Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 9
Porque isso esta acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpem pela demora mas ai esta mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/9

Hoje o dia estava estranho, pois o Castiel não ligou pra mim parece que está fugindo de algo. Pensei em ir até a casa dele, mas quando liguei para lá Jéssica disse que ele não estava. Fico com o coração apertado, essa Debrah não devia aparecer, eu sei que eu conversei com Castiel ontem à noite, mas eu sei que ele vai ceder à chantagem dessa garota. Estou tendo uma péssima sensação.

Eu sei que a qualquer hora ele irá aparecer. Peguei a chave de meu carro e fui dar uma volta até que parei no parque e fiquei sentada na grama pensando de como será que Castiel vai reagir com essa garota será que vai ficar irritado ou ficar parado sem fazer nada? Penso no que vai acontecer com o nosso namoro.

Estava tão distraída que nem percebi que ele esta perto de mim.

CASTIEL- O que faz aqui?

JANNY- Nada só pensando

CASTIEL- Eu vou ter que terminar com o nosso namoro

JANNY- O que... Como assim, por que.

CASTIEL- Por que Debrah voltou e eu percebi que eu ainda gosto dela.

JANNY- Você só pode estar brincado comigo (eu disse com os olhos cheios de lágrimas) mal começamos a namorar, quer dizer que tudo aquilo que você disse pra mim era mentira. Meu Deus era tudo mentira como eu pude cair nisso. Você me enganou todo esse tempo me fez de gato e sapato me usou agora esta me jogando fora. Mas tudo aquilo que eu te disse Castiel era verdade tá, mas agora... Não olhe mais pra mim e também não chegue perto. Como eu sou tola, como eu pude cair na mentira do garoto mais rebelde da escola. (terminei a frase chorando muito)

CASTIEL- Eu fiquei com você porque eu queria me divertir

JANNY- Divertir Castiel, você queria se divertir comigo eu sou o que agora brinquedo de criança?(eu disse o interrompendo)

CASTIEL- Não é nada disso que você esta pensando eu só queria tentar mudar o meu jeito e com você eu já estaria mudado, mas não deu certo.

Eu estava prestes a levantar quando ele me puxou.

JANNY- O que agora quer me magoar mais do que já magoou?

CASTIEL- Pelo co0ntrario quero pedir desculpas de tanto magoar você.

Olhei para ele e fui direto para o meu carro, quando cheguei à minha casa tranquei a porta de meu quarto me deitei e comecei a chorar muito até adormecer. Pensei que Castiel era diferente, mas não ele é igual a todos os outros. No dia seguinte não fui à escola preferi ficar em casa, como minha irmã iria chegar à qualquer hora irei esperar.

Pensava que pela primeira vez alguém gostasse de mim mas não estou completamente enganada, me apaixonei pelo garoto errado mas agora que já fiz a caca vou ter que aturar ele pra todo canto da escola e na sala de aula. Minha vida passava pelos olhos mas eu não aguento mais tata falsidade por aqui, pensava que aqui iria mudar minha vida mas só me trouxe problemas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
qualquer erro ou dúvida só avisar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.