Projeto X e Zero escrita por Avatar_Osiris


Capítulo 3
Capitulo 3: O treinamento de X.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30114/chapter/3

Capitulo 3: O treinamento de X.


 


Após a vitória do Zero contra X, Dr. Willy ficou totalmente doido.


 


Willy: Protoman! Como que você deixou o Mega lixo vivo?!


Zero: .......


Willy: AH?! Não vai falar? Bem não em porta, vou tirá-lo a força!


 


Dr.Willy pega no pescoço de Zero, mas quando ele fez isso Zero bateu na sua mão e pegou no colarinho.


 


Zero: Nunca mais fale assim comigo! Ou eu de mato!


 


Zero o joga o Dr.Willy no chão e o robô saiu andando.


 


Willy: (Ele acha que mede medo, mas não vou joga o joguinho dele não.)


 


Dr. Willy então prepara um novo plano para domina o mundo.


Mas sem saber o Zero estava observando tudo de longe.


 


Zero: (Quem vai derrotar X serei eu.)


 


Voltando para o Dr. Light.


Após a derrota do X contra Zero, Dr. Light faz umas modificações e manutenções em Rockman.


 


5h depois.


 


Light: É isso ai. Megaman, agora você esta pronto para uma boa revanche contra o Zero.


Megaman: Interessante doutor. Isso vai me ajuda muito.


 


Dr. Light pega o capacete e deu a Rockman.


 


Light: Tome. Coloque isso na sua cabeça.


 


Rockman pega o capacete e coloca. Na visão do robô azul aparecem umas letras passando rapidamente.


 


Megaman: Doutor... O que essas letras na minha visão?


Light: Assim, esqueci de avisá-lo que esse capacete tem auto atualização.


Megaman: Oh?! Que legal! E o que ele atualiza?


Light: Você vai ter uma capacidade de ter novos acessórios, novas armas e armaduras que eu mesmo to criando.


Megaman: Maravilha. Opa... Apareceu uma letra grande agora... Espera ai... Ok?! Assim Ok! Atualização concluída com sucesso. “sorriso”


Light: Ótimo! Agora vamos ao teste final. Que é o campo de treinamento. Eu mesmo a projetei.


 


Chegando ao campo de treino.


Detalhe o campo é o mesmo cenário de Marvel Vs. Campcom 2


Rockman entra no campo e uma voz aparece.


 


CPU: Selecione o seu adversário.


Megaman: Vejamos...


 


O robô azul só olhou os personagens. Então ele finalmente escolheu Strider.


 


CPU: PREPAREM-SE


Megaman: (Parece ser fácil.)


 


Strider aparece com um tigre, ave e uns objetos com pernas robóticas.


 


Auto-falantes: Lembre-se Mega! Esse treinamento não vai ser fácil. Esse cara tem aproximadamente o mesmo nível como no original.


Megaman: O QUE?! AGORA VOCE ME AVISA?!


CPU: LUTEM!!!


 


Strider rapidamente avança com chutes e socos, Rockman só ficou na defesa.


 


Megaman: (Esse cara tem quase mesma velocidade do Zero)


 


O ninja da capcom então se abaixa, pega as espadas e rapidamente ta um gancho que o robô azul levanta vôo. Então o ninja salta e fica a mesma altura do robô e re-começou a dar chutes, socos e terminou com uma rachada cortante no ar. Deixando o robô azul cair há quase 15 metros de altura ate o chão. Em seguida o seu adversário ficou de pé.


 


CPU: AIR COMBO


Megaman: (Maldição, se não consegui derrota-lo, nunca vou conseguir derrotar Zero.)


 


Strider avança caminhando ate o robô azul.


Rockman se mexe e o ninja então avança rapidamente ate ele.


 


Megaman: Eu não vou perder agora!


 


Strider ta um salto, então o Rockman aproveita ta um chute coice que deixou o adversário voar.


 


Megaman: Não terminei... EDI!


 


Rapidamente o Edi aparece.


Nota: Edi é o robô verde.


 


Edi: O que você deseja?


Megaman: Me te um chip de folha.


Edi: Muito bem. “joga” Ai esta! Ate mais! “teleporta”


 


Rockman ativa a folha e salta na mesma altura onde o Strider estava. Depois começou com vários socos, chutes, soltou as folhas e terminou com a união dos robôs do Dr. Light transformando em um robô gigante e começou a atirar.


