Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 16
Capítulo 16-Quer casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Hum...Mina!
Atraso como sempre.Eu tava vendo as fotos de casamento da minha mãe,resolvi montar essa fic...Estava na maior inspiração.....
Tem surpresa nesse capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/16

O primeiros raios do sol,desapontava,e a brisa da manhã,iluminava  serenamente as faces desnudas,os obres esmeraldinos,lentamente se abriram,um soninho,fez com que boceja-se,e esfrega- se,o mão fechando-a,a flor,espreguiçava delicadamente arqueando as costas ,olhou em volta,passou as mãos nos cabelos de ébano de seu amado,era uma sensação nova,para ela,era bom,sentir ele ao seu lado,um sorriso meigo apareceu em seus lábios,os olhos debruçaram de tanta  ternura.

Deitou ao lado dele,ao perceber que o corpo da mulher ao seu lado,o homem de olhos ônix,abaixou seu corpo,colocando um pequenino beijo na tez rosada.Corou-se,era bom sentir o seu beijo deixando-a feliz.

Ele por si só,segurou sua cintura forte,e ficou por cima,ajeitou –a colocando os travesseiros em sua nuca,abaixou a sua cabeça,até os seus lábios,dando-lhe um afeto gostoso,não era um beijo desesperado,mais sim calmo,suas mãos  descia ferozmente até a blusa  da flor,delicadamente  retirou num gesto súbito,as alças,caindo sobre si,o corpo ainda estava de um sutiã de renda aperolado,os seios pequenos e arredondado como limãozinho que acabara de cair de uma árvore,de tão pequeno que era,deixou-o com um sorriso selvagem,desceu mais ainda,encontrando com o cós da calça,abriu o fecho,caindo um pedaço de pano,aqueles pernas grossas faziam sua cabeça,estava de calcinha,com a outra mão retirou –a,aquele lugar que ainda,ele tivesse pertencido durante anos a sua preciosidade,mais seu ego,não era alimentado,não queria realmente machucar seu coração,não poderia ferir os sentimentos da mulher que tanto amou.

Derrepente,o sol foi-se embora e uma tempestade estava prestes a acontecer,as gotículas de chuva caiam mansidamente,e cada vez aumentava,o vento ajudava,as janelas abertas com as cortinas brancas,brincava com a chuva e com o vento,as brisas frias.

Sasuke  abria delicadamente as pernas da cerejeira,o corpo nu,ficara por cima,as mão hábeis sabiam exatamente o que fazer,mais com ela,seria de outro modo,de modo especial.

Descia seu corpo,para chegar em um certo lugar,onde beijava-a,com fervor,soltando alguns gemidos singelos,aquilo levou em alto grau,mais tomava cuidado,para não machucá-la,estava grávida,subiu mais adiante.Beijando com um fervor anormal,fazendo com que esticasse suas costas,contra seu peitoral,não percebendo que as pernas fechava colocando-o sobre si,as mãos deslizava,as pernas grossas brancas,apertando-as,fortemente,chegou em seus seios a língua rodeava-os,fazendo sentir um toque mais aguçado,voltara a beijar a sua boca,e tocando os cabelos dela,enormes,um mar de rosas,os fios cobrias os seios,e sua franja,deixando com um rosto angelical,algumas lágrimas,participava do clima,ele pressionou seu “amiguinho’,contra sua cavidade úmida.Deixando-a mais corada,pegou as suas pernas e puxou para si,saindo do colchão,ela o abraçou mais forte,sentiu mais viva,um fogo acesso,desejava-o de corpo e alma,e ele não fazia idéia que ela era boa aluna,e ele seu sensei,cada vez mais forte,gemidos altos,o corpo dela no seu,sentir um perfume de cerejas no ar,suas costas era vulneráveis,os lábios  voltaram a se encontras,algumas lágrimas........

Deitaram juntos,deixou-a ali,e tomou um banho rápido,resolveu fazer um café,e colocou-o num bule azul,fino,com duas xícaras também desta cor,num prato fundo colocou frutas chocolates,bolachas de formas e de gostos sofisticados,duas taças de sorvetes de morangos e com coberturas esparramadas em uma calda de chocolate.

O Kimono azul,com o símbolo do clã Uchiha,deixava bem claro,que era o dono.

