Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 3
Capítulo 3-Conflitos!


Notas iniciais do capítulo

Gomen pelo atraso!
Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/3

                                   Cap-3:Conflitos

 

A moça se distanciou,do rapaz,sentiu seus ombros serem tocados com leveza com uma mão macia,rapidamente seus olhos voltaram para um outro rapaz.

-A senhorita gostaria de dançar comigo?-Disse um rapaz moreno de cabelos negros.

-H....a..i...-Engoliu seco,e com um passo apressado,se aproximou do rapaz.Estava corada,e encarou os olhos de mel do rapaz.

Então os dois,começaram a dançar a valsa,a sociedade da Aldeia Do Chá estavam todos lá,repórteres,fotógrafos,todos,a mídia cobria toda festa,deixando os curiosos mais aguçados,ou pessoas que não poderiam estar lá,mais iriam ler,o jornal,no dia seguinte.

-E então,a bela senhorita,não ira me dizer o seu nome?-Disse o rapaz.

-Eu....me.....-Foram alguns minutos para responder,quando seus olhos se fixaram para a luz do salão.

Uma chuva caia fortemente ,a luz do salão,apagara,estava tudo escuro,os olhos da moça se ofuscaram com a  forte luz que apagara.Rapidamente a moça da máscara saira de perto,de vagar,não sentindo mais a existência do rapaz.

Correu,para bem longe,queria distanciar de tudo ali,uma lágrima escorregara de propósito,sua garganta estava entalada,entalada de tudo,queria gritar mais não podia queria sentir seu amado mais não conseguira,estava seca,seca com uma árvore que não dava frutos.

E prometeu para si mesma que seria tudo diferente daqui pra frente,virar o jogo,e mostrar do que uma mulher e capaz,quando quer uma coisa.........

Uma leve garoa cobria a Serra de Yatan,fazia frio,muito frio,nessa época nevava e chuvia,era o inverno se aproximando.

Uma jovem dormia tranquilamente,despertou lentamente,o relógio apitou,marcava sete em ponto,balbuciou fraco:

-Maldi....to......relógio!-Espreguiçou.-Onn,tenho que levantar-Esfregou os olhos com as mãos.

Saiu da cama,entrou numa duxa,rápida,vestiu o uniforme,e se aprontou,colocou  seu uniforme,tomou um café da manhã,compostos por frutas,cereal,torta de chocolate,leite,café.........

Saiu do hotel,e andou sobre as ruas do Pais Do Chá,observou que e um pais bonito,e cheio de rosas.

Chegara rapidamente, na cafeiteria da cidade,quando seus olhos se levantaram para frente,ficou firme,ergueu a cabeça e andou.

- Ohayou gozaimassu  Senhor Uchiha!-Disse confiante,e seca.

-Ohayou gozaimassu Senhorita Haruno!-Respondeu o belo moreno,da mesma forma que Haruno dissera.

-A carta de Tsunade-Sama,chegou agora,esta escrito que,nos temos que investigar no Bordel de Yakanuni,onde poderemos investigar mais afundo o caso - Disse calma,e confiante.

-Hum......-Disse o Uchiha,não interessando sobre o assunto,ate que....

-Eu serei Yuki Nakaua,uma dançarina do Bordel - respirou fundo e continuou – E

 voçe.......Uchiha......será o garçom - Ao terminar de falar,vira o estado do Herdeiro Uchiha.

-Nani?Como assim Garçom?O que voçe quer dizer...Harun....-Não deixando o Uchiha terminar interropeu a moça.

-Ora Sasuke...conforma-se.....ate que está fácil para voçe,olha por este ângulo,voçe poderá descobrir mais rápido alguma informação-Disse dando uma volta no rapaz,e colocando um braço no ombro dele  chegando perto de seus ouvido-Sabe não se preocupe,belas mulheres estarão lá,poderá aproveitar,e trabalhar,não se humilhe

Por ser um Uchiha trabalhando de garçom,estamos no mesmo barco!-Afirmou seriamente a moça-Te encontro a partir das sete da noite!Ate daqui a pouco    Senhor Uchiha Sasuke.

 Haruno definitivamente não estava em suas condições normais,não parecia  a mesma

Não era ela,se Ino,estivesse naquele momento não reconheceria a sua rival.

O tempo,voa como os pássaros,que procuram abrigo.A noite chegara,uma rua perto do Bordel Yakanuni,estava lotada de homens e prostitutas,a Casa da Madame Nakuma,estava cheia de clientes desejando novas peças para brincar,novas pérolas para usufruir.

O Uchiha estava lá, do outro lado do balcão,servindo pinga,ou vodka,não deixando de olhar belas pernas grossas da mulheres de lá.

Foram entrando homens e mulheres,rindo,e se amando,quando uma voz de uma mulher que o timbre parecia ter uns quarenta e cinco anos,tocou no som do microfone:

-Boa Noite,Senhoras e Senhores,sejam bem vindos ao Bordel Yakanuni!-Pousou a mulher-Hoje o tema e:Circos.Temos uma nova dançarina Yuki Nakaua –Disse apontando para as cortinas vermelhas.

