Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 2
Capítulo 2-Missão:O Pais do Chá


Notas iniciais do capítulo

Leiam a fic Plies!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/2

O sol nascia entre as montanhas  geladas do Pais do Fogo.O Uchiha havia acordado mais cedo do de costume,tomou um banho rápido,vestiu seu uniforme,mais agora com o símbolo do Clã Uchiha.

Caminhou devagar dentre o distrito Uchiha,todo mudou,só conseguia ouvir o som do vento,que tocava de leve os sinos do Templo Uchiha.

Fitou o céu,por alguns segundos,e seguiu seu caminho,olhou para traz e só conseguia lembrar daqueles que fizeram parte de sua família.....Lembranças que não podia ser apagadas de sua mente.

Eram umas cinco da manhã de quarta,apressadamente chegou perto do portão,onde ouvira vozes alta do portador da Kiubb com a herdeira dos Hyuuga.

-Nee.....Hinata-cham......-Disse o loiro rindo alto para a morena ao seu lado.

-Ha......i........Naruto- Kun.........-Rindo,colocando os dedos nos lábios,e se corando.

O Uchiha se aproximou,como de sempre longe e distante.

-Yooooooo,Sasuke-Kun........-Gritava o loiro,acenado com uma das mãos para o Uchiha.

-Hunf.........-Olhou para o portador da Kiuub,que por sua vez estava ficando furioso.

-Porra ... Sasuke,não precisa ser ignorante- Disse o Uzumaki bravo.

-Hunf......-Virou as costas,sem dizer uma palavra.

Uma brisa com aroma de cerejeiras  que  suavizava  o frio das cinco da manha,impregnou no ar,as narinas atentas sabiam quem era.

Haruno Sakura,estava ali presente,pronta para comandar uma missão,em suas mãos levava um pergaminho e um mapa,com ordens da Godaime.

-Yooo,Sakura-Cham –Disse o Uzumaki dando novamente seu grito extrondante que a parceira reconhecia de muitos anos,fazendo missões juntos.

-   Ohayou gozaimassu.....-Disse seca,olhando para os orbres de ébanos de Sasuke.

- Ohayou....Sakura........-Cham....-Disse a Hyuuga.

- OHIO,Hinata-Cham......-Disse sem graça a amiga.

- Então as coordenadas serão assim,Naruto e Hinata,irão para o Norte do Pais Do Chá,encontrar alguma pista sobre o paradeiro da Filha de Danzu.Eu e o Uchiha iremos para o Sul do Pais,para encontrar com o Senhor Feudal,escoltá-los,e além de  saber sobre a  filha de Danzu.

-Hai,Sakura-Cham- Disse o Uzumaki confiante.

-Há..i........Sakura-san- Disse a morena de orbres aperolados para Haruno.

-O Byabugan será muito útil,como Neji-San não está no momento,então convoquei Hinata-Cham ,para ajudar voçe Naruto.

Nesse momento a Hyuuga,estava corada,dos pés a cabeça.E Naruto estava confiante.

-Então está aqui Naruto,esse mapa vai ajudá-los a achar além do paradeiro,terão que achar uma esmeralda com um circulo de chakra vivo nas Montanhas de

Masaya Aoyama.-disse seca,tornado a fixar no horizonte.

-Então vamos!-Disse o loiro apressado - Vamos Hinata-Cham!-Gritava pela milionésima vez.

-Então ate daqui....a ....pouco.........-Olhou para o lado,e constatou que seu parceiro não estava presente-Adeus!-Disse apressada- Espere Naruto-Kun....

Entre as copas das árvores,Sakura pulava de galho em galho,não sentindo a prsença do Uchiha,olhou para um lado,quando uma kunai fora lançada num giro de cento e oitenta graus,em sua direção.

A posição de um nível de chakra elevado em sua mão,estava formada para atacar quando.Uma brisa fria e gelada tocou em sua face,foi num piscara de olhar que ela vira o ser ali,parado e girando a kunai para um lado e para o outro.