E o Strider caiu tudo ferindo e desapareceu. Megaman caiu de pé


 


CPU: AIR COMBO


Auto falantes: Muito bom Mega! Você conseguiu passar.


Megaman: Hehehe...


Auto falantes: Agora vai ser um pouco mais difícil.


 


Strider re-aparece.


 


Megaman: Mas de novo?


CPU: PREPAREM-SE.... LUTEM!!!


 


Strider agora caminha ao redor do robô.


 


Megaman: (Ele ta mais confiante do que a primeira, mas não posso abaixa a minha guarda.)


Strider: Ataquem meus bichinhos!


Megaman: Affs...


 


O tigre avança com um salto, rapidamente o robô azul atira nele que cai no chão.


Em seguida a ave bomba. Joga varias bombas, o robô azul então tenta desfia delas e atira nas aves acertando a maioria. Com esse descuido Strider aproveita para ataca-lo acertando uma voadora na cara. Deixando ele cair de costas no chão. E recuou com um salto.


 


Megaman: Ai... Essa doeu...


Auto falantes: Não se descuide, isso é muito perigoso.


Megaman: Sim eu já sei. (Se eu consegui-se carregar uma boa quantia de plasma. Ai talvez consiga derruba-lo)


 


Rockman começou a brilhar. E cada vez mais forte há cada segundo.


 


Megaman: (Não posso falhar essa vez.)


 


Strider pega um dos seus robôs tamanho médio e jogou uns em cima do Megaman.


Como ele esta carregando plasma então não poderá atirar só esquivar.


 


Strider: Você não poderá esquivar pra sempre!


Megaman: É isso que você pensa sua imagem desgraçada!


 


Quando Rockman chega perto o suficiente pra ta uma boa surra em Strider, ele desaparece e ta uma voadora no meu da cabeça que deixou a cara do robô azul no chão com o em baque to ele cospe um pouco de sangue no chão.


 


Strider: Fique no chão seu robô azulado. Agora prepare-se para receber o seu premio!


 


Rockman se vira rapidamente e diz:


 


Megaman: Você quer dizer assim?


 


Rockman atira em cheio em Strider que voou quilômetros.


O robô se levanta e observando o seu adversário voar com o plasma. Que deu aproximadamente 80/90 hits. E depois vendo ele cair.


 


CPU: AIR COMBO


Megaman: É acho que fui bem dessa vez.


 


Strider desaparece do chão.


 


CPU: MEGAMEN WINNER!


Megaman: Hehe... Yadase!


Auto falantes: Muito bem Mega! Agora vamos testar o seu teleporte para ser mais rápido para chegar aos lugares.


Megaman: Certo doutor.


 


O robô azul sai da sala e vai se juntar aos outros.


Chegando ao laboratório.


 


Roll: O Megaman chegou!


Light: Ah! Você foi muito bem ao teste de batalha.


Megaman: Hehe...


Rush: É, mas não se descuide Mega! Au!


Megaman: !


Light: Se você descuidar contra o Zero, é morte na certa.


 


O robô azul ficou calado por um tempo, logo o alarme toca.


Todos foram para a sala de controle.


Era uma mensagem novamente o Dr.Willy.


 


Monitor on:


 


Willy: Oi Mega otário! Lembra do meu brinquedo novo certo? Pois bem ele quer de desafiar novamente, mas....


 


Zero parece no monitor emburrando o Doutor.


 


Zero: Megaman! Melhor X! Venha sozinho se você quer viver! Estarem esperando.


 


Monitor off:


 


Megaman: Tsh! Zero.


Light: Espere Mega. Vou ter dar uma armadura de velocidade, você vai precisa.


 


Rockman seguiu o doutor ate uma cápsula de adiciona as partes da armadura (no jogo)


 


Light: Entre e depois vá e recupere o projeto Zero.


 


Rockman faz um sinal positivo com a cabeça e entrou na cápsula. E ao entrar a cápsula começa a brilhar intensamente.


Será que o Rockman dessa fez vai derrotar Zero? Ou será que Zero vai dar mais uma surra em Rockman? Uma grande batalha esta por vir.


 


CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto X e Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.