As cortinas se abriram,Haruno estava linda,com um bustiê vermelho que dava volume as seios pequenos e arredondados como um limão,e uma saia balonê vermelha com fitas douradas,para valorizar as pernas grossas de Haruno,uma base para pernas,os cabelos soltos,enormes,e uma maquiagem fatal,gloss vermelho do gosto de morango,blush cor rosa - bebe,e nos olhos um delineador preto,sombra dourada,estava cheia de pulseiras douradas,e uma sandália de salto alto dourada.

A Platéia aplaudiu,Sasuke estava espantado com  tamanha beleza de Haruno,escondida por detrás de um uniforme simples.

A música tocou Haruno chegou perto do poste,e começou a subir,as luzes tocaram sua face,dando uma textura de estar no céu,desceu sensualmente,rebolando de acordo com a música.

 

Haruno desceu do palco e começou  andar entre o público,ate que sentira ser puxada pela cintura de uma forma sexy,caindo de pernas apertas num colo estranho.

Um rapaz segurava fortemente suas coxas,e a outra mãos descia na parte de sua calcinha.

-Ei,garota não quer brincar comigo hoje?-Disse um homem de olhos azuis e um corpo escultural.

Corou-se,mais tinha que seguir com o plano,visava um selo dos Yakasuki,um Clã suspeito pelo desaparecimentos da Filha de Danzu.Engoliu seco e aceitou com a cabeça sem responder.

Naquele momento o  Uchiha ao ver aquela cena,sentiu uma veia subir,estava corado,e morrendo de ciúmes.

Mais por ser um Uchiha,não admitira estar morrendo de ciúmes,principalmente por aquela flor indo nos braços de outro.

Haruno subiu com o Homem sem entrar no quarto ,ele começou a abraçá-la,e a beijá-la,fazia um serviço muito bem,sabia beijar e abraçar sensualmente.

Empurrou com os dedos a moça,para cama,olhou para as belas coxas,e devagar começou a beijar seus lábios,descendo para o colo,e passando as mãos pervas,segurando suas coxas,abrindo devagar seu bustiê.....

Haruno subiu em cima do rapaz,abrindo as pernas,devagar pegou uma kunai,e de propósito lançou sobre a luz da lapada,deixando escuro o quarto,rapidamente pegou um cartão onde iria dar o segundo passo do plano.

Saiu correndo como uma Kunochi,sem as roupas de dançarina,e sim uma ninja.

Sasuke também conseguira uma nova pista.Mais não era suficiente,o que Haruno o humilhava por ta conseguindo  alguma informação e ele não.

Sasuke saiu serio,como de costume,mais não disera nada,voltou ao hotel,subindo as escadas,estava cansado,exausto.Entrou em seu quarto,tirou devagar sua gravata,e sua blusa,não podia negar que seus vinte anos estavam em forma,já era um homem,não uma criança,que tinha um desejo súbito de vingar.

Entrou numa banheira de hidromassagem,mergulhou a cabeça,desejos,passavam em sua cabeça,desejos de beijar os lábios de uma rosa.Negou a cabeça balançando por um lado e por um outro.

Trajou um ki mono azul celeste,e deitou na cama de casal ,fechou os olhos para descansar sua cabeça,que mesclavam desejos não correspondidos.

O sol nascia entres as montanhas geladas do Pais Do Chá,os orbres esverdeados despertaram devagar,espreguiçou olhou para um lado, e para o outro.Haruno levantou e caminhou devagar,até a janela,e abriu-a,a moça olhou tudo em sua volta.Respirou fundo e voltou caminhando em direção ao banheiro.Tomou uma duxa rápida,e colocou o uniforme,alimentou-se do café da manhã,sua sorte era sorvete de morango,pois adorava comer morango.

Saiu do hotel,sentiu falta do parceiro,mais se negou em pensamentos.Ouvira uma voz conhecida gritar seu nome.Voltou e olhou para traz.

-Yoo, Sakura-San!-Cumprimentou o moreno a sua frente..

-Ohayou Idate-San,como vai?-Perguntou a moça,com um sorriso pequeno.

-Estou ótimo,cadê o Uchiha?-Perguntou o moreno.

-Eu não sei, da licença,eu..... vou ....indo- Disse se despedindo do rapaz.

-Então ate no almoço do Senhor Feudal!-Exclamou o jovem moreno.-Não se esqueça será ao meio dia em ponto!Bom Sábado.

-Arigato,Idate-San!-Disse a moça,caminhando para seu rumo.

A moça andando tranquilamente,lembrou que teria que ir ao supermercado comprar suas coisinhas pessoais,como sabonete,desodorante,xampu.........

Quando entrou no supermercado,comprou sua coisinha,e voltou andar pelo comércio da cidade,estava encantada com a beleza das cores dos vestidos das moças que usavam.

Voltou para o hotel,tomou um banho novamente e lavou os cabelos ainda eram onze horas,secou-os e se maquiou,vestiu um ki mono rosa com dourado,nas bordas do ki mono haviam rosas douradas,soltou os longos cabelos lisos,e calçou uma sapatilha rosa.

