Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 13
Capítulo 13-Violação!


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai Mina!
Estava enrolada com asa provas finais da escola!
Ignorem os erros de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/13

 

Andava a proucura da fragância que exalava em seu nariz,não conseguia esquecer,andou ate onde não conseguia avistar a escuridão da noite.A proucura da misteriosa moça,ele estava,não era fácil admitir  mais gostava de joguinhos quentes,que levam a o para o prazer que nenhum homem conseguira.

Avistou uma moça que estava na beirada de uma piscina,com um wisk na mão direita,não via nitidamente quem era,um passo falso,poderia perde-la nas profundesas da piscina.

Lágrimas,escorriam na face alva,o cabelo meio desajeitado,os olhos voltados para o fundo sem que levasse para um fim.Colocou um dos pés na água,e deixou ser levada pela imensidão da água.Sentiu ser puxada  por uns braços fortes,e ser levada para o solo que a aguardava.

Nada na sua vida estava sendo válida,tentava vingar mais não conseguia,como uma árvore  que não dava frutos,seca.

Água desenfreada,caia em suas vestes,seus orbres abriram lentamente,tocia como uma condenada,via a sombra de um homem,tentou-se levantar,colocou as mãos nos joelhos e ficou de aprontidão.

-Sasuke...-A voz femenina meio rouca aguçava seu tímpanos.Embora quizesse não pronunciar seu nome,o nome que so fez a sua vida infeliz.

-Hunf...-Tão frio como uma beleza invejável,seu vinte anos faziam bem para o físico,mesmo depois de anos,continuava o mesmo.

-Não me ignore....glup......-Berrou para chamar a sua atenção,o que conseguira fazer.

-Te ingonar e a coisa mais fácil  de fazer......-Definitivamente suas palavras cortaram  o coração da cerejeira,que estava sendo despediçado.-O que eu fiz na vida toda.

-Voçe e despresível.-Andou ate perto dele,para fazer com que sua reação fosse aflorescida.

-Não adiantou ter feito vários joguinhos....Não serviu para nada.-Andou para tráz.

-Voçe me ama?-Disse com lágrimas entaladas em sua garganta.-Voçe não ama  a sua vida-Agora podia ter feito um efeito,ele sentiu com essas palavras.

Segurou numa rapidez a cintura da cerejeira,encostou o rosto molhado no seu.Segurou com o polegar,a face,que corava violando suas regras.

-Shi!-O dedo  encostado nos lábios da cerejeira,tomando avisidez,o beijo fora  roubado.

Beijava como se o mundo estivesse acabando para eles.O gosto de cereja misturava no toque de mágica com o fogo do Uchiha.Ela o amava,ele não conseguia definir o que sentir,mais podia admitir que era um beijo saciável para ele.

Andaram até uma pequena caverna,o fogo almejado pelo Herdeiro,não esperava a hora.Retirou o vestido,com uma rapidez,setir o toque do dos dedos dele,estremecia,colocou as mãos no peito do rapaz,deslizava devagar.Ele deitou-a,e colocando as mãos em suas pernas.Ordenou.

-Abra as pernas Haruno.-Estava violando a preciosidade da menina.Não importava,ele desejava.

Abriu sem perceber para encomodar seu corpo no dele,ele beijava seu pescoço,sua orelha,seus pontos fracos,sugando  vários desejos,nos corpos ali,encontrando a mágia do amor.A médica-nin estava amando enquanto ele fazia seu próprio prazer.

Acariciava seu rosto,com o dorso da mão,ele estava concentrado com o seu menbro ativo,que violava sem escrúpulos ,ouvir gemidos era o som prazeroso.Descia as mãos  e via que o corpo maduro da moça,despertava desejos carnais.

Lágrimas escorriam na face de Haruno,que sempre desejou ser tocada,ser amada,ser  violada,mesmo não importando o que fosse,mais sde fosse com o homem que a vida toda esperou,para se entregar,faria qualquer coisa,qualquer tipo de aventura.

A  madrugada deixava espaço para os raios do sol,despontasse nas montanhas geladas,os corpos cançados,desnudos ali,no solo frio,onde águas que caiam dos mesmos,faziam estar num local caloroso,o sentimento da menina que havia acabado de transformar em mulher,estava a mil,como se uma descarga elétrica de felicidade acabara de invadir seu corpo . Uma  sensação acabara de adentrar em seu corpo.Estava mais viva,mais amada.Contemplava o rosto do amado,que parecia um anjo resgatado do inferno.

 -Sakura.....o que e essa marca?-Perguntou olhando para o corte visivel na cerejeira.

-Não e nada Sasuke-Kun.-Acariciu os cabelos negros como ébano,e sorriu.

-Quem fez isso com voçe?-Saiu do corpo da cerejeira friamente.Me responda.Disse ávido.

-Esquece,foi só uma batalha nada de mais.-Tentou abraçar  fora ingnorada.

-Uma médica -nin sabe se cuidar,achei que era experiente nisso!-Exclamou sem olhar para trás.

-Sabe...teve uma batalha,foi na época em que voçe estava no Time Falção,Eu esperava por voçe,quando lutei com uma parceira de seu time,não aguente quando ela me atacou com o ninjutsu.

-Karin?Foi ela?-Estava preucupado com a cerejeira,que respondera com a cabeça positivamentamente.

-Mais esquece,foi passado,o importante e que eu...-O beijo mais tranquilo e com o fogo que queria lhe transmitir foi aceito.

-Eu te amo!-Foi a palavra que queria ouvir há muito tempo.Abraçou-a.

-E eu também Sasuke-Kun!Beije-me-Pediu com carinho,e foi atendida.Quando olhou para traz,fez muitas coisas imperdoaveis,quando viu que sua vida vale mais apena está com ela,do que ter vingado o clã,e querer que a aldeia inteira tomasse ódio dele.

Levantou e colocou seu terno,ela seu vistido.O sol nasceu e uma nova vida começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum!Não sei se foi a expectativa de todos nesse capitulo.
Mais espero que o rewie saia.
Beijos!