Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 15
A mascara cai


Notas iniciais do capítulo

Bom faz um tempo que eu não posto mais nenhum capitulo porque estou muito ocupada estudando para a prova que eu vou fazer amanha me desejem sorte e espero que gostem do capítulo de hoje e tentarei postar amanha a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/15

Cheguei à escola e fiquei sentada esperando o sinal tocar. Ninguém acredita que foi a Debrah que acabou com a amizade do Castiel e do Nathaniel, todos estão contra mim menos o Lys e a Rosa que esta me ajudando a acabar com essa história e até fez um plano para cair a mascara da Debrah. Rosa propôs com que Leigh fingisse ser um produtor e que ia conseguir fazer com que Debrah fique rica vendendo vários de seus cd’s.

–Rosa você acha que isso vai funcionar?

–Claro Janny isso é um plano infalível.

–Mas e se ela der em cima de Leigh o plano vai por agua a baixo.

–Que nada meu Leigh não vai deixar isso acontecer porque ele me ama.

–Ata entendi, mas como ele vai se disfarçar, bom eu sei que ela não o conhece mas vai saber.

–Bom nós vamos compra um terno pra ele e umas lingering para você também.

–Não precisa não Rosa.

–Ah mais precisa sim porque quando eu fui à sua casa deu até vergonha das suas lingering.

–Tá Rosa outro dia nós vemos isso Satisfeita?

–Muito. Vamos comprar o terno para o Leigh.

Pegamos meu carro e fomos para o shopping compra o terno, mas então decidimos comprar o terno preto que Rosa disse que combinaria mais para o Leigh. Fomos até sua casa e entregamos o terno para ele se vestir e colocar o plano em ação. Ficamos observando-os atrás do armário até que Rosa teve um piti e foi ate eles, mas Lyssandre conseguiu tirá-la dali. Eu fiquei observando, mas Rosa voltou.

–VOCÊ O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO COM O MEU NAMORADO?- disse Rosa gritando

–Do que você esta falando ele é um produtor musical.

–Não ele é o meu namorado Leigh, e ele não é um produtor isso foi uma arm... - antes que ela terminasse Lys a tirou dali e eu fiquei de boca aberta pelo que a Rosa havia falado.

–Você armou tudo isso sua... - eu sai correndo antes que ela terminasse de falar, eu fui até a sala dos professores e ela conseguiu me pegar.

–Larga esta me machucando.

–Por culpa sua eu perdi meu emprego sua idiota. –ela me empurrou ate que eu caio em cima de uma caixa onde ligou uma Luisinha vermelha.

–Debrah o que você pensa que esta fazendo só por que consegue enganar todas e pensa que vai conseguir me enganar, mas esta errada, você não pensa nos outros e nem no Castiel.

–Pensar no Castiel-disse dando risada- Ele é um idiota acredita em tudo, e eu vim aqui para chamá-lo para ser meu guitarrista e depois eu irei fazer o mesmo que fiz antes.

–Ah Debrah.

–Cale a boca que eu não terminei.

–Debrah o microfone está ligado.

–QUE, SUA IDIOTA VOCÊ FEZ ISSO PARA TODOS ESCUTAREM ORA SUA... –ela estava prestes para me dar um tapa ate que seguraram o braço dela.

–Um idiota não.

–Gatinho não é isso que você esta pensando era só uma brincadeira.

–Não diga mais nada Debrah-ele disse e saiu.

–Viu o que você fez Debrah- disse e sai atrás do Castiel.

Procurei-o em todo lugar ate que eu achei ele na sala de aula.

–Castiel.

–Me deixe eu preciso ficar sozinho, por favor.

–Não podemos ficar sozinhos quando estamos tristes.

–Mas Janny eu te troquei por aquela manipuladora e você ainda vem me ver.

–Castiel eu sei o que você fez mais ainda sim somos amigos não. - ele estava de costa e eu o abracei por trás- Eu sei que você não fez por mal mais eu sei que vai superar.

–Eu sei que vou agora eu vou embora até mais.

–Até.

Ele foi embora e sentei em uma cadeira e fiquei pensando no que irei fazer, já desmascarei a Debrah, mas porque eu não me sinto bem, eu sei que ela mereceu. Fiquei ali pensando até que alguém entra na sala.

–Ah você esta aqui, pensei que já tinha ido embora Janny.

–Não, só vou daqui a pouco, mas pode falar.

–Bom melhor os outros falarem. –ele disse abrindo a porta e apareceram todos me abraçando e me pedindo desculpa por não terem me escutado antes, mas é lógico que eu os perdoei.

–Ah gente eu amo todos vocês.

–Já que semana que vem é o seu aniversário que tal fazermos uma festa fantástica.

–Não precisa Íris.

–Claro que sim, isso é um modo de nos desculparmos melhor. -disse Kim

–Está bom me convenceram, mas agora preciso ir embora, e vocês também esta na hora de criança estar na cama- disse brincado com todos.

–Olha quem esta falando- disse Alexy fazendo cafuné em mim.

–Tá bom chega agora.

–Janny você deveria perdoar o Castiel não. –disse Violette

–Eu posso até perdoá-lo, mas não vou voltar pra ele.

–Ata eu entendi bom já vou indo tchau gente.

–Tchau- dissemos em coro.

Fui embora tomei meu banho de meia hora e fui dormir. No outro dia me arrumei e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105608888&.locale=pt-br. Esperei Julie para irmos à escola e ela estava vestida http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105609734&.locale=pt-br.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se gostaram comentem se não eu não vou ter mais motivo para continuar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.