Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 15
Capítulo 15-Gomenasai!Mais eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Hn..Mina...
Estava compondo uma música quando surgiu nas cordas do violão do meu amigo..Le-kun,essa singela idéia,ainda preciso melhorar como escritora,para os meus adoráveis leitores,e com os dedinhos mágicos surgiu esse capitulo pequeno....mais...vai ter muitas surpresas.Não gosto de fazer histórias óbvias,gosto de usurfruir da imaginação,agradeço tyodos que estão acompahando a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/15

O sono parecia profundo,um relance surgiu em sua cabeça,acordara com o barulho da máquina a vapor,acordou num piscar de olhos,a cerejeira acabara de voltar para casa,e com essa ida de volta a sua terra  natal,poderia esquecer que fora novamente deixada pelo seu grande amor.

Desceu do trem,e com isso,sentiu-se um pouco enjoada por passar em uma barraquinha de pastel,o cheiro de catupiry a incomodada,e não sabia o porque,nunca prestou atenção na culinária do povo de Konoha.Se o Chouji estivesse ali,daria um infarto se ela virasse e disse se que catupiry tinha um cheiro enjoativo.

Novamente andava pelas ruas sozinha,sem ninguém,era tão difícil separar a fragrância do perfume masculino em seu colo,massageou aquele local,uma lágrima caiu,nada conseguira fazer,nada nem o seu plano,porque não conseguira?Eram as milhares de perguntas que fazia,há Sakura,o que fiz-se para ele,uma vingancinha  boa,não serviu para nada,bailes,lágrimas,e um único amor.....

Chegara de prontidão no cabine te da Hokage,que bebeirava  seu café expresso,e uma dor de cabeça insurpotável,era toneladas de papeis,pergaminhos,em cima de sua mesa.

Um toque na porta fora o suficiente para que entra-se,andou manso,para não encomendar a Hokage,os orbres da Godaime levantara e olhava para a kunoichi,fixa respirou fundo, e apoiou os cotoveles na  mesa,unindo as mãos.

-Oyahou!Sakura-san.....-Ficava  na mesma  posição-Então como foi a missão-Perguntoa fria como sempre.

-Foi ótima-Mentiu,ela sabia disso-Tsunade-Sama..o Sr..Uchiha.......-Mal conseguira pronunciar seu nome perante a Hokage.

-Sakura...-Olhou para a  cerejeira que estava de cabisbaixa- O Sasuke esteve aqui faz duas horas,e entregou os pergaminhos.

Ao falar que ele estava em Konoha,não conseguira mais ouvir enxergar,simplesmente tudo escureceu,como se nada faze-se sentindo para ela.

 

-Distrito Uchiha-

A poeira fazia círculos com o vento,dando um pequeno espetáculo de redemoinhos,o homem acordara  com um susto,uma gota de suor escorregara de sua cabeça,um vento contra batia na janela de seu quarto,havia sinal de chuva,e não era uma leve,era chuva para meses e semanas,levantou- e caminhou até a janela de seu quarto,o Uchiha,sentiu uma brisa de cerejeira envolvendo o seu pescoço,fragmentou com delicadeza passando as pontas dos dedos em seus lábios.

Ela havia voltado,ele não podia negar.ele não podia negar,e nem ao mesmo tempo fingir o quanto ele a amava.

Caminhou até o banheiro,onde se despiu-se,retirando o traje pesado de um junin de elite,ele abriu o chuveiro onde caira  suor de seu corpo.Ensaboou e tomou uma chuveirada,mergulhou a cabeça na água,passou as mãos no pescoço,respirou fundo,e saiu do box onde saira uma  fumaça,enrolou numa toalha e saiu.

Em seu quarto,procurava um ki mono,com o símbolo do clã Uchiha,colocou-o  no corpo,marrou a cinta em sua cintura.

Andou descalço,até a cozinha,sempre se lembrara da cena em que sua mãe preparava pãezinhos de queijo,com leite queimado,era bom,o sabor,e a presença maternal dela. Uchiha Mikoto ,o mãe amada,cuidara sempre de seus filhos tão bem,cuidara dele tão bem,sempre com o olhar bondoso,e um sorriso singelo e simples,entre os lábios.

Uma saudade bateu,mais dessa vez era mais,o sua burrada de ter deixado novamente a sua amada,fizera com que o café entornasse em seu ki mono.

