Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 21
Sequestro primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem pois eu não estou muito boa para fazer texto porque eu não estou inspirada.
Boa leitura :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/21

POV DEBRAH

Estava tudo indo bem, todos estavam nas minhas mãos até o Castiel, mas aquela lambisgoia tinha que estragar tudo, mas isso não vai ficar assim porque eu vou fazer com que ela sofra mais do que eu vou fazer com que ela suma da vida de todos daquela escola.

Já que a eu tenho meus contatos vou pedir para que meus capangas e Dake sumir com Janny o mais rápido possível, não aguento mais ver ela junto com o MEU Castiel.

–DAKE-gritei o nome dele.

–O que foi Debrah?

–Quero que você faça um sequestro para mim.

–Quem você quer que eu sequestro?

–A vaca da Janny.

–Você não quer que eu de uma lição nela.

–Hum.. Você esta interessado nela é-disse colocando meus braços em volta de seu pescoço.

–Não, só quero transar com ela, pois você já viu ela de biquíni, ela é gostosa.

–O que vocês homens viu naquela tábua?

–Sei la só sei que ela é sexy.

–Eu sou mais gostosa do que ela sabia.

–Sim, mas você já esta usada, porque o Castiel já te comeu,a Janny é virgem ainda e eu quero ser o primeiro a comer ela.

–O que???? eu usada você só pode estar brincando comigo eu não sou usada.-disse nervosa- Mas eu tenho uma ideia, que tal você dar um jeito de pegar a Janny e deixá-la sozinha sem comer e beber, deixar ela cansada por 24 horas e depois fazer o que quiser com ela.

–Só depois de 24 horas?

–Se você for bonzinho e conseguir pegar ela hoje te deixo fazer o que quiser com ela de noite.

–Tá mais como eu vou conseguir pegar ela hoje?

–Hum... Boa pergunta, já sei, mandarei um convite para os irmãos bobocas dela dai ela ficara sozinha e você ataca.

Comecei a montar os convites para enganá-los primeiro farei um convite para Julie ir se encontrar com o Nath no cinema, e para o Bruno que um produtor quer contrata-lo, enviei para o correio deles e logo logo eles vão sair daquela casa e ela irá ficar sozinha.

POV JANNY

O correio acabou de chegar e meus irmãos ficou muito feliz com o que receberam, puxa só eu que não recebi uma carta, mas eu me pergunto porque o Nathaniel mandou uma carta para Julie em vez de mensagem, vai saber o que passa naquela cabeça loira.

–Julie porque o Nathaniel te mandou uma carta em vez de sms?

–Ah vai ver que ele é aqueles românticos antigos que mandavam cartas as suas amadas.

–Verdade, bom eu vou tomar um banho, e depois que você voltar vai me falar tudo que houve em seu encontro viu, e hoje você não me escapa.

–Ta bom, eu já vou indo então beijos pra quem fica.

Fui tomar um banho daqueles bem logo já que ninguém estava aqui para me perturbar, logo depois fui assistir algo na televisão e comer alguns chocolates, estava quase dormindo no sofá quando escuto a campainha. Abri e vi Dake quando eu ia começar a gritar ele tapou a minha boca com um paninho, eu comecei a ver tudo embaçado e depois apaguei.

POV DEBRAH

Dake chegou com ela aqui e ainda bem que o meu plano deu certo, só espero que Dake não me atrapalhe, pois ele nem imagina o que eu vou fazer pra dar um sumiço nela. Peguei minha arma e a carreguei. Fui ate a Janny, estava toda amarrada em uma cadeira até que ela desperta.

–Ai Janny coitadinha, não irá ver seus amigos nunca mais.-ela tetou falar algo e eu tirei o pano de sua boca.

–O que você quer comigo em?

–O que eu quero é muito simples eu quero o Castiel.

–Mas precisa de tudo isso, não é assim que você vai conquistá-lo sabia?

–Sim mas com você fora do meu caminho irei conseguir facilmente.

–O que você pretende fazer comigo?

–Te tirar do meu caminho minha cara HÁHÁHÁ- depois disso sai daquela sala e a deixei sozinha por 5 horas.

POV CASTIEL

Estou tentado liga para a Janny faz 3 horas e nada dela me atender, fui até a casa dela, mas o irmão dela me disse que ela sumiu, pois ele mais a irmã receberam uma carta falsa, mas eu acho que é mais um modo de que pegou a Janny nos despistar mas que fez isso vai pagar caro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e até o próximo que provavelmente será amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.