Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 22
Finalmente Salva e SEXO


Notas iniciais do capítulo

Ola meus chuchus, bom desculpe a demora é que o site ficou of durante alguns dias e não sabia quando tinha voltado e só hoje eu fui ver e acabei postando esse capitulo, e bom tem uma parte que eu fiz mas não sei se esta bom porque eu nunca tinha escrito assim e bom vai depender de vocês se esta bom ou não.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/22

Já fazia mais de dias que eu estava procurando Janny, policiais estavam em toda parte ajudando. Não havia sinais dela em nenhum lugar, todos estavam muito preocupados, mas eu estava pior, havia enlouquecido pelo sumiço dela.

Ela não me ligava nem nada, mandava um monte de mensagens, mas ela não me respondia a nenhuma delas, procurávamos em toda parte, e acabara de me lembrar de que não procuramos em um lugar, onde é mais afastado e abandonado, ela só podia estar ali.

–Eu acho que tem um lugar em que Janny pode estar. –disse por fim

–Em qual então?-disse Julie

–Na casa abandonada.

–É claro só pode ser lá que a levou ela. - Disse Lyssandre

–E o que estamos esperando para ir busca-la. –disse Bruno

Logo depois Bruno e Julie foram buscar os policiais enquanto eu e Lyssandre fomos atrás da tal casa, estava com medo do que possam fazer com ela, pois ela é muito bonita é claro que uns homens queriam rapta-la, mas justo ela e se eu pegar esse cara nem que eu seja preso eu mato ele por pegar a minha garota.

Quando chegamos paramos o carro longe para que não nos escute e fomos bem de fininho até ter certeza de que ela estaria ali, mas quando nos aproximamos escutamos gritos vindos lá de dentro.

–O QUE VOCÊS QUEREM DE MIM EM?

–O que eu quero de você?-disse a voz de uma garota bem calma- Eu quero que você morra.

–Você vai me deixar comer ela logo ou não?-disse a voz de um homem.

–Calma você já vai poder brincar só me deixe olhar para a cara de vadia dela só mais um pouco dai você vai estupra ela depois mata. –disse a garota por fim.

–Me tirem daqui agora. SOCORRO. –essa voz, não, só pode ser da Janny.

–Isso grita sua vadia ninguém vai te escutar, Dake chegou a hora pode comer essa vadia.

–SAI DAQUI SEU TROGLODITA, TIRA A MÃO DE MIM VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR O QUE QUER OUVIU DEBRAH VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR O CASTIEL DE VOLTA SABE O PORQUÊ? ELE NÃO TE AMA, ELE GOSTA DE MIM ASSIM COMO EU GOSTO DE ENTÃO NEM SE VOCÊ FIZER COM QUE EU SUMA ELE VAI VOLTAR PARA OS SEUS BRAÇOS. -quando eu escutei isso eu tive certeza de que era ela e arrobei a porta quando vi o Dake tentando arrancar o short dela pulei nele e comecei a soca-lo enquanto o Lyssandre desamarrava a Janny.

–Calma Janny os policiais já estão vindo.

–PARADOS TODO MUNDO. –disse Debrah com uma arma na mão - OU EU ATIRO NESSA VADIA MAGRELA

–VADIA MAGRELA É VOCÊ O LAMBISGÓIA DE ARAQUE. –disse Janny

–CALA A BOCA JÁ NÃO BASTA ROUBAR O MEU NAMORADO- disse Debrah

–EX-NAMORADO VOCÊ QUIS DIZER POR QUE AGORA ELE ESTA COMIGO - só escutei um tiro indo direto na Janny quando de repente ela cai de joelhos com a mão esquerda no braço direito. –Achou que podia me matar com essa péssima pontaria achou errado – e por fim ela deu um risinho de canto e acabou desmaiando e os policiais chegaram e prenderam os dois e eu fui correndo até a Janny.

Ela ficou no hospital dormindo durante três dias, os médicos haviam falado que ela estava muito cansada e desnutrida, pois durante esses dias em que ela estava nas mãos daqueles dois não havia comido e nem bebido nada e não dormia. Fiquei a observando e coloquei a minha mão sobre a sua quando senti apertando mais forte e sorri.

