Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 20
Corrida de Orientação parte final


Notas iniciais do capítulo

Ola meus bombons, desculpe pela demora é que eu mudei de casa e com a mudança a CPU foi pro saco e ate os caras vier colocar internet pelo not do meu pai demorou e muito mas espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/20

Não consegui dormir bem, pois o saco em que eu dormi na barraca estava muito duro e dava ate dores nas costas.

Enfim o dia clareou e a diretora começou a falar tanto de dar dor nas minhas orelhas, tivemos o café da manhã e depois fomos nos preparar para fazer corrida, e eu nem sei porque que estou fazendo essa corrida se nem senso de orientação eu tenho direito, mas emfim la amos nós.

A diretora explicou de novo o que iremos fazer e como usar o mapa e o professor Faraize foi entregando os mapas para todas as duplas. Quando deu a largada para nós começarmos a procurar tudo que tinha na lista.

–Me da aqui esse mapa, é perigoso você perde-lo.-disse pegando o mapa e guardando no bolso da calça

–É perigoso eu perder o mapa?

–Claro.

–Então me diz ai o espertalhão pra que lado vamos?-disse caminhando mais depressa para alcançá-lo

–Deixa eu ver-disse ele passando as mãos entre os bolsos e nada do mapa.

–O que ouve?

–Perdi o mapa.

–Perdeu o mapa.-disse num tom de debocho ate perceber a situação- VOCÊ PERDEU O MAPA E EU SOU A DESORIENTADA AQUI. QUAL O SEU PROBLEMA EM CASTIEL?

–Desculpa eu pensei que tinha guardado no bolso.

–Você não presta atenção e agora estamos perdidos.

–Eu já vim aqui várias vezes e sei o caminho de volta para onde estão as barracas.

–Eu só quero ver mesmo-e depois disso continuamos andando em círculos ate me cansar e cair no chão debaixo de uma arvore e logo começa a trovejar- E agora essa vai começar a chover justo agora.

–Vem, eu estou vendo uma caverna ali perto daquela arvore, assim não vamos nos molhar.

Fomos em direção aquela caverna e Castiel fez uma fogueira para nos aquecermos com alguns gravetos que tinha ali no chão,sentei longe dele, pois estava brava com ele porque se ele não tivesse pegado o mapa de mim não estaríamos perdidos.

–Janny você esta brava comigo?

–Sim, você desconfiou de mim.

–Eu estava errado ta legal, me desculpa eu não gosto de ficar brigado com você.-disse ele com a cara de cachorrinho pidão.

–Ta eu te desculpo sim, mas não vamos falar disso, agora senta aqui e me esquenta porque estou com frio.-Acabamos por ficar ali horas e horas ate de tarde e ninguém veio atras da gente ate agora, e eu acabei por dormir ali no ombro do Castiel.

Estava com fome e frio, tremendo nos braços do Castiel, e já estava de noite, as horas parece que voou enquanto eu dormia, ate que eu vi uma luz clarear meus olhos e eu fui abrindo devagar e era meu irmão e o Faraize, logo acordei o Castiel.

–Até que em fim, o que aconteceu com vocês?-disse Faraize

–Castiel perdeu o mapa e nos perdemos por culpa dele também.

–Da próxima vez fiquem parado no local em que vocês perceberam que perdeu o mapa ouviu.

–Esta bem Bruno.-Disse

Chegamos no acampamento e todos vieram ver o que tinha acontecido ate que Peggy veio nos interrogar para ver se tinha alguma "coisa" a mais.

Logo de manhãzinha, fomos embora do acampamento cheguei em casa e coloquei meu sono em dia, fiquei a tarde inteira dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo lixoso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.