Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 1
Capítulo 1-Reencontro com o Passado!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic do casal,Sasusaku,então peguem leve!
LEIAM A FIC!Plies!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/1




                                       Menina Veneno 


 


 


As folhagens secas e amareladas,brincavam com o vento,que rodopiavam no  ar.A Luz do sol,seguia reta entre as fretes da janela, ofuscando seus olhos ônix negros,olhou para cima,o teto branco,olhou para o lado direito,uma cômoda,com um porta retrato,que com o tempo a poeira,apagara a imagem,uma imagem esquecida pelo tempo do mundo shinobi.


Uchiha Sasuke,o inabalável,o traidor de sua terra natal,Konoha no Sato,o que fez foi pecar contra a  sua própria  vila?Trair seus amigos?deixar tudo por conta de uma vingança.....Voltou depois da guerra com seu melhor amigo,Uzumaki Naruto,se lembrastes bem Naruto,o loiro irritante,e imperativo,denominado por Hatake Kakashi e Haruno Sakura.


Vingou seu Clã,matou o seu irmão mais velho,mais que para ele seria agora em vão?Tudo,absolutamente tudo?Ter traído a vila e se juntado aos nunkin-ninn,procurados,como Akatisuki.


Sentou-se na cama macia,e olhou para a foto empoeirada,novamente olhou para o céu,levantou e caminhou ao banheiro,tirou a blusa,e largou –a  por escanteio,entrou no chuveiro,e olhou para o ralo,o sujo do suor,o sujo de tantas guerras,sangues de inocente,era como se tivesse tirando para lavar o peso de sua traição.


O vapor do banheiro,impregnou em  toda casa,saiu,com um suspiro,cansado e desanimador,alisou  os cabelos com os dedos,e os sacudiu.


Colocou o ki mono de seu pai,estava quase perto do numero dele,se tivesse vivo,estaria feliz,e orgulhoso dele e de seu irmão.


Uma saudade do bolinho de arroz bateu,quando entrou na cozinha,que sua mãe tanto preparava com amor,aquela mãe que para ele,era a melhor do mundo sua mãe Uchiha Mikoto.


O distrito Uchiha,estava calado,o som do vento,fazia tudo mudo e quieto,diferentemente de uns dez anos atraz.


As pessoas de Konoha não eram mais as mesmas,seus antigos amigos,já tinha famílias e filhos,o mundo mudou,mais no tempo,Sasuke,ainda era aquele garotinho de doze anos,que fazia parte do time sete.


Na sala da Goidame,estava ali,o loiro irritante estava lá,e sua antiga parceira Sakura,também presente.


-Nani???Sasuke...-kun,não pode entrar nesse momento numa missão?-Disse o loiro com os olhos arregalados.


-Se acalma Naruto,Sasuke e um bom ninja......-O silencio cortou quando Tsunade,lembrou do ocorrido.


-Mais sabe,obaa-cham,apesar dele ter voltado,está “livre”,pelos caçadores da AMBU- Agora o loiro irritante,tinha toda razão.


-Então...........-Disse Haruno, olhando para a Goidame,com um sorriso maroto,e calmo,não era mais a garotinha chata que estava nesse exato momento dando um soco em Naruto.


Sasuke,adentrou na sala,como se não tivesse nada ocorrido durante os últimos anos,como o mesmo garoto frio e distante.


Seus obres fixaram na nos de mel da Goidame:


-Gomenasai,Goidaime-Sama.....eu........-Sua explicação não tinha mais sentido.


-Tudo bem,Uchiha.........-Disse seca,e calma- Voçe está escalado para a próxima missão com seus antigos companheiros.


-Hai........-Disse seco,e calmo,como  de sempre curvando perante Tsunade


-Vocês três,terão que voltar,como o antigo time sete,para essa missão,Rank-C,como não há sensei,para guiá-los......Fora interropidas pelo loiro.


-E o que?Escoltar um lorde Feudal?Salvar uma princesa?o que?-Disse com um brilho nos olhos querendo sua amada missão.


-Sakura e a única Chunin,por isso ela irá guiá-los,nessa missão o pais e o do Chá


-Hai,Godaime-Sama- Disse Haruno olhando para a Goidame,calma.


-Naruto,voçe irá com a Hyuuga,pois precisará de sua ajuda,o Byabugan


Fora de Konoha,a Hyuuga esta  te esperando,.....Vai!-O grito


estrondeante da Kage,deixou Naruto sem rumo que partiu logo em seguida.


-Sasuke, Sakura,vocês esperem!-Disse calma- Vocês  terão que ser um casal, para pesquisar sobre o paradeiro da filha de Danzu.


-Hai!-Disse a Haruno


-Hai !-disse o Uchiha


Ambos saíram deixando para traz os obres cor de mel,da Godaime,firme.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!