Sakura dormia  tranquilamente,quando sentiu o cheiro de chocolate,acordara,olhou para o anjo Uchiha,e sentou-se na cama,e com um sorriso alegre.

-Sasuke-kun.......não presisava-A voz da cerejeira fizera com que o homem se aproximara de si.

-Sakura....chi....-Ele colocou a bandeja,em cima da cama,e olhou naqueles olhos meigos.

-Sasuke...-Ela pegou um pedacinho de chocolate e deu na boca dele.

Sakura sorriu como uma criança,ele gostava de ver aquele sorriso angelical,sem malícia.Depois tomou a em seus braços,e lhe deu um beijo.A chuva acabara,os orbres esmeraldinos estavam observando o seu amado,aquilo dava-lhe força,vontade de viver e de fazer tudo por ele.

Sasuke saiu para fazer o almoço,Sakura adentrou no banheiro tomou uma chuveirada,saiu  enrolada,quando sentiu sendo puchada por um braço masculino.

-Desse jeito você me enlouquece-O Uchiha,segurou a sua cintura,deixando seu corpo pressionado com o dela.

-Sasuke-kun que cheiro e esse?-Sentiu um cheiro  de queimado vindo da cozinha.

Eles saíram do quarto e foram direto para lá,ao chegar  o estado da cozinha estava em alarme,a panela de pressão estava estourada,caroços de feijão espalhados em todo local.

-Pode ir Sasuke...Tsunade-Sama está lhe chamando,para lhe entregar alguma coisa - Colocou as mãos na cintura,enquanto Sasuke olhava para o estado da cerejeira.

-Mais você não quer que eu lhe ajude a limpar essa  balburdia?-Passou as mãos no cabelo.

-Não...meu amor...pode deixar eu limpo,mais vá,antes que Tsunade-Sama..-Ela riu da expressão dele,que ficara intacto como sempre.

Ele obedeceu sem questionar,Sakura voltou ao quarto onde estava,e olhando no armário,encontrara   um vestido simples azul celeste,colocou o traje em seu corpo,e com um rabico fizera uma trança longínqua  em seus enormes cabelos róseos.

Voltou a cozinha,para limpar toda sujeira,com um pano úmido ela passou no chão,e limpou,depois ao perceber que a casa estava suja,viu que apesar dos esforços do Uchiha.Mulher sabe arrumar casa,olhou com ternura,a foto da mãe de Sasuke,não lembrara a ultima vez que vira,mais lembrara daquele sorriso que sempre esboçava com um sorriso sutil.

Nas mãos uma vassoura,ela limpara toda casa,e  cantarolava como uma criança.

 

Escritório da Hokage.

-Sasuke...-Gritou uma loira de olhos cor de mel.

-Hai!Tsunade -Sama –Respondeu com um olhar frio e sádico.

-Voçe tem noção do que você fez!-Respondera com um olhar frio,olhou para Shizune que apertava  seu porquinho.

-Tsunade-Sama se acalma por favor- Implorava Shizune,colocando um pouco de sakê com copo pequeno da Hokage.

-Voçe  vai ter que casar com ela!-Brava feito leão,parecia que uma tempestade ia anunciar.-Agora pode ir.

A bronca da Hokage fizera com que ele perdesse o rumo da situação,e como pedir ela em casamento,não sabia o que pedir e como,romantismo com ele,não existia,o que Haruno gostava,mais só podia pedir ajuda a quem Naruto.

Andou até na casa de seu melhor amigo,mais um ar romântico,com ajuda de um loiro berrante,não poderia imaginar o que vai acontecer.

 

Apartamento Uzumaki

 

Subiu as escadas,e como a porta estava entreaberta,vira um loiro esparramado num sofá de couro,dormindo,tranquilamente.

-Teme...acorda-Mexeu os ombros do loiro,que revirava no sofá.

-Dobe.....-Bocejava Naruto-O que você quer?-Perguntou passando as mãos no cabelo.

-Quero que me ajude  com....A Sakura...-Corou-se ao falar o nome da amada.

-Hã?-Não estava entendendo nada.

-É me ajuda....-Disse sem graça,desde quando pediria ajuda para o seu melhor amigo.

-Hahahahah...Desde quando Teme..voçe pede ajuda para mim?-Debochou ele  para o Uchiha que estava vermelho de raiva.

