Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 11
Hoje o dia não esta pra mim


Notas iniciais do capítulo

Ooi lidas u.u bom faz um tempão que eu não posto minha história mas tentarei postar porque estou tendo dificuldade para fazer essa história.
Mas ai esta, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/11

Na manhã seguinte eu decidi ir junto com minha irmã até a sala do grêmio e aproveitar e apresentar minha irmã para Nathaniel. Quando cheguei à escola vi Castiel com a nova namoradinha, vi que ele começava a me olhar e olhei pra frente para disfarçar, cheguei até a sala bati e escutei um “entre”.

JANNY- Oi Nathaniel essa daqui é minha irmã e ela é nova aqui e eu trouxe a ficha de matricula dela arrumamos ontem a noite então está em ordem.-disse

Oi, bom se esta em ordem pode deixar que eu entrego para a diretora, e prazer eu sou Nathaniel.-disse Nathaniel olhando atentamente Julie.

JULIE- Oi eu sou Julie e o prazer é todo meu.-disse Julie toda animada

Bom vou mostrar a escola pra ela antes que o sinal toque até mais.-disse

Despedimo-nos e comecei a mostrar a escola para ela e lhe apresentei as minhas amigas para ela. Após bater o sinal fomos para a sala de aula por sorte ela caiu na mesma sala que eu, estou tão feliz que ela tenha voltado agora vai ter com quem conversar durante a noite em vez de ficar na sala vendo a cara de defunto da namorada do Bruno, ficamos conversando a aula inteira fizemos uma rodinha e começamos a conversar eu, Julie, Rosalya e Íris, Até que o professor chamou a nossa atenção e caímos na gargalhada e fomos expulsas da aula, mas nem liguei, pois iria bater o sinal do intervalo. As meninas ficaram andando pra mostrar mais a escola para Julie, eu resolvi ficar no refeitório, pois estava morrendo de fome. Quando acabei fui para o pátio e me sentei no banco até que chegou alguém e me cutucou me virei e vi que era Lyssandre.

Oi tudo bem com você?

Oi Lyssandre não muito, ah você sabe não estou mais namorando, muito magoada com a atitude de certas pessoas fora isso. –disse.

Eu sei bem, mas ela voltou, e eu também não queria que isto tivesse acontecido, mas não temos culpa não? –disse Lyssandre.

É você tem razão, mas acho que não vou aguentar ficar na banda olhando para um garoto que não fala mais comigo. Acho que vou ter que sair da banda. -disse triste.

Não você não pode sair porque se você sair da banda a Debrah vai levar o Castiel e você sabe que sem ele na banda não terei mais banda e vai acabar tudo. Fica só mais um pouco tente ficar na banda por mim sim? –disse Lyssandre meio triste.

Está bem eu fico, mas com uma condição eu só ensaio se ela não estiver. –disse tentando anima-lo

Ele concordou e fomos para a sala de aula, eu fiquei meio triste com o que disse, mas eu sei que não vou conseguir cantar ou tocar direito olhando para o Castiel eu o amo, mas ela ama aquela... “garota” vamos dizer assim, eu não fui com a cara dela e sei que ela vai tira-lo de mim, mas vou deixa-lo, pois ele não me ama e nunca me amou mesmo. Fui embora com a minha irmã e ela fez tanta amizade com o Nathaniel que vai até ter um encontro com ele hoje, ela diz que não é um encontro que ele apenas vai mostrar a cidade a ela, mas estou vendo que isso não me importa por enquanto, mas depois eu vou querer saber de tudo de cada detalhe do encontro deles. Cheguei em casa deitei em minha cama e dormi a tarde inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai esta a história esta uma bela de uma porcaria não?
Esta sim e peço que vocês se tiverem ideias posam me ajudar pois não quero acabar essa história.
Se tiver algum erro só me avisar
OK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.