Saindo do hotel,caminhou ate o palácio do Senhor Feudal,encontrando com Idate.

-Hoo...Haruno-Sama está bela!-Admirou-se  a beleza da moça.-Então vamos?-Ofereço-

O braço pra a moça.

-Hai!-Disse a moça,dando as mãos ao rapaz.

Adentraram no salão de jantar,haviam pessoas importantes,principalmente o Hokage,que estava ansioso para debater sobre o caso da Filha de Danzu.

O Senhor Feudal,então,toma a palavra,com um talher na mão,e uma taça de vinho,tocou um três sinais,com toques leves.

-Senhoras e Senhores,esse almoço que eu os convoquei,tem afinidade de trazer sugestões e pistas sobre o caso da Filha de Danzu,que está supostamente na Vila.

-Então.......o caso e verdade?!-Questionou o Líder do AMBU do Pais do Chá

-Sim.provavelmente  a moça esta aqui!-Disse o Hokage- Gostaria de saber se a AMBU sabe de alguma coisa?-Perguntou irritado.

-Hokage-Sama,eu sou ninja do Pais Do Fogo,estou aqui nesta missão,eu e o Uchiha,o único sobrevivente do Clã Uchiha- Se levantou e continuou a dialogando- Por isso Tsunade-Sama,nos enviou para saber alguma pista,e não gerar conflitos entre paises ninjas.

-Entendo,grande Tsunade,fiquei sabendo o que ocorreu com a vila a alguns meses,mais acho que..........-Fora interrompido por Mikaua o Ministro de Paz Ninja(o MPN)

-Não acredito que Tsunade os envio os para essa missão,acredito que seja uma missão de Rank-D.Mais porquê ela não veio,está aqui todos os Hokages menos ela.O rapaz da Aldeia da Areia,está presente,achei que Tsunade iria está aqui!-Exclamou ironicamente para a Haruno,que estava irritada com o comentário de Mikaua.

-Ora Mikaua-San,não se preocupe,Tsunade-Sama sabe o que está fazendo,tanto que está ajudando o Pais do Urso,economicamente,depois que passamos uma forte crise nos últimos vinte anos,estamos ajudando os paises carentes,que não tem condições para se fortalecer,temos poucos shinobis treinados,mais temos coragem e determinação,como um certo amigo meu diz,“Nunca Desista de Seu SONHO!”,e acho que é isso que estamos fazendo,não e Senhor Uchiha?-Questionou Haruno,que respondera ironicamente a Mikaua.

-Hai,estamos trabalhando muito,para melhorar o desempenho da Aldeia Da Folha - Respondera frio,e focado no conflito que estava acontecendo.

-Está correto sua hipótese,mais saiba,que,não há nada concreto senhorita....-Interrompeu Haruno.

-Senhorita Haruno Sakura- Disse confiante e com os olhos fixos aos de Sasuke.

-Senhorita Haruno,como eu ia dizendo,não há pistas concretas,temos que saber onde está a filha de Danzu,antes que causa problemas para todos nós!-Exclamou Mikaua.

Nagaro Mikaua,um jovem de vinte anos,de olhos pretos,pele branca e cabelos castanhos escuros, e um corpo definido,o mais novo do Clã Nagaro.

-Ótimo,alguém tem mais alguma pergunta para fazer?-Perguntou a moça irritada com Nagaro.

Um minuto fora cortado com a voz longínqua,de um rapaz ruivo,que observava a oposição de Haruno desde o começo  do conflitos.

-Então........o que será decidido hoje,ficara permanente?-Perguntou serio,olhando para Baki e Temari.

Kankuro olhou para o Uchiha,pensando o que deveria dizer,antes que Temari desse um soco em si,suou frio e interrompeu Gaara.

-Gaara,não deveria fazer essa pergunta,voçe mesmo sabe a resposta no final.....-Quando iria explicar sua opinião sobre o assunto,Temari se levantou.

-Não há uma lógica para isso,estamos todos no mesmo barco,sabe!Fiquei sabendo de boatos que Konan está viva!Mais não sei certo,acho que Tobi também está!Por outro lado esta garota e um perigo para as nações Ninjas!-Exclamou a irmã Sabaku.que estava com razão,se Kankuro falasse algo,já sabia seu destino.

-Hai!Então devemos continuar a investigar este assunto!-Oposionou Haruno,na frente de todos.

-Hai- Disseram todos uníssemos.

-Fim da reunião!-Disse o Senhor Feudal.

Saíram todos,da  reunião,o almoço fora servido ao longo deste,Haruno saira depressa,queria tomar um banho e começar sua investigação,com o plano.

Adentrou ao quarto do hotel,e fora logo para o banho,retirou o ki mono,e relaxou numa banheira,e pensou.

Haruno Pov:

“Ah!Como e bom relaxar,estou exausta desta reunião,não quero mais saber.....De pesquisas,vilas........que dor de cabeça!”

  Saiu  do banheiro,colocou seu uniforme,ajeitou os cabelos,quando ao sair,ao abrir a porta encontrou uma garota olhando para ela,que se espantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem rewies Plies!