–Que bom que esta aqui Tomate. –disse ela sorrindo

–Você acha que eu ia deixar a minha baixinha com aqueles dois loucos? –disse com um sorriso brincalhão

–Te amo tanto sabia?

–Fala de novo?

– O que?

–Que me ama

–Chega de ser meloso esta me deixando louca. –disse ela com aquele sorriso lindo - aproposito quando eu saio daqui?

–Daqui algumas horas.

~~~~~~Quebra de algumas horas depois~~~~~~

Ficamos horas nos abraçando matando a saudades. Nunca imaginei que me apaixonaria de novo, mas essa garota conseguiu arrancar de mim um lado que nem eu conhecia, eu era rancoroso, nervoso, e gostava de zua as pessoas que passavam, comia qualquer vadia que passava, mas agora que ela apareceu tudo mudou e para melhor.

Eu era homem de varias mulheres e agora sou só dela e espero que continue assim sem ninguém nos interromper ou tentar nos separar e acabar com a nossa felicidade, ninguém vai conseguir isso.

Ela tinha acabado de entrar no banho e não tinha trancado a porta eu sei que ela não ia gosta disso, mas eu fiquei louco pra ver ela nua, me despi todo e entrei no banheiro com ela beijando seu ombro e subindo ao pescoço e mordendo o lóbulo de sua orelha.

–Não aguentei ficar todos esses dias sem te ver sabia?

–Sério? –disse ela se virando para mim com um sorriso malicioso. –Eu também fiquei com saudades - disse ela beijando o meu pescoço - Estou louca pra fazer uma loucura hoje Tomate.

–A é? –disse passando a mão em todo o seu corpo molhado.

–Sim

–Então vamos para o quarto aproveitando que não tem ninguém aqui - disse por fim e a peguei no colo logo que ela se enrolou na toalha e levei ate o quarto.

A coloquei deitada na cama e comecei a beijar o seu pescoço dando chupões de deixa roxo, tirei a sua toalha e olhei para seus seios e logo ela fica corada.

–Você fica linda corada desse jeito. –ela ficou mais vermelha ainda.

Comecei a beijar os seios dela e depois os apertei e logo comecei a puxar o biquinho de um enquanto chupava o outro enquanto ela puxava meus cabelos, logo ela me puxou e nos beijamos, nossas línguas se entrelaçavam em harmonia. Era uma boa sensação senti-las se acariciando e dávamos intensidade ao beijo conforme nossa necessidade. Puxei uma de suas pernas e rapidamente Janny entendeu o recado. Apertei a sua coxa com vontade nosso beijo ficou cada vez mais intenso e logo já estávamos sem ar o que me fez fazer uma trilha pelo seu pescoço. Sua pele era cheirosa e quente.

Eu passeava com as mãos pelo seu corpo e ela se arrepiava a cada toque e ofegou quando apertei seus seios. Distribui beijos molhados pelo seu pescoço e parando em seus seios. Eu já estava excitado só de tocar seu corpo. Dei uma olhada no seu corpo e percebi que ela corou. Seus seios fartos, sua boca avermelhada, sua cintura fina, suas pernas torneadas... Simplesmente gostosa, linda e somente minha.

Enquanto Janny beijava meu pescoço, guiei meu membro até a sua entrada. Comecei com movimentos leves para não machuca-la. Comecei com vai e vem e gemíamos baixinho.

–Castiel... Puta que pariu... Por favor - a ouvi murmurar

Com o seu pedido comecei ir mais rápido enquanto ela aranhava as minhas costas. Ouvia seus deliciosos gemidos de prazer aos pés de meu ouvido e tentei abafá-lo vez ou outra com beijos até que as investidas já haviam chegado ao máximo e senti suas unhas cravarem em meu ombro e logo depois foi a minha vez de explodir de prazer.

Quando acabamos dormimos de conchinha e agarrados e a noite foi maravilhosa com a Janny ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.