Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 12
Capítulo 12- 7ªDia!O Baile de Máscaras!Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Gomem pelo atraso!
Não estou tendo muita imaginação para essa fic.
Espero que gostem e se é possível pelo menos rewie?!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/12

 

 

                                 O Baile de Máscaras!Parte 2!

 

Anoitecia,todos estavam anciosos para a chegada da filha de Danzu,principalmente o próprio,que ao acabar de ler o pergaminho escrito por Tsunade-Hime,se emocionara,um homem de tão poucas palavras,era raro ver ancioso com a chegada da filha.

A  sociedade do País do Chá estava lá,fotógrafos a mídia cobrindo os fatos da festa.Uma mesa para os ninjas da Areia e da folha,Naruto estava sentado ao lado da herdeira Hyuuga,sempre com as buchechas rosadas causadas pela sua timidez.

Gaara estava sentado ao lado de Kankuro,que não parava de olhar as belas mulheres,Temari deu uma cutuvelada  no irmão enquanto o Minístro dos Ninjas,concertava o microfone a sua boca.

- Boa Noite Senhoras e Senhores!Estamos começando mais um Baile no País do Chá,isso tudo graças ao senhor Feudal-Apontou para o senhor Feudal do País.Todos aplaudiram.

-Ei...Naruto...-Cochichou Kankuro para o loiro.

-O que foi Kankuro-san?-Perguntou curioso para o ninja que tentava escapulir de mais um golpe de sua irmã.

-Onde está a Sakura?-Perguntou inclinado-se a mesa,para tentara falar com o portador da Kiuubi.

-Na verdade não sei,sabe era o Teme,que havia estado com ela nessa missão,eu realmente não sei!Afirmou com a cabeça-Mais porque a pergunta?-Agora estava curioso.

-Por que Tsunade-hime,mandou um pergaminho para Danzu,contando que havia descobrido o paradeiro de sua filha,mais ninguem sabe onde estava Sakura,a filha de Danzu apareceu mais a Sakura sumiu!-Voltando a sentar na cadeira.

-Hum...agora o Sasuke deve uma explicação,a Sakura sumiu,e não sei onde ele está.

-Olha lá! Naruto-san,ele e a Ino chegando.-Kankuro olhou para o casal que estava chegando.

-Teme..-Rangiu os dentes,com raiva,pois a sua parceira de equipe havia sumido-Sasuke!- gritou o loiro,fazendo todos em sua volta olhar para o Uchiha.

Sasuke como sempre agiu frio,como não seria diferente,também continuo frio e calmo.Ino que estava radiante com seu vestido,não parava de fazer pose para que fotógrafos tirassem fotos dela com o Uchiha.

-Hum...hum...-Pediu atenção de todos o minístro.Mais agora vamos começar a festa.Coloque a música.-Pediu para Dj,colocar a valsa,para que  Danzu e a sua filha dançarem.

A música fora ficando cada vez agitada,a valsa foi sendo acabada aos poucos.As pessoas saiaram de seus lugares para adentara na pista de dança.Danzu e sua filha estava sentados em outro lugar,conversando.

Uma ventania começara,o sinal da chuva era vísivel,as gotas que começaram fracas se tornaram cada vez mais fortes.Um ráio fez com que a eletricidade  da luz acabassem.

Um vulto descia sobre as escadas,com um capuz negro adentrara na pista de dança.O shringan fora ativado,por trás,colocou o doso da mão no ombro do ser encapuzado.

Os orbres esmeraldados se encontraram com os seus de ônix ,a respiração começara a se exaltar,segurou em sua cintura,e começaram, a dançar.E como se o mundo tivesse parado para eles.Ino que não estava entedendo nada,resolveu tirar  uma satisfação,quando seu vstido prendera na mesa.soltou-se quandopercebeu que estava segura nos braços desconhecidos.

-Quem e voçe?-Questionou o moreno para a encapuzada.

Parou de dançar,e olhou bem nos fundos dos olhos dele,para perceber quem era,quando percebeu com quem estava.Suas palavras que estavam entaladas na gargantas puderam finalmente sair.Como um álivio de anos que se passaram,e que o tempo paraou para ela,e para ele continuou.

-Se voçe me quer...-Respirou fundo,olhando a expressão do moreno para si-Me conquista-Chegou mais perto de seus ouvidos fazendo com estremecese com sua voz sexy.

A luz voltou  para o salão,e nisso não havia ninguem encapuzado lá,só ele seguranmdo suas mãos no ar,com que toda a sociedade ficara rindo com o seu gesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se esse capítulo ficou bom,mais eu gostei de escrever.
Agradeço a voçes que estão acompanhado a fic.e a voçe que acabou de ler!
Desculpem pelos erros de portugûes.
Beijos