Projeto X e Zero escrita por Avatar_Osiris


Capítulo 1
Capitulo 1: O roubo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30114/chapter/1

Capitulo 1: O roubo


 


Fazia dois meses que o Dr. Willy não aparecia às caras pela cidade tramando pânico aos cidadãos.


Com esse meio tempo de tranqüilidade o Dr. Light trabalhava em dois projetos chamados de X e Zero em seu laboratório.


Logo em seguida a Roll entra trazendo um refresco para o doutor.


 


Roll: Dr Light.


Light: Sim...


Roll: Eu peguei algo para beber.


 


Dr. Light parou o seu projeto por uns instantes e pegou o copo aproximando da andróide.


 


Light: Obrigado Roll era isso que eu estava precisando. “toma”


Roll: Doutor, por que o Mega esta desligado?


Light: Para fazer umas modificações nele. Como o Dr. Willy parou de atacar, resolvi a melhorar o Rock.


 


A andróide ficou olhando pro Megaman com uma cara de preocupada e o Dr. Light terminou a beber e voltou ao trabalho, e afirmou.


 


Light: Não se preocupe Roll. Vai ta tudo certo. Alem do mais o Rock vai ter um amigável parceiro. Ai quando eu terminar o Rock, ai vai ser a vez do Zero.


Roll: Quem é esse “Zero” Doutor?


Light: E um robô guerreiro igual o Megaman. Só que o Zero vai ser um pouco mais ágil e vai ter uma espada ao em vez de canhão de plasma.


Roll: Hum... Então isso quer dizer que se tiver pronto...


 


O Doutor afirma com a cabeça e continuou.


 


Light: É bem provável que o Dr. Willy e os seus robôs retornem a destruir as cidades.


Roll: Isso é horrível.


Light: Bom já esta tarde, é melhor você ir para cama.


Roll: E você?


Light: Eu estarem bem. Agora vá.


Roll: Sim. Boa noite doutor.


Light: Boa noite!


 


Passaram-se mais de 2 horas quando finalmente o projeto X estava concluído com sucesso.


Mas ele não quis acordá-lo, pois era muito tarde, então ele foi dormir, deixando o projeto Zero parado. Quando ele apagou as luzes surge uma sombra no laboratório.


Procurando algo então finalmente ele o contra e pegou os papeis e destruí que obviamente que era o Zero.


 


Na base do Dr Willy.


 


???: Cheguei com a entrega.


Willy: Oh chegou bem na hora. Então o que você trouxe ai Protoman?


Protoman: O projeto Zero que você disse que você iria me refazer e assim poderei destruir o meu irmão.


Willy: A sim claro.


 


Dr. Willy se aproxima do Protoman e pegou os papeis, deixando em uma mesa e começou a ler.


 


Willy: Hum... Esse projeto é fantástico.


Protoman: Hehe... To doidinho a usar uma espada dessas, assim destruirei o meu irmãozinho fácil.


Willy: Sim! E dominaremos o mundo! Muahahahahaha!


 


Então assim o Dr. Willy começou a cirurgia de Protoman para Zero.


 


No dia seguinte no laboratório do Dr. Light.


 


O doutor retornava ao seu laboratório quando vê Roll e Rush arrumando a bagunça.


Ele corre para ver se o Megaman estava tudo bem.


 


Light: O que fizeram com o laboratório!


Rush: Eu não fiz nada eu juro! Au!


Roll: Quando acordei já estava assim.


Light: Estranho. Vou ativar o Rockman sabe de algo.


 


Megaman abre os olhos lentamente, bochecha e se preguiça.


 


Megaman: Ah bom dia! “olha pros lados” Nossa, o que o Rush vez dessa vez?


Rush: Eu não fiz nada! Mega, eu juro!


Light: Deve ser o Willy, ele teve ter algo haver com tudo isso.


Megaman: Protoman... Com certeza é ele!


 


Rock se aproxima na mesa pra pega o seu capacete e equipa, e quando ele o equipa sente algo diferente.


 


Megaman: Por mil circuitos! Isso esta apertado demais


 


Ele tira o capacete e logo pergunta confuso.


 


Megaman: Oh doutor o que você fez com o meu crânio? Parece que ta maior.


Light: E esta Mega.


Megaman: Como assim “E esta”? “mais confuso”


Light: Lembra quando você pediu para refazer o seu capacete?


Megaman: Sim. Eu acho.


Light: Então, eu percebi que você cresceu um pouco então refiz você todo.


 


Então com o dash ele se aproxima em um espelho próximo.


[img]http://noreset.files.wordpress.com/2007/12/megaman_classico_x.jpg[/img]


 


Megaman: Então eu vou fica sem o meu capacete de dita ninho? Eu fico tão estranho sem ele.


Roll: Eu achei você o máximo.


Rush: Yeah! Yeah! Yeah! Ficou ta hora Mega!


Megaman: Bom então ta. Eu acho. “vermelho”


 


De repente o sinal de alerta aciona. Então todos foram pro monitor.


E nele aprece o Dr Willy e com um novo modelo de robô ao seu lado.


 


Megaman: Dr. Willy!


Light: (Eu acho que já vi aquele modelo antes. Será que é o Zero?)


 


No monitor:


 


Willy: Bom dia Dr. Light! Rato azul! Desculpem há demora, mas eu estou de volta a ativa. Mas com um brinquedo novo, só pra você Mega idiota! Eu estou esperando você. Ate lá!


 


Monitor off:


 


Megaman: Preciso ir! Rush!


Rush: Certo Megaman! “se transforma em um jato”


 


Rockman sobe em cima do Rush. E em seguida o doutor avisa-o


 


Light: Tome cuidado Megaman, se aquele modelo de robô for o projeto Zero...


Megaman: Sem problemas pai, vou pega-lo de volta.


 


Dr. Light se emociona, sente que aquela batalha seria há ultima do Megaman, mas continuou tentando esconder as lagrimas.


 


Light: O Zero é muito ágil, então você não vai ter chances usando o canhão de plasma.


Megaman: Deixe comigo! Vou pega-lo de surpresa! Vamos Rush!


 


Rush avança e a Roll percebe que o Dr. Light estava muito preocupado como nunca estivera.


 


Roll: Megaman vai precisa de minha ajuda.


Light: Roll espere! Você não tem chances contra o Zero!


Roll: Se o meu irmão perder a vida vou a risca a minha também! “pega um veiculo e sai do laboratório”


Light: Roll! Affs.. Essa garota não escuta de jeito nenhum! (Bom eu vou refazer o capacete do Megaman.)


 


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto X e Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.