Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 11
Capítulo 11-6ªDia!


Notas iniciais do capítulo

Gomem meu povo!
Estou ocupada na escola
mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/11

Amanhecia Haruno lentamente acordava,havia mandado uma carta para a Aldeia do Chá,avisando que havia encontrado a suposta filha de Danzu.Mais um ponto para Haruno,isso queria dizer que suas férias podariam sair a qualquer momento,pois pediu para Tsunade umas férias para descansar a cabeça.


Coletou o sangue de Yumi,e fez o teste de DNA,estava confirmado era a filha de Danzu.


Tomou uma duxa rápida,colocou um ki mono azul celestial simples,ajeitou os cabelos num coque e arrumou suas coisas,desceu as escadas e observou o hall da casa,a pequena Sara estava brincando e Yumi estava pegando suas malas.


-Yooo,Sakura-Cham!Gomaizu.-Disse Yumi-Então para onde vamos?-Perguntou curiosa olhando alguns papeis que Haruno segurava.


-E uma surpresa....Yumi-Cham!-Disse Sakura-Mal podia conter a ansiedade de trazer pai e filha a se ver de novo,sabia que no fundo havia um sentimento de generosidade o que o Uchiha não a reconhecia.


Saíram da casa,Yumi trancou a porta,andaram por um bom tempo,até encontrarem um portão,três  pessoas encapuzada apareceu ,quando uma delas de olhos de esmeralda  pronunciou:


-Entregue essa carta ao Idate-San!-Entregou seria para Yumi.Mais não fale que sou eu...


-Suspirou fundo e completou-Vá agora.                                                   


-Hai!-Disse Yumi que pegara a mão da criança indo para o seu destino.


 


 Flach Bac Onn


-Ei...Sakura- Chan....-Cutucou um loiro berrante -Acorda!


-Hã...oh...o que?-Disse meio desnorteada sem rumo.


-O Sasuke teme vai ir conosco nessa missão!-Disse o loiro voltando a comer seu ramem.


-Eu sei disso!-Afirmou a cabeça,mais desta vez estava triste,seu olhar voltou para o outro lado da barraca.


-Voçe está passando mal?Sakura-cham?-Disse preocupado,Naruto não sabia,pó que aconteceia com sua parceira,nem ele nem ninguém.


-Hai!-Disse tristonha  para seu amigo.


-De que?Posso ajudar?-A inocência de Naruto comovia Haruno,mais ela não podia contar.


-Não e nada!esquece....-Disse com um sorriso no rosto.-Mais que diabos você esta pensando?Sakura!-Puxou a sua própria atenção.


 


 Olhou para o céu podia mesmo encarar essa missão?Se auto perguntava,mais por alguns instantes a vida podia promover encontros e desencontros,mais desta vez será tudo diferente ela seria a:Menina Malvada!


 


Flach Bac Off


 


-Naruto eu posso pedir uma coisa para você!-Seria a cerejeira estava.


-O que?Sakura –cham—O loiro não parava de comer seu ramem


-Hum...a Hinata sabe....-Disse meio encabulada.


-Eu sei!O que tem ela?-Disse preucupado.


-Ela....voçe....-Engoliu seco,tentando dizer alguma coisa,que não saia de sua garganta.


-Voçes poderiam sair juntos,no festival de Primavera nesse ano!-Disse sem medo,queria ajudar Hinata se aproximar do Naruto.


Naruto ficou meio pensativo,mais antes de falar a resposta,Sai interrompeu a conversa,nisso Sakura não estava mais ali.


 


 


Sakura andou ate atrás  de um hotel adentrou no local,andou ate um quarto,quando ouvira alguns gemidos  de um quarto com a porta entreaberta,não podia acreditar,no que via,mais seguiu a diante,chegou ate seu quarto,abriu,estava todo organizado,pegou uma toalha limpa do hotel,tomou um banho com hidromassagens relaxou,mergulhou a cabeça no fundo da banheira e voltou a superfície,saiu da banheira lentamente,colocando uma toalha envolvida no corpo,passou um creme nas pernas,e colocou um calcinha de renda e um sutiã,o vestido estava ali,era uma cor com um tom avermelhado de cereja.As sandálias vermelhas,a a maquiagem um gloss vermelho de morango um lápis preto nos olhos,e uma sombra rosa médio, e nas maça do rosto cor de rosa glamur.


Ajeitou os cabelos,colocou uma máscara para esconder a face,e olhou para o espelho.


-E hoje.... e hoje que o Sasuke aguarda uma surpresinha.....-Riu deboxadamente essa detifinidamente  não era a Sakura.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!