Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 19
Dia da corrida e...Dake?


Notas iniciais do capítulo

U_U dois capítulos em um só dia ate que em fim isso aconteceu, bom eu espero que gostem desse capitulo.

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/19

Depois que o Bruno assinou as fichas continuamos com a nossa vida normal e a semana passou rápido ate que chegou o dia da corrida de orientação e com toda a certeza farei dupla com o Castiel, arrumei as minhas coisas de que irei precisar e como não irei ter aula na parte da manhã preparei um lanche bem grande para mim já que Julie já foi pra escola esperar seu amado e o Bruno foi também, pois ele vai ser um dos instrutores, fiquei sentada no sofá da sala mudando de canal toda hora, pois não tinha nada de interessante passando até que ouvi uma buzina do lado de fora e vi Castiel em uma moto.

–Vai ficar ai me olhando ou vai subir na moto antes que nos atrasemos?

–Bom dia pra você também, vou pegar minha mochila e já volto –subi ate meu quarto e peguei minha mochila desci as escadas e tranquei a porta- Pronto podemos ir?

–Sim e vamos logo e é melhor se agarrar em mim-disse ele com um sorriso no rosto, passamos o trajeto em silencio e ainda bem que chegamos a tempo se não estaríamos bem atrasados, mas é claro que chegamos a tempo com o Tomate correndo a mil por hora, desci da moto tremendo e me ajoelhei no chão.

–Obrigada meu Deus por não me deixar mais tempo na moto com ele.

–Ah para de drama nem corri tanto assim.

–Não eu quase voei da moto.

–Eu disse para agarrar em mim. –disse dando risada de mim

–Para de dar risada de mim-disse fazendo biquinho.

–Sabe que eu adoro quando você faz esse biquinho. Disse o Tomate

–Olha sabia que eu fiquei com saudade de você depois daquele dia na praia.

–É-o que você faz aqui Dake?

–Meu tio vai fazer parte e disse para ajuda-lo e aproveitei para fazer parceria com você gatinha.

–Esquece eu não vou fazer dupla com você

–Porque você vai fazer dupla com o ruivo.

–O ruivo aqui é namorado dela.

–Serio você preferiu ele a mim?

–Quer saber tchau Dake - sai puxando Castiel comigo me juntei com os casais, mas vi que Rosa não estava- Onde esta Rosalya?

–Ela não veio preferiu ficar na loja com Leigh. -disse Lys

–Ata

–Alunos, por favor, venham em frente ao ônibus-todos foram e esperamos ela começar a fala- Bom todos se lembram do que eu disse semana passada, se lembra muito bom e se não lembram azar ninguém mandou esquecer e eu não vou repetir, chegando na floresta vamos arrumar as tendas para cada dupla e no dia seguinte vamos entregar os mapas, mas eu não quero que façam nada de errado e o trajeto vai ser longe então nada de cabeça pra fora da janela e nem jogar doces ou salgadinhos no chão do ônibus, obrigada pela atenção e nada de empurrar na hora que entrarem no ônibus. -Todos entraram no ônibus e sentamos cada um em sua poltrona sentei com Castiel e ele ficou tirando uma comigo, pois tenho medo de alta velocidade.

–Já falei pra você para de dar risada de mim-disse novamente fazendo biquinho que logo ele me deu um selinho.

–Eu só estou brincando com você meu amor.

–Meu amor, o que aconteceu com minha baixinha.

–Você sempre vai ser MINHA e de mais ninguém.

–Você jura? –ele me deu um beijo ferozmente e ao mesmo tempo romântico como se não quisesse se separar nunca mais, mas logo o ar faltou-nos.

–Isso responde a sua pergunta?

–Sim-disse isso e ficamos abraçados como se não quiséssemos nos largar hoje, o trajeto foi muito longo e chegamos nessa tal floresta no final da tarde, pois o sol já estava se pondo. Passamos esse meio tempo armando as barracas onde iriamos dormir, acabamos de arrumar tudo e acabamos por deita pra descansar um pouco. Decidi ir passear um pouco na floresta parei perto de um riacho tirei minha sandália e coloquei meus pés na água estava distraída logo escuto passo vindo ate mim.

–Finalmente sozinhos.

–O que você faz aqui?

–Queria você só pra mim hoje.

–Você só pode estar louco ne Dake?

–Louco de amor por você.

–Melhor eu ir antes que a loucura me contagie. -eu estava indo quando Dake segura em meu braço- Solta esta magoar-me.

–Você preferiu aquele ruivo e ninguém da um fora em mim escutou garota?

–Você pensa que eu sou o que em? Me solta agora

–E se eu não soltar- e assim ele tentou arrancar a minha roupa, mas eu lutava e não conseguia me soltar.

–SOCOR... -ele tapou a minha boca e eu só vi um vulto logo me vi caída no chão e duas pessoa brigando vi um cabelo ruivo, o meu tomate batendo no Dake e ele bem que mereceu, logo vi Dake engatinhando pra longe daqui e vi uma mão pegando em meu braço e me levantando.

–O que fazia com ele aqui.

–Resolvi passear um pouco e ele apareceu.

–Você não sabe o quanto fiquei preocupado não queria te perder novamente.

–Você não vai me perder porque você é o meu protetor e sempre vai estar comigo.

–Vamos voltar antes que alguém sinta a nossa falta.

–Tudo bem. –voltamos e nos juntamos com os outros e conversamos bastante logo depois fomos dormir, pois a manhã será longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.