Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei e muito mas ai esta. espero que vocês gostem dela pois ela vai ter quase briga, bom só espero que eu não tenha decepcionado vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/14

Entrei na sala cabisbaixa, pois não acredito que Debrah seria capaz de me tirar do jogo só por causa do Tomate.  Fiquei a aula inteira pensando em como essa garota é cínica que tenho que desmascará-la, pois todos estão caindo em sua farsa, todos estão se distanciando de mim, ninguém merece ter que ficar sozinha se ninguém esta ao seu lado só a Rosa e o Lys me entende, os únicos que estão me apoiando, mas eu juro que vou arrancar essas duas caras que ela tem. Fiquei pensando que nem percebi que já acabaram as três aulas fui para meu armário guardar meu material.

-Olá Jenny- disse Debrah vindo até mim.

-*suspiro*O que você quer Debrah?

-Nossa que nervosa que você esta hoje eu só vim conversar. –disse com o sorriso mais falso desse mundo, foi ai que eu percebi que ali estava Violette e Iris.

-Ah já saquei o seu joguinho Debrah, você pensa que vai me enganar como fez com todos, mas escuta aqui comigo não cola tá? Você esta pensando o que em Debrah que só porque a Iris e a Violette esta nos escutando ali atrás que vai ficar com esse sorrisinho falso, pesou errado tá- disse fechando trancando o meu armário e saindo quando virei e falei- E para de ser cínica tá, você fica ai esticando o seu rosto com toda essa falsidade e cuidado vai encher de rugas, e não se preocupa não eu e o Tomate não temos mais nada e... Vocês são feitos um para o outro. –sai dali com pressa para não ouvir mais a sua voz.

-Jenny o que foi aquilo pensei que vocês iam fazer as pazes.

- Pois pensou errado Iris, desculpa, mas eu não consigo olhar na cara dela e ver que ela se faz de santinha por ai, pra ninguém ver como ela realmente é.

-Você esta assim porque ela reconquistou o Castiel não é?- disse Violette

-Nada disso eu realmente entendo o que o Tomate quer e, além disso, eu estou pouco me lixando pra ele, e olha eu sei que vocês vão ficar do lado dela, mas a Debrah não é flor que se cheire escutem o que eu estou lhes dizendo. -disse e sai andando.

Cheguei a minha casa e comecei a pensar como eu posso desmascarar a Debrah, pois isso vai ser difícil porque sozinha eu não consigo. Porque eu não consigo mais escrever musicas. (OBS: Fingem que essa musica é minha).

~~~~~~~~Bloco de notas on~~~~~~~~~~~

Podemos

No soy ave para volar

Y en un cuadro no se pintar

No soy poeta escultor

Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer

Y la luna no bajaré

No soy el cielo, ni el sol

Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé

Ven aquí y te mostraré

En tu ojos puedo ver

Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma

Podemos gritar iee eê

Podemos volar, sin tener alas

Ser la letra en mi canción

Y tallarme en tu voz

No soy el sol que se pone en el mar

No se nada que este por pasar

No soy un príncipe azul

Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé

Ven aquí y te mostraré

En tu ojos puedo ver

Lo puedes lograr, (lo puedes lograr...)

Prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma

Podemos gritar iee eê

Podemos volar, sin tener alas

Ser la letra en mi canción

No es el destino

Ni la suerte que vino por mi

Lo imaginamos

Y la magia te trajo hasta aquí

Podemos pintar, colores al alma

Podemos gritar iee eê

Podemos volar, si tener alas

Ser la letra en mi canción

Podemos pintar, colores al alma

Podemos gritar iee eê

Podemos volar, si tener alas

Ser la letra en mi canción

Y tallarme en tu voz

Bloco de notas off

Não sei se ficou boa, passei ela pela guitarra pra ver se melhorava e pelo teclado é bem melhor. Fiquei tão cansada que fui me deitar na cama e acabei por capotar. Comecei a ter um sonho meio estranho sonhei que estava num beco sem saída fugindo de alguma coisa quando tropeço e caio no chão e ralo o joelho quando vejo melhor é a Debrah com uma arma mirada na minha cabeça.

SONHO ON

-Por favor, Debrah não me mata.

-Ah isso quem decide sou eu queridinha... –disse ela brincando com a arma-Bom podemos fazer um acordo, mas se você não colaborar...

-Fala logo o que é?

-Suma daqui e da vida do meu gatinho.

-Eu não vou sair daqui, mas pode ser outra coisa do tipo NÃO ME MATAR.

-Resposta errada *barulho do tiro*- O que não acredito Gatinho porque fez isso?

SONHO OFF

-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO *suspiro forte*

Acordei ofegante e toda suada, olhei no relógio e já eram três da madrugada fui tomei um banho relaxante para espantar o sonho, voltei a dormir e quando acordei de manhã fui tomar outro banho e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99509299&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa história pois acho que estou decaindo muito