rockman então ficou nervoso e loco Zero avança com o dash dizendo.


 


Zero: Então como você não vem eu vou ate aí!


 


Zero acerta um soco, mas o Rockman consegue se defender com dificuldades.


 


Megaman: (Ele é muito rápido mesmo.)


 


Depois ele ta um soco no queixo deixando o robô azul voar quilômetros.


 


Megaman: (E forte também.) “limpa o sangramento” Foi o que eu imaginei, ele esta no nível superior a mim.


 


Zero avança caminhando ate o Rockman.


 


Zero: Realmente, eu sou superior ao meu irmão azul que vai se transformar em mil pedaços azuis.


Megaman: Essa piada é das antigas cara!


 


Rockman se levanta radinho e atira com o canhão loco Zero desvia facilmente.


 


Megaman: Droga ele desfiou muito fácil com o meu melhor tiro.


Zero: Uia... Essa foi perto. Bom agora é a minha vez.


 


Zero pega a sua espada e joga uma energia elétrica em cima do Rock que desfia.


 


Zero: “assobia” Você é bom.


Megaman: Você também. (Com aquele tiro agora pouco to com pouca energia restante.)


Zero: Então vamos recomeçar. Tudo bem?


Megaman: Tsk.. (Ele só pode estar blefando.)


 


Então o robô vermelho avança com a espada, tentando corda-lo com as usas laminas.


Mas Rockman ta um salto pra frente pra esquivar.


 


Zero: (Idiota, muito idiota mesmo.)


 


Rockman percebe que Zero iria contra atacar, e foi isso mesmo ele prepara para fazer um golpe foda, logo ele salta girando a espada que por sua vez as laminas ficaram com gelo. (Estilo Shoriyoken)


Acertando a perna esquerda do robô azul. Que consegue fica de pé, mas depois ficou de joelhos ao chão.


 


Megaman: Affs... (Parece que to acabado aqui e agora será?)


Zero: Poxa irmão, eu pensei que você mostraria mais divertimento para mim.


Megaman: Mas eu vou! Espera só! O que o Dr.Light esta preparando uma arma mais poderosa para eu acaba com você!


Zero: Uau! Que medo. Só pode ser um blefe para poupar a sua infeliz vida de herói.


Megaman: É claro que sim. (Claro que estou blefando seu idiota!)


Zero: Parece ser divertido.


 


Zero caminha ate o Rockman e ta um golpe de leve para quebrar o gelo.


Na nave do Dr. Willy, O doutor estava doido rançando os cabelos.


 


Willy: AAAAAHHHHH!!!!! NÃO ACREDITO QUE ESSE PROJETO ZERO FEZ ISSO!!! SE FOSSE O PROTOMAN O ROBÔ AZUL ESTARIA EM MIL PEDACINHOS AGORA!!!!


 


Voltando a cena da luta.


 


Zero: Mas não pense que estou no seu lado agora irmão, só quero ver aonde vai o projeto Zero contra o X


Megaman: Zero... Mas por quê?


Zero: Hehe... Não faça perguntas confusas. Ate mais.


 


Dr. Willy tele porta o Zero para dentro da nave. E eles foram embora.


Aquele momento Rockman sentiu alguma coisa que o Zero seria um ótimo companheiro para as batalhas contra os planos do Dr. Willy.


 


Megaman: Zero... (Pensei que essa luta seria a minha morte.)


 


Logo aparece o Dr. Light e companhia em uma nave.


 


Light: Megaman! Pensei que você estaria destruído!


Megaman: É eu também achei.


Light: Vamos para casa agora, vou de reparar com umas peças extras de dita ninho.


Megaman: Ta bom. Ah falando nisso, Dr. Light você fez um capacete novo para mim?


Light: Huahuahua!!! Claro que sim. Vamos logo pra casa.


 


Assim eles voltaram para a cidade.


Mas o que o Rockman não tirava na sua memória o que o Zero disse. Será que o Zero estava querendo mesmo testa as suas forças contra o projeto X e depois trair o Dr. Willy?


 


CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto X e Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.