Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 14
Capítulo 14-De Volta a Konoha!


Notas iniciais do capítulo

Gomem..Mina!
Eu fiquei sem pc esse tempo todo,e para compenssar eu escrevi esse capitulo curtinho,Gomem!Eu queria detalhar mais,só que a história está gerando capitulos grandes,eu estou a digitar!
Oh!Doce cereijeira
Com sua candura....
Uma menina-moça...
Desta vez acho que fui apaixonada ao escrever esse capitulo.
Quero agradecer os rewies,e a voçe que vai ler a fic!Beijus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/14

Cap:De volta a Konoha!

Amanhecia,os primeiros raios do sol,suavizava,a face de uma flor.A noite anterior,fora um sonho ou realidade?Sua cabeça não parava de funcionar,era uma máquina a vapor,tantas imagens,sensações a flor da pele,passou a mão no corpo inteiro,a cerejeira estava perplexa ,não sabia o que sentia.
Precisava de um banho,para se limpar,caminhou ate o banheiro onde se despiu,que calor,mais não era o tempo,e sim ,um calor gostoso,nunca havia se quer sentido antes,estava mais viva,mais viva,um sorriso apareceu em seus lábios,colocou a mão neles onde,estava aquele sabor de fogo....
Abriu o chuveiro,tomou uma chuveirada,sentou-se no chão,a água que caiar em seu corpo era fria,mais seu corpo estava energético.Tantas sensações,para um sonhou ou isso era uma realidade surreal.
Enrolou-se numa toalha,prendeu os cabelos num coque frouxo,escolheu um vestido,tão simples como a cor de seus cabelos.A corrente fria,passava em seu quarto,ventava muito,era sinal de chuva,as árvores estavam agitadas.Andou ate a sua mala,colocou todas as suas roupas,dobrando-as com cuidado.
“Ah! flor de cerejeira,doce flor de cerejeira
Com o sarcasmo do cravo
Os espinhos de uma rosa
O sangue de muitos”


Cantarolava,como uma criança,estava,o sorriso era possível notar,os brilhos nos olhos,colocou uma bala na boca,doce bala,fazia o seu mundo se transformar em rosas.O mundo shinobi estava cor de rosa,estava tão lindo o sangue que havia derramado,transformou em esperança para os povos.
Descera as escadas com cuidado,O moreno ali,esperava-a,fechou as páginas do livro,Idate a esperava,seus olhos ao vê-lo perdeu a esperança,cadê o Uchiha!Não estava ali.O seu coração bateu rápido,acelerado.
-Ohayou!Sr.Haruno-Disse educadamente Idate,para a moça que estava confusa naquele momento.
-Ohayou!Idate-kun....-Indo na direção a porta do hotel.-Mais cadê o Sasuke?Sasuke-Kun.....
-Sakura-san,Uchiha Sasuke,partiu esta madrugada!-Aquelas palavras cortaram o seu coração,como havia entrado mil kunais nele.A alma entregada,o amor despedaçado.

“Palavras de amor
Por uma única noite
Fora em vão
Oh doce cerejeira”

Naquele momento,a sua vida não fazia sentido,como?O Uchiha havia deixado-a,sem nenhuma consideração.Como havia terminado a missão,descobriu a filha de Danzu,que provavelmente está com seu pai,e Idate aproveitou a oportunidade para conhecer a moça.
Sakura,estava vazia,nada mais fazia sentido a ela,os orbres voltados a chuva,quando o moço,estava lhe perguntando,não prestava atenção.
-Sakura-San...Voçe pode pegar o trem para a Aldeia da Folha,ele irá partir daqui a pouco,eu já comprei as passagens,mais como o Sasuke não está,você irá volta a Konoha.Vamos!
-Hai!- O seu sim,fora tão frio,como as palavras do moço.
Ela caminhou até a estação de trem,adentrou na locomotiva,sem muitas esperanças,um suspiro,um único coração,não eram dois.A artérias bombeavam devagar,fechou os olhos para descrever o eu sentia!Já sabia a resposta,mais uma vez largada pelo homem de sua vida o único.
Sentou-se e olhara novamente o céu,um suspiro profundo que chegava a tocar a sua alma,os lábios macios tocados pelo fogo castigado.

“Oh!Doce cerejeira
Com esse trem parte
Com esse trem fica
Sonhos para trás”


Sakura,dormiu profundamente,no banco,esquecendo de tantas desonras como ela,não era assim que ela sempre sonhou.Quando era pequena,uma nina,lia livros,com príncipes encantados,mais não era assim que podia terminar..Dormiu uma cerejeira com o coração despedaçado no banco de um trem,com rumo a sua vila,deixando para trás um amor surreal.

“Oh!Doce cerejeira
Sua inocência roubada
Que acabara de ser deixada
No trem vazio,uma historia de amor
Oh!Doce cereijara
Com sua candura uma
Menina-moça,sonhando
Com seu príncipe encantado...”..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vale um rewie..
e para dar uma ajudinha