Mais a sua insegurança fizera que apesar de ter vinte anos,não sabia o porque de deixara a sua  amada mais uma vez.

Queria ver-la seu rosto corou-se,queria ver-la mais não conseguira,se trocou,retirou o manchado de café em seu ki mono,lavando –a.Colocou no varal para secar.

Andou ate um balanço,e lá permaneceu por um bom tempo,pensando em sua vida,e como ela teria sentido se não tivesse a cerejeira que tanto amou.

Voltou para a sua casa,e lá colocou uma vassoura em sua mão,e varreu toda casa,depois com um pano úmido passou,tirou o pó dos móveis e colocou o feijão para cozinhar,anos de luta tinha que se virar em ser dona de casa,pelo menos aprendera fazer muitas coisas,e uma delas e saber arrumar casa e cozinhar.

 Retirou o feijão da panela,e colocou num vasilhame,e almoçou,precisava fazer compra os mantimentos estavam acabando,mais com um temporal caindo  não poderia ir,no centro de Konoha.Mais seu instinto masculino o fez sair e enfrentar talvês os seus medos.

 

-Hospital de Konoha.

-Sakura..sakura...-A voz feminina fez com que a serenidade da moça acorda-se.A enfermeira aplicara um soro em seu braço direito.

-Sasuke...Sasuke-Kun.....-Um suspiro soltou sem querer.Sakura olhou para o teto branco,do quarto de hospital,e viu a enfermeira olhando com cuidado seu braço.

-Sakura,está bem?-Perguntou colocando a mão em seu ombro,olahndo para a cerejeira que estava detraída.

-Hai.....-Tão longínquo,ela respondeu com a voz rouca e sua tez estava pálida,e sua face um pouco batida.

-Sakura-chan...descanse um pouco,vai lhe fazer bem....-Pegou o cobertor do hospital,e a plaqueta do paciente onde estava os exames,para entregar a Godaime.

A enfermeira colocou o lençol para lavar no carrinho,e retirou as flores murchas,e colocar um copo com água,e uma jarra azul anil,com água em cima da mesinha,os comprimidos estavam ali presentes.

Sakura  desceu da cama,quando a enfermeira saiu de seu quarto,via a chuva que caia,parecia que a chuva lavava sua alma pesada e crucificada durante anos,um suspiro ingênuo,fez com que olha-se envolta e lembra-se de um antigo time,onde uma cerejeira era pequena e estava começando a desabrochar para se tornar uma linda flor,um antigo amor,um único garoto que era cobiçado por muitas garotas,uma delas era a Yamanaka,sua antiga rival,um sensei que lia toda a coleção do Icha Icha Paradisie,que chegava atrasado como sempre,e um loiro berrante e determinado,que nunca desistiria de seus sonhos de ser um Hokage.

Uma lágrima caira,sem que ela percebe-se,passou a ponta dos dedos em sua face,um suspiro,um único suspiro....Faze-se com que a sua vida passada fosse deixada lá,lá no fundo de um mar profundo e só será descadiada com um amor profundo e sincero.

Esse amor fizera com que a vida toda sofre-se, linda kunoichi que esperou pela vida toda.

Fechou-os olhos para descansar,e poderia esquecer um pouco de sua vida.

-Sala da Hokage.

-Tsunade-sama...-A enfermeira acabara de entrar na sala da Godaime.

-Hn..-Olhou para a enfermeira eu estava ali parada com a plaqueta de exames da cerejeira,a morena de óculos olhou  para a Hokage que bebeirava seu sakê precioso,se Shizune soube-se,nem queria imaginar,tanta dor de cabeça por causa de uma missão.

-Aqui estão os exames e o meu relatório,sobre a saúde de Haruno Sakura.Ela lhe entregou com cuidado nas mãos da Hokage,que a dispensou.

-Hn...-Retirou o lacre onde estavam os exames e o protocolo.

Acabara de ler,os exames estava surpreendida com que leu,fechou os olhos numa rapidez,passou as mãos nos cabelos dourados,e com uma frieza,olhou para os exames,que colocara em cima de sua mesa.

“-Maldita hora que mandei Sakura para essa missão”-Se auto puniu quando olhou o resultado,estava positivo.

