Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 17
Capítulo 17-Hora do Sim


Notas iniciais do capítulo

Nyah!Nyah

Gomenasai
Como sempre atrasada,amis sempre,vem esse "mais",e porque eu não tive tempo de postar a fic ainda,esse capitulo foi pequeno,porem os outros serão maiores.
Chega de bla bla bla,e vamos a que interessa a fic... beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/17

 A sua ansiedade aguçava cada vez mais,mãos apreensiva,nada poderia estragar aquele tão sonhado momento de estar casada com o amor de sua vida.No rumo do horizonte os esmeraldinos encurvavam-se ao sentir um resíduo no ar,de cerejeiras. Colocou-se vagarosamente a tiara com formato de uma coroa de diamantes,prendendo os cabelos róseos,com suaves ondulações,como uma grega.O vestido simples gregoriano,as sandálias submissas aos seus pés,a maquiagem leve e suave,eum simples gesto reluzia a sua beleza em ouro. Linda!Essa era a palavra,ao descer do carro,estacionado na porta da igreja,nada estava tão perfeito aos olhos de Sakura. Um suspiro prumo a sua apreensão,corou-se,lentamente seus olhos voltaram para o homem que aguardara. Os padrinhos enfileirado de um lado,e do outro as madrinhas.Tenten ,Temari, Hinata ,Ino,Shizune,Tsunade,Kurenai, Akira,Tomoyo. Naruto,Kiba,Neji,Chouji,Gaara,Kankuro,Jiraya ,Shikamaru,Kakashi Casais: Ino e Gaara Neji e Tenten Temari e Shikamaru Kakashi e Kurenai Naruto e Hinata Kankuro e Tomoyo Chouji e Akira Jiraya e Tsunade Kiba e Shizune. Estavam a espera da cerejeira,que afloresceu sem perceber aos olhos de todos.A pequena Sakura transformou em desejado corpo de mulher de curvas graciosas,e delicadas,cobiçado por todos.O casulo fora quebrado de pouco a pouco.Sasuke que o diga,pois aquela mulher tímida,e ao mesmo tempo forte era um mar de sensações contemplado a dois.Não via a hora de te-la em seus braços,novamente, aprendera rápido manusear o sexo.Mais sem perder sua postura e doçura. Fora guiada por seu pai.Sr.Haruno que sorria,pois estava entregando a sua filha para um Uchiha,e sua mãe Sra.Haruno que desmanchava em lagrimas por não ter mais sua pequena flor,chamando de mamãe,fora que as madrinha e especialmente Ino que estava chorando de felicidade,havia encontrado Gaara,na festa,então tratou-se logo de assumir o controle e mostrar ao ruivo que era um mulherão.Gaara amou,no resto acabaram bebendo de mais...podem imaginar o que aconteceu.Bêbados trancaram no quarto e.....Ulala.. uma festa nova vai começar.Em particular se e que me entenderam. O padre acabara de ler o versículo da bíblia,quando o finalmente Hora do Sim,Sakura esperava,mais um previsto aconteceu. -Sasuke-kun...a onde você vai?-Perguntou sem entender nada. Sasuke sai da Igreja,sem dar uma explicação,Sakura vai a traz,quando depara com um homem a sua frente,no balanço. -Sasuke-Kun,porque você me deixou sozinha lá?-Perguntou sentando no outro balanço. -Porque eu...eu ....estou meio.-Na verdade inseguro-Nervoso.-Engoliu seco. -Esta tudo bem..-Abraçou ele-Amor vamos voltar para igreja. Puxou ele pelo braço,mais o semblante estava suando frio,o olhar dócil dela fizera com que tudo volta-se ao conforme ao mesmo ponto. -Uchiha Sasuke aceita Haruno Sakura como sua esposa?-Perguntou o padre. -Hai!-Disse engolindo seco. -Haruno Sakura aceita Uchiha Sasuke como seu legitimo esposo?-Perguntou o padre novamente. -Aceito.-Os olhos de Haruno desviou o seu olhar para os de ônix negros, estavam frios como de sempre.Aproximaram-se antes de mesmo do padre falar,pode beijar a noiva,se beijaram isso..(n/a:adoro fazer clímax...hehe).Foi um beijo simples nada de mais. Sairam da Igreja,com um arroz espalhados no chão,mais ao entrerar no carro,Haruno e o Uchiha beijaram –se,um lágrima fusilou-se na face rubra da flor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um rewie?Para uma pobre alma que escreve aqui?*_*