-Vai me ajudar ao não?-Perguntou ele com uma certa raiva arqueando as sobrancelhas

-Vou....no quesito de que?-Levantou-se do sofá e caminhou ate a cozinha.

-Pata me ajudar ...com a Sakura,pedir ela em casamento.-Disse  bufando de vergonha.

-Hahahahaha-Tem certeza?-Riu ironicamente dele.

-Tenho-Respondeu friamente.

-Então ta,mais se você fizer algo para ela de errado eu mato você-O portador da Kiuubi,não estava no seu estado de normal.

-Não se preucupe....não vai acontecer-Frio como sempre.

-Melhor mesmo Teme....Mais agora vamos para o que interessa,primeiro a Sakura-chan gosta de flores,e por sinal cerejeiras,ela gosta de romantismo...mulheres amam isso.(n/a:Desde quando o Naruto sabe de romantismo kkk)

-E mais ela ....-Não sabia o que responder,fora puchado pelo loiro,que arrastrara para comprar um anel de noivado.

 

Ao chegar no centro de Konoha,Naruto e Sasuke resolvera comprar o anel,porem não sabia qual,era um dilema,duvidas cruéis,era um martire fazer aquilo,o Uchiha preferia esta numa missão do que fazer aquilo.Mais o amor fala mais alto,e por isso resolveu se arriscar.

Com um ursinho na mão,que acabara de comprar,e um buquê de flores vermelhas de todas as espécies,e o anel de noivado,conseguira finalmente fazer a missão.

-Boa Sorte Teme-Gritou o loiro.

-Arigato  Dobe....-Sorriu para o amigo que acenava para ele.

 

Distrito Uchiha.

A voz de um lírico suavizada aquele impetuoso clã,a melodia de um canarinho esbravejava de tanta delicadeza,Haruno cantarolava,estava tão feliz,cozinhava e limpava as vasilhas sujas no tanque.

O cheiro de cerejeiras selvagens aprofundava o paladar do leão que acabara de posar  o seu clã,a delicadeza da rosa,deixava-o almejado de tanta excitação.

Esperou Haruno,tirar uma soneca,no quarto,a medica nin havia preparado o almoça pra eles,e por esta cansada,pegara um conto clássico,e deliciava passando os dedos nas páginas dos livros,ate que um sono chegou.

Os obres esmeraldinos acordara de prontidão,a voz do canarinho,deixava-o manso.

-Sasuke-Kun....voçe voltou...-Dera um pequeno beijo em sua testa.

-Sakura... quer...-Mal conseguira pronunciar as palavras que prepunha em seus lábios.

-Sasuke-Kun..o quer que me dizer?-A candura do olhar felino deixava-o sem reação.

-Eu...eu....-Não conseguira pedir.-Vamos até no jardim?-Convidou-a com um sorriso galanteador.

-Hai....-Sasuke-Kun?-Tampou lhe os olhos,e levou-a ate um jardim,lindo cheio de flores e rosas,com pássaros cantarolando,um riacho de águas cristalizadas,um banco sutil pintado de cor gelo,quando se sentaram-no.

-Sakura....-Ele lhe chamou carinhosamente.

Ao abrir aqueles olhos,um suspiro soltou,os olhos da pura inocência,deixava-o feliz,um sorriso de uma criança.

-Sasuke-Kun...o que você...-Antes de pronunciar algumas palavras,o brilho do anel ofuscava seus olhos,derramados em lágrimas.

-Voçe quer casar comigo Haruno Sakura!-Deixou o rubor da pele desenhar em sua face.

-Sasuke-kun....quero.. quero sim.....-Deu um beijo romântico,e ele lhe retribuaia com afeto.

Caminharam ate um pequeno riacho,onde  aproveitaram para se banharem,voltaram mais cedo pois a chuva começava novamente,um banho fora o suficiente para retirar o suor do corpo.

Ligaram a televisão passava um filme,deitados na cama,juntinhos ele abraçando ela,olhou para aquele anjo adormecido dando um beijo na testa.

“Oh Doce Cerejeira

Com sua Candura

De um canário

Conseguira voltar

Para os seus sonhos

De uma princesa”

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do capitulo?
Um rewiesinho não custa ajudar....