Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 13
Capítulo 14 Dia de briga e abraço com o Castiel


Notas iniciais do capítulo

Bom esta ai mais um capitulo da minha fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/13

Bom já faz um tempo que não falo com o Castiel, Debrah vive olhando com cara de nojo.  Não vou mais aos ensaios, sempre tento não chorar quando vejo beijando aquela cobra. Nathaniel me contou que antes de eu vir estudar aqui eles eram grandes amigos e por causa da Debrah eles tiveram a primeira briga e dai então não são maiores amigos. Pensava que tudo ia melhorar com isso, mas me enganei tudo piorou Fiquei sabendo que Lyssandre esta com a Iris, nunca os vi juntos nas aulas, só se eles começaram nos dias em que eu fiquei em casa. Hoje eu decidi ir para a escola, pois prometi a mim mesma que irei esquecer o Castiel. Levantei da cama e fui tomar banho, demorei uns 15min porque o normal é 30min. Coloquei meu cabelo em um rabo, passei um lápis e uma sombra preta nos olhos para destacar meus olhos castanhos, coloquei uma calça jeans com om rasgado no joelho e uma regata preta e um colete jeans por cima, coloquei o meu all star preto com estrelas branca. Está legal me dou bem com moda por isso me visto super mal. Esperei minha irmã se arrumar para irmos pra a escola.

-Você ficou quase uma semana trancada no seu quarto, mana você esta bem?-diz Julie preocupada

-Sim estou bem- disse

-É o Castiel que te deixa assim não é?

-Não nada a ver, esse dias em que eu fiquei trancada eu refleti sobre isso e decidi que ele e nem ninguém vai me fazer sofrer. –Espero que ele esteja feliz em estar com a Debrah- E você e o Nathaniel- disse mudando completamente de assunto de assunto.

-Estamos bem ele é super carinhoso, responsável, mas o problema é aquela garota que fica com ele no Grêmio.

-Há você deve estar falando da Melody, é porque ela gosta do Nathaniel só que ele não gosta dela e vive correndo atrás dele, mas não liga não algum dia ela vai cansar e vai parar.

Chegamos à escola ainda faltava 5min para bater o sinal fiquei na biblioteca lendo “a menina que roubava livros” e o nome do livro que eu estou lendo, é muito lindo já é a quinta vez que leio só esse mês. Bateu o sinal e fui ao meu armário pegar o livro da primeira aula que é Química e acho que hoje tem experiência.

-Sentem-se todos, por favor- disse a professora Susan – Hoje faremos uma experiência o sulfato de cobre, mas alguns experimentos que temos em cada mesa de vocês. Bom hoje eu vou escolher as duplas para que vocês depois façam a prova sobre o experimento. - todos começaram a reclamar- Silêncio, eu vou escolher as duplas sim por que vocês fazem o maior fuzuê. E as duplas são Julie e Nathaniel, Rosa e Alexy, Ambre e Debrah, Armin e Violet, Castiel e Jenny.  Prontos sentando e eu quero todos fazendo a atividade.

Pronto eu aqui tentando esquece-lo e ela coloca ele comigo, e eu sou péssima em química, começamos, primeiro eu coloquei a luva e ele também.

- Bom o que fazemos agora- disse sem olhar pra ele.

-Hum... Aqui coloca o sódio com a água, e depois o sódio com o sulfato de cobre.

- E você vai fazer o que? – perguntei calma

-Nada. - ele disse frio- Agora faz o que eu te pedi.

-Não porque você tem que me ajudar Tomate.

-Você me chamou de que?

-Disso que você escutou ou vai me dizer que agora é surdo?

-Não e não vou fazer o experimento com você.

-E quem disse que eu estou te obrigando a fazer alguma coisa se quiser pode fazer com a sua namoradinha ali atrás.

-Esta com ciúmes?

-Eu com ciúmes de você há Tomate me poupe vai.

-Então faz logo essa experiência antes que eu fique nervoso.

-Quer saber faz essa droga você porque eu cansei. –disse e peguei as minhas coisas e sai da sala e sorte que a professora não viu.

Sai da sala e fiquei na sala de musica já que não tinha ninguém ali, peguei uma guitarra que tinha e comecei a tocar qualquer coisa pra passar tempo. Nem percebi e fiquei nas outras duas aulas que tinha ainda e depois bateu o sinal do recreio e fui para a biblioteca decidi ficar ali para não perder meu tempo com o Tomate de novo. Escute uma conversa de alguém e fui até a porta para escutar. Era Debrah, mas não vi ninguém com ela acho que estava falando pelo celular.

-Eu quero que vocês sumam com uma garota que esta me atrapalhando. - que garota será que é?

-E quem será essa garota. - do que será que eles estão falando?

- O nome dela é Jenny e esta tentando pegar o meu gatinho e não a quero no meio de nos dois então sumam com ela hoje mesmo. - o que? Eu? Como assim? Não eu só posso estar sonhando.

-Tá me manda uma foto dela para nós sabermos como ela é?

-Esta bem eu mando assim que puder.

Depois disso não escutei mais nada ela deve ter desligado e ido embora ainda bem que ela não entrou aqui. Fui até a prateleira e sentei e comecei a chorar até que escuto alguém entrar e seco as minhas lágrimas, e ainda não vi quem era ate tocar em meu braço e adivinhe quem era se vocês pensaram no Tomate acertaram.

-Porque você estava chorando?

-Não te interessa Tomate. E o que você esta fazendo aqui pelo que eu saiba você não gosta de ler.

-Para a sua opinião baixinha eu vim aqui esfriar a cabeça. – ele disse se sentando ao meu lado- Agora me fala o que aconteceu.

-Pra que se você não vai acreditar em mim mesmo.

-Fala logo baixinha.

-Tá é que eu escute uma conversa da sua namorada com não sei quem atrás da porta dizendo que quer que sumam comigo, para não atrapalhar o namoro de vocês. –disse por fim e ele ficou parado sem falar nada. - Sabia que não acreditaria em mim.

-Claro que eu acredito, pois quando eu estava vindo pra cá eu também escutei, mas olha pra mim acredite eu vou te proteger tá?

-Tá bom- disse e ficamos abraçados até bater o sinal para a quarta aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentário mereço? Não eu sei que não porque estou caindo e muito nem sei se devo continuar com essa fic. Bom espero que tenham visto o que eu tentei fazer ai em cima bjoos pra quem le a minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.