Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 18
Capítulo 18-Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Yo..Mina-san
Como sempre atrasada...
Mais chega de lamentaçãoes porque esta saindo quentinho do forno mais um capitulo...
Boa leitura meus amores...
Até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/18

Os orbres esmeraldinos presos nos de ônix,sua anciedade esperançava mais um momnto mágico em sua vida,os lábios ao encontraram formigando nos teus.Um beijo singelo tornado-se mais caliente.A cada segundo suas respirançãoes começam a alterar os batimentos cardiacos decifrando o fogo exalado do herdeiro Uchiha.

Suas mãos habeis e grosas deslizaram sobre o vestido de seda rosado e simples dela,deixando algumas mexas de seus cabelos sobrecairam seu rosto.

A face rubra exposta a luz do luar encandecia a mimagem, de uma ninfa,uma mulher uma menina ou ate uma princessa encanatada de contos de fadas.Sonhos reprimidos em seu passado obscuro.

A mistura de Eva,decalcanhava sua face rosada eos labios vermelhos como sangue,piscou para ver se estava sonhado,mais não ela era sua esposa e para agora e sempre.

Beijou-lhe sentido o sabor de inoscencia,Sakura era uma eva perdida no paraiso.

Deceu-lhe as mãos e movimentos graciosos,do herdeiro dos Uchiha,tornaram mais forte.Deitando-lhe na cama,por cima do corpo dela,não esperava por mais mera anciendade.

Ela retribuindo os beijos deixava um susurro escorregar,alguns gemidos longuiqueos escapar.Mesmo assim,estava corada,rubra vermelha.

Segurou nos lençois,o barulho da chuva começara a fazer efeito,as gotinhas caidas ,era uma forma que a natureza estava abençoando.

As gotículas de chuva se transformaram em cristais,e cada pedrinha um diamaente escondido,uma aurea estava protejendo seus imensos coraçãoes.

Desceu mais um pouco segurando os seios desnudos e expostos,pequeno por vez lambera eles trazendo consigo gemidos.

Por mais que tetasse pedir para que ela o dominasse era ele,que a dominava.

Sentiu o menbro ficar rigido,e ao entrar na cavidade umida,sentiu-se um poquinho de dor,mais passara pois os movimentos tornaram-se prazerosos.

Ela beijava sua tes,retribuindo com certo ara maternal,algumas lagrimas,cairam para afirmar seu amor....

Sakura acaraiciava suas costas,eram o ponto fraco dele,sentiu novamente o gemido.

Sakura voltou a deitar ao lado dele,e cobri-o com o cobertor para ficar quentinho.

E ao seu lado,permaneceu ate cair no sono,profundo,abraçados como duas crianças inoscentes.

Os raios fracos do sol,apontavam para os rostos expostos,ela acordou manhosamente,tomou um banho de duxa rapida,e colocou um vestido simples de alças normais,maisa frecos prendeu os cabelos,e aproveitou para acordar o marido,agora o 'SEU",marido,preso a uma aliança um voto.

Ele acordara todo pimpão,um sorriso de um canto para o outro,Sasuke estava feliz,porem não era muito de demosntrar seus sentimentos,apesar de ter esboçado um sorriso.

Tomou um banho rapido,colocou um calção de banho,e os dois foram anadar na praia,mansinha calma sem ninguem,ver o espetaculo do sol brilhar,era lindo.

Voltaram par o hotel onde tomaram um delicioso café,depois resolveram passear na cidade,e conhecer coisas novas,pegaram o carro ate uma trolha onde há arvorismo e rapel.

Ambos colocaram seus equipamentos de proteção,e escalaram as montanhas,e no final anadaram de motocross nas trilaçlahs.

O recanto dos Pássaros era um local lindo ,tinha todas as especies do mundo,aproveitaram para tirar foto....

Ela estava tão feliz,ele estava mais coomo era um  Uchiha  que .Frios como eles são não demonstravam tais sentimentos,mais no fundo gostavam.

Voltaram para o luxuoso hotel,onde havia uma dança havaiana,co mulheres dançando,e bebidas e festas...

Sasuke levou-a para o otro lado do hotel,e fechou os olhos da amada.

Ao abrir os orbres estavam surpresos.

-Oh..Sasuke-kun eu....não sei o que e isso.?-Ao ver o anel de diamante esmeradino á sua frente.

-Esse anel pertenceu a minha mãe,e quero que use.-Colocou o anel no dedo dela.

-Sasuke-kun eu não sei o que dizer....

-Não prescisa dizer nada...so me beije -susurrou entre os labios.

Beijaram e a lua testemunhou o seu amor...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente.....
rewie plies*_*