Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 12
Capítulo 12 Encontro perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, bom eu sei que já faz um tempo que eu não posto mas é que eu não tenho tempo. Mas eu estou fazendo esse especial para a Julie. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/12

Eu estava tão feliz, pois Nathaniel irá me levar pra conhecer a cidade, pois será melhor, assim poderei conhecê-lo melhor. Ele iria me pegar às 20h como minha irmã é dorminhoca pedi para que a Rosa viesse me ajudar a me arrumar, pois sou um desastre quando saio com algum menino. Quando eu morava lá no Japão eu tive um... Digamos que um “ficante”. Pois não rolou ele era muito mulherengo. Mas com o Nathaniel pode ser diferente, pois ele é tão charmoso, responsável, lindo, e não posso me esquecer daquele sorriso delicado e meigo. Escutei a campainha e fui ver, mas era a Rosa ela realmente veio me ajudar ela estava radiante com o meu suposto “encontro” com o Nathaniel.

-Oi Rosa entre. –disse e ela entrou

-E ai pronta para o seu encontro com o Nath? – ela disse com um grande sorriso

-Rosa não é um encontro ele só vai me mostrar à cidade. - disse e ela me olhou como se estivesse dizendo “sei me engana que eu gosto”.

-Então, vamos te arrumar, eu trouxe um vestido que Leigh fez pra mim só que não me serve mais e um salto não muito alto pra você usar. –ela disse me mostrando uma sacola

-Não é muito curto ou é?-disse

-Que nada é só um pouco acima do joelho e agora vai lá experimentar que eu vou arrumando a maquiagem pra passar em você. –Disse sorridente

Fui colocar o vestido e é muito curto, mas fazer o que ninguém vai tirar da cabeça dela de que esse vestido é muito curto. Coloquei o vestido e ele é preto com alguns detalhes roxo e o salto era um simples preto fosco, mas ele é lindo. A maquiagem é uma sombra rosa bem fraco e um gloss. O meu cabelo ela prendeu em um coque e a franja ficou normal pra tampar a minha grande testa.

-Está linda fofa, me deixa tirar uma foto e enviar pro Alexy quando ele te ver ele vai ter um enfarte pois você esta muito gata. -Ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

-Que nada Rosa, é exagero seu. - Disse enquanto íamos para a porta eu iria esperar Nathaniel lá fora se não a cascavel da namorada do meu irmão ia me encher até não querer mais.

-Julie eu já vou indo manda um beijo pro Nath.

-Pode deixar Rosa ate amanha. –Disse acenando pra ela e logo depois me sentei no banco que tinha enfrente a minha casa.

Ainda faltava 5mim pra 20h e fiquei escutando musica quando ouço uma buzina e era Nathaniel. Fui até o portão e o tranquei. Nathaniel esta lindo como sempre comecei a observar cada detalhe seu, até que ele me tira do transe.

 -Oi como você esta linda. – ele me disse dando um beijo na costa de minha mão.

-Obrigada você também esta lindo...-disse meio corada- Vamos aonde primeiro?

-Primeiro a um restaurante e já fiz a reserva pra nós dois, depois vamos a um parque aqui perto. –ele disse enquanto abria a porta do carro pra que eu pudesse entrar.

-Nossa que romântico isso. –disse e ele deu um sorriso lindo.

Ficamos um bom tempo em silencio ate chegar ao restaurante, nós entramos e ele disse seu nome e nos mostraram a mesa que ele reservou. A mesa era perto de uma janela grande e a vista era linda a lua estava magnifica hoje.

-Então o que vão pedir? –disse o garçom me interrompendo dos meus pensamentos.

-Eu vou querer espaguete. –disse

-Traz um prato com espaguete pra mim também, por favor- ele disse o garçom foi e depois trouxe o nosso pedido.

Depois de jantarmos fomos ao parque como o combinado, eu me sentei num banco perto de um lago com uns patinhos muito fofos. Logo Nathaniel se sentou perto de mim.

-Sabe... Quando eu te vi -ele pausou e ficou meio corado- eu... Comecei a gostar de ti.

-Serio? –disse – eu também tenho uma queda por você, mas pensei que você gostasse da minha irmã, eu via do jeito que olha pra ela.

-Bom eu gostava dela, mas ela gosta do ruivo mal humorado. –ele disse olhando em meus olhos fiquei corada justo agora, ficamos nos encarando e começamos a chegar perto um do outro até que começamos a nos beijar ate a droga do ar nos faltar. –Julie você quer ser a minha namorada?

-Claro que sim seu bobo-disse toda alegre com o pedido.

-Então eu vou te levar pra casa meu amor.

-Está bem então vamos.

 Ele me levou ate em casa e fui subindo as escadas até o meu quando pulei na minha cama e fiquei sonhado com o pedido de Nathaniel. Estou tão feliz pelo pedido dele, eu realmente gosto dele, eu sei que faz pouco tempo que cheguei aqui, mas quando eu o vi pela primeira vez meu coração apitou “ele é perfeito pra mim” foi tipo assim que eu me senti. Com tanto pensamento acabei por adormecer com um sorriso bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem pois eu me esforcei nesse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.