-Sasuke.......como voçe pode fazer isso?-Uma veia subiu em sua testa-Me deixar sozinha nessa missão.

-Voçe não e a líder?Poderia cuidar mais de si,e não deixar que os outros tomem conta de voçe!Não e?Senhorita Haruno?-Uma voz sexy,e fria aguçou em seus ouvidos,ficou intacta,sem se mexer.

Voltou a si,estava inconformada com a atitude do parceiro,arqueou as sobrancelhas,e respirou fundo.

-Não........não,claro que não,.Sasuke,voçe esta no mesmo time que eu,estamos no mesmo barco,um ajuda o outro.Certo Senhor Uchiha? -Dissera o que estava entalado na garganta.

O uchiha não esperava  uma atitude assim,da parte dela não,ficou surpreso,mais não se espantou muito,continuou frio.

Se passara três dias e nenhuma conversa ou atrito entre os dois,estiveram calados e cansados.

Andaram muito,ate encontra um vilarejo, do Pias do Chá,adentraram no local,ouviram uma voz conhecida.

-Yoo,Sakura-Cham!Não desistiu de ser uma ninja pra se casar comigo -Disse um jovem moreno de uns vinte anos,e cabelos lisos.

-Idate-San- Cumprimentou a Kunochi.

-Eu sabia que iriam vir,mais cadê aquele moleque loiro e irritante?-questionava para Haruno.

-O Naruto.......o Naruto esta no Norte do Pias do Chá,também na mesma missão- Disse seca

-Hum.....irei levar vocês para o hotel- Afirmou o moreno.-Hum Sakura-Cham,eu irei levar suas malas- observou o moreno as mãos machucadas da missão.

-Não.....não precisa eu mesma levo!-Sorriu para o rapaz .

-Não!Eu faço questão,afinal voçe e uma donzela1-Pegou as malas de Haruno.

-Já que faz tanta questão.-Deixou o rapaz levar a mala.

Ao chegarem no hotel,Haruno olhou atentamente como o local era bonito,e tranqüilo.

-Então chegamos em seu destino,Senhorita- Disse o rapaz.

-Arigato,Idate-San- agradeceu a moça de cabelos róseos.

-Se precisar de mais alguma coisa,e só me chamar-Cochichou em seu ouvido,rapidamente se  corou.

O moreno desapareceu em sua vista,e não sentira a presença do Uchiha,estava só.

Adentrou no quarto do hotel,precisava de um banho pra relaxar,tirar todo aquele strss

de suas costas.

Ligou a banheira de hidromassagem,retirou seu uniforme,que  largou por escanteio,delicadamente segurou o sabonete,e se esfregou,brincou um pouco.

Saiu da banheira,e tomou uma chuveirada rápida.Colocou um ki mono do hotel,sentou-se na cama e prendeu-os cabelos num coque frouxo,fixamente seus orbres esverdeados lacrimejaram voltando-se para o horizonte por detrás da janela do hotel,uma gota,escorregou em sua face,queria gritar mais não podia ,queria  correr dali mais não conseguira.Havia uma força que a dominava.

Um minuto,foi o suficiente para parar de chorar,e erguer sua cabeça,mesmo que não conseguira,seu coração estava trincado como se alguém tivesse quebrado um vidro com um soco.

Vestiu um vestido tomara que caia preto,formal e uma sandália preta,simples,soltou o cabelo.

Um baile estava acontecendo,para a comemoração do aniversario do Senhor Feudal,a missão era simplesmente vigiar o Lorde,e não deixar que nada acontecesse de errado.

Uma jovem desceu pelas escadarias,todos pararam para admira-la a beleza da moça.

Sasuke estava acompanhado de belas meninas,quando os olhos do Uchiha,fixaram na moça.

A moça estava de mascara,uma mascara de uma gata.

Sasuke então aproximou –se da moça,e pediu sua mão para dançar uma valsa.

 Ambos se coraram,mais não responderam nada.

A moça distanciou do rapaz,quando ouvira uma voz conhecida aguçar seu olfato.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!