Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 7
Ignorância e o recomeço de um amor


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu sei que demorei muito para postar mais um capitulo mas é que eu tinha que estudar para as provas. Mas aqui vai mais um capitulo

Algum erro só me avisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/7

Estávamos na praia tomando sorvete, quando Castiel apareceu me viu com o Nathaniel, quando o vi senti uma certa raiva dele e nem olhei na cara em seu rosto, logo quis ir embora mas ele me impediu.

CASTIEL- Posso falar com você Janny?

JANNY- Nathaniel pode nos deixar as sós por favor?

NATHANIEL- Tudo bem Janny.

Nathaniel se distanciou para que eu pudesse falar com o Castiel

JANNY-O que você quer?

CASTIEL- Eu queria lhe pedir desculpas, eu sei que fui um tonto te tratando daquele jeito.

JANNY- Agora você vem me pedir desculpas Castiel, agora é tarde demais você me tratou como se eu fosse um lixo na sua casa. Me fez de gato e sapato e pediu que eu esquecesse do nosso beijo.(quando acabei comecei a chorar)

CASTIEL- Janny me desculpa eu... (ele disse eu fui logo interrompendo)

JANNY- Castiel você sabe que eu gosto muito de você, e cansei disso. Agora por favor me deixe em paz.

Nathaniel me ouviu gritando com Castiel e logo veio atrás

NATHANIEL- O que ele esta fazendo com você Janny?

JANNY- Nada Nathaniel.

NATHANIEL- Deixe minha namorada em paz Castiel você perdeu ela é minha agora. (ele disse e deu um Celinho em mim)

JANNY- Você ficou louco é? Da onde você tirou que eu sou sua namorada.

Quando eu terminei de falar Castiel deu um soco no estomago de Nathaniel e eu joguei o resto de meu sorvete em sua cabeça.

JANNY- Espero que você tenha dinheiro para um taxi. (e fui direto para meu carro e apoiei a cabeça no volante)

CASTIEL- Janny eu preciso te contar uma coisa.

JANNY- Fala logo Castiel.

CASTIEL- Eu... Eu te amo e não gosto de te ver sofrer queria que você me perdoasse e que aceitasse namorar comigo?

JANNY- Eu te perdoo e aceito também a namorar você mas te peço só uma coisa que não me magoe mais.

Ele acenou com a cabeça e começamos a nos beijar e isso foi tão bom poder beijar ele sem sentir um friozinho na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erro não esquecem de me avisar ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.