Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 19
Capítulo 19- Nove Meses.....


Notas iniciais do capítulo

Gomen...
Pela demora........
Mais tive alguns percausus....
Quero agradecer a todos que estão lendo a fic...
Vai ser pequeno mais e um aperitivinho*_*
espero que gostem
mandem sugestões....
e criticas......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/19

 

Passados nove meses de gestaçães,vomitos enjoos desejos compulsivos,para que a senhora do Clã,consagrado pela Aldeia da Folha,estava passando naquele momento.Haruno olhou-se novamente no espelho,tentando enchergar sua sombra,os olhos com olheres que proclmavam a cada dia,o exaustivo de ser grárvida começava a cobrar-lhe.

O Uchiha estava trabalhando,na Policia de Konoha,estava olhando os planejamentos e algumas missãoes,negocios e mais negocios.

Os lábios estavam secos,Sasuke bebeirava seu café,estava olhando alguns pergaminhos,e reolhava no máximo de sua atenção,que estava voltado a sua amada flor...

O vento contrabatia a janela,Sakura se despiu-se no banheiro de sua casa,para deliciar-se num banho,a barriga arredondada,sentia-a bater alguns toquinhos era seus nenem que mexia-se constantemente.

O frio estava de lascar,era inverno,e anunciava-se novamente a temporas de gelos que estavam por vir.

A água quente,faziam-se que ela se descançava,mais e mais,fechou nitidamente os olhos para relaxar,respirou fundo para sentir seu nene mexer.

Saiu da banheira e colocou um babydoor para cobrir do frio,andou com sua pantufa rosa,ate seu quarto e ligou a tv,passava  noticiarario,e colocouum cobertor para se cobrir,olhou para um lado onde lembrou de seu esposo que estava trabalhando,as horas passavam e nada do Uchiha voltar,uma boa esposa como Haruno e,ficava preucupada.

Andou ate a sala,e nada,andou de novo e nada,andou mais um pouco e nada nenhum sinal,suas mães estava em forma de presses,seu coração acelerava,foi a tae acozinha preparar algo para comer,olhou na geladeira,uma maravilhosa torta de chocolate,com cerejas carameladas...Hum irresistivel......Não dava para se controlar,pedgou a colher e deliciou-se na torta,depois um sorvete em caldas de pessegos,alguns doces...

Parou para respirar,estava satisfeita,andou ate a sala de estar,onde uma enorme prateleira de livros grossos,estavam compostos,um sofá macio e das tonalidades de vinho,estava chamando a sua atenção,pegou o primeiro livro para ler,e deitou-se no sofá,mais o sono chegara chamando a sua atenção.

Sakura adormeceu,no sono profundo,mais foi despertada pela agitação do seu filho,ao acordar estava com vontade de vomitar tudo o que havia comido,corrreu para o banheiro,e colocou tudo para fora...

Estava meio sonsa quando sentiu uma leve pancada na cabeça,e de la não acordou mais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo e uma amostra do que vai acontecer daqui para frente......
Rewie?
Beijus