Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 8
Quem é Debrha, e porque voltou?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar é poque vida de ensino médio não é fácil e só agora que consegui um tempinho e espero que gostem.




Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/8

Tudo dava certo eu e o Castiel só no Love, tendo um amor sem igual, mas no dia seguinte ouvi vários comentários dizendo que Debrah voltou afinal quem é Debrah? Parecia que todos estavam felizes com isso, notícia de primeira página, Peggy deve estar contente com uma notícia rara dessas. Castiel sumiu não o vi hoje parece até que esta fugindo de alguma coisa ou até de alguém, o que será que aconteceu vou ter que investigar nessa historia direitinho.

Andei na escola inteira atrás do Castiel, mas eu não o acho ate que aparece alguém.

DEBRAH- Oi estou procurando o Castiel você por acaso não o viu por ai?

JANNY- Oi. Ele não veio para a escola hoje (o que será que ela que com ele)

DEBRAH- Ata obrigado então ate mais é... Como é seu nome mesmo?

JANNY- O meu nome é Janny e você deve ser a Debrah não?

DEBRAH- Sim, como você sabe?

JANNY- Todo mundo esta falando de você. (essa garota tem um jeito estranho quase sem roupa e cheia de tatuagem)

Ela se virou e foi embora, eu me pergunto o que ela quer com o meu namorado, será que é por causa dela que ele não veio hoje, por que ela já estudou aqui mês passado e eles já se conhecem ou ela veio por outra coisa, mesmo assim eu vou até a casa do Castiel depois da aula quero saber se ele esta bem.

Fiquei as aulas inteira pensando no Castiel e nem restei atenção no que o Prof. Faraize falava, entrei no meu carro e fui embora, cheguei à minha casa, me arrumei e fui direto para a casa de Castiel por sorte ele não saiu de lá, toquei a campainha e Jéssica atendeu e me deixou entrar.

JANNY- O Castiel está em casa?

JÉSSICA- Eu vou chama-lo, por favor, sente-se.

JANNY- Obrigada.

JÉSSICA- Castiel você tem visitas.

CASTIEL- Já estou descendo Jéssica.

Castiel desceu e me viu logo ficou pálido parecendo que viu um fantasma. Sentou-se ao meu lado e abaixou a cabeça.

JANNY- Ei o que aconteceu?

CASTIEL- Nada...

JANNY- Castiel não minta pra mim o que você tem?

CASTIEL- Só estou cansado, não dormi direito só isso. (ele viu a minha expressão de desconfiada e ficou bem mais triste)

JANNY- Ei confia em mim pode falar a verdade.

CASTIEL- Você ficou sabendo que Debrah voltou? Ela é minha ex-namorada e sabe bastante sobre mim e com certeza ela voltou pra me chamar pra tocar na banda dela, e eu não quero, estou feliz com você o Lyssandre e o boboca do Nathaniel não quero ir com ela e pelo que conheço Debrah vai me chantagear e eu não vou poder falar ou fazer nada.

JANNY- Ela não pode fazer isso, meu amor você não vai cair nas mãos dela, e eu sabia que tinha algo de errado com aquela garota, e eu não vou deixar que nada atrapalhe o nosso namoro e você devia fazer o mesmo.

CASTIEL- Tem razão, vou mostrar a ela que eu sou de pedra e que ela não pode me quebrar.

JANNY- É isso ai meu amor, vamos tirar a máscara dela juntos.

CASTIEL- É eu acho que vamos conseguir.

Mesmo eu falando isso com o Castiel sinto que ele ainda esta triste não sei como animá-lo, mas fui embora e deixei-o sozinho pensando. Senti-me incomodada sinto que ela vai conseguir tirá-lo de mim meu coração aperta.

POV.CASTIEL

Janny está certa, mas eu sinto que Debrah tem algo contra mim e vai fazer de tudo e vai ate passar por cima de Janny e eu não quero que a machuque. Fui ate a casa de Lyssandre falar sobre Debrah...

LYSSANDRE- Janny esta certa Castiel vocês estão namorando faz três semanas e não vão terminar só visto que Debrah voltou.

CASTIEL- Eu não quero terminar com ela, mas eu sei que Debrah vai me chantagear e vai fazer de tudo e eu não quero que ela machuque a Janny.

LYSSANDRE- Você é quem sabe Castiel, Debrah não quis que você fosse com ela naquela vez que convidaram vocês para ser famosos, ela te traiu, e terminou por conta própria, pois você e todo mundo sabe que ela é duas caras.

CASTIEL- Eu sei que ela me fez sofrer demais, mas é para proteger a Janny.

LYSSANDRE- Você é quem sabe, se eu fosse você dava um não na cara dela, mas se você quer desse jeito.

Eu pensei bastante sei que não está certo terminar o namoro assim do nada e começar com outra, mas Debrah voltou o que eu posso fazer, ela voltou pra me provocar e me chantagear, e eu quero mais é que ela vá para o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram e qualquer erro ou se eu comi alguma letra é só avisar ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.