Olhou para  vista de Konoha,e não podia acreditar que  uma única missão poderia trazer tantos problemas de uma vez só.

Quando sua secretária  entrou,olhou para ela,o olhar dos orbres de mel,da Hokage,fizeram uma sintonia contrapondo a sua ironia.

-Tsunade-Sama....-A voz de Shizune percebia aquele olhar preocupado e frio da mulher.

Ela entregou os exames para a sua fiel secretária,que olhou abismada com que acabara de ler novamente.

-Tsunade-Sama...voçe deveria contar para ela.-Entregou o pacote com os exames para as mãos de Tsunade,que apoiara os cotovelos e  firmou na cadeira.

-Não-Fria e sádica fixou os olhos na secretária,que abaixou a cabeça e obedeu-a.

- Hai !Entendo...Tsunade-sama.-Saiu do escritório e voltou para a sua sala de pesquisas.

Tsunade  no entanto tentou arrumar alguma solução para esse problema,mas nada surgira em sua mente.

 

Centro de Konoha

-Yooo..Teme..-Gritou o esponjado loiro que estava indo em sua direção.

-Yoo..Dobe.-Sasuke olhou para o loiro com uma certa expressão,fazendo com que Naruto  ri-se mais do Uchiha.

-Ora.... ora...Desde quando você faz compras Sasuke..-Naruto estava rindo do seu antigo parceiro.

-Dobe e você que está com uma sacola cheia de roupas intimas...-Sasuke debochou do parceiro.

-Ah..Teme....eu também te amo!-Deu um abraço forte em Sasuke.

-Nossa quanto amor para uma pessoa só.-Aproximara um rapaz  moreno,com alguns pinceis.

-Yooo Sai..pode deixar também o amo.-Riu do Uchiha e do moreno das pinturas.

-Otímo. agora virou declarações  de amor...eita povinho apaixonado.-Sai riu dos dois.

-E você Sai que está segurando um ursinho de pelúcia.-Naruto arqueou as sobrancelhas.

-Ah...isso ta virando uma boiolagem -Naruto não parava de rir das expressões dos seus amigos.

-Hospital de Konoha-

Uma fumaça estava em direção ao hospital de Konoha um incêndio estava acontecendo,ninjas vinha de toda parte,a fumaça exalava ate onde estava Sakura,a correia tomou conta do hospital,muitas pessoas  amontoavam as saídas de emergências,Sakura estava tonta e fraca,mal conseguia enxergar,quando saira de seu quarto,avistou uma pequena criança de cabelos  negros azulados,chorando pelos cantos.

-O que foi meu bem?-Perguntou com gentileza a criança.

-Eu..eu...me perdi da mamãe.....-Algumas lágrimas escorriam  pelo rosto da criança.

-Está tudo bem...-Sakura pegou-a no colo,e saiu o mais rápido que foi possível,não vendo muito nítido,ela  não consegue respirar,uma mão forte conseguira segurar,ela e a criança.

-Distrito Uchiha.

A chuva ajudava apagar o incêndio,os orbres  esmeraldinos lentamente se abriram,ao deparar que não estava mais no hospital,os olhos de ônix a olhavam tão intensamente que a fez perder o rumo.Uma dor de cabeça insuportável.

-Sasuke...e você?-Perguntou meio tonta,mais sabia que no fundo era ele.

-Hai...sou eu!-Aproximou –se da cerejeira com o máximo de cuidado possível.

-Sasuke-Kun...eu...-Antes de pronuncias seus lábios estavam unidos,e algumas lágrimas caira, da face da cerejeira.

-Nunca vou te deixar....-Essas palavras eram que ela queria escutar.

-Mas....porque...porqueme deixou Sasuke-Kun....-A voz rouca fez com que ele responde-se

-Eu.. não sabia o que eu sentia por você,mais quando eu passava perto da sala da Godaime ela me disse que você estava no hospital,mais quando eu deparei estava  tendo um incêndio

-Sasuke...porque você me salvou.-Sus palavras de inocência ele as entedia muito bem.

-Porque  eu não poderia imaginar perde  você e o nosso herdeiro.-Ele a abraçou,Sakura não entendeu nada,mais sabia que seus desmaios  tinha seus propósitos.Eles abraçaram-se  e caíram no sono mais profundo de suas almas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um rewie ajuda a escritora aqui...uma forcinha....vale apena.