Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 9
Segunda fase em ação


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/9

Sexta feira, chegou a hora da segunda fase... Já sei exatamente o que vou vestir... Mostrei ontem a minha idéia para o Johnny e ele adorou! Até me ajudou a executar o plano e me deu umas ideias. Coloquei um shorts jeans meio desfiado e uma blusa de zíper, sem manga, afinal essa semana estava bem quente.

Cheguei na sala, contei tudo que aconteceu ontem para as meninas que ficaram meio em choque. Eu e a Kimy repassamos a segunda fase do plano e fui cumprimentar Johnny lá no fundo da sala. Muita gente faltou hoje... Só tem praticamente as meninas, os meninos e o Johnny na sala! Mas isso é muito bom, porque vai dar para executar melhor a segunda fase...
-Bom dia! -disse Ezra entrando na sala- Vejo que muitos faltaram hoje... Mas isso não é motivo para ficar de papo, então vamos a chamada e depois passarei mais exercícios no quadro.
  Me sentei na frente de Johnny como combinado, afinal Ezra não sabia do que rolou na minha casa. Sinto que ele ainda estava em ódio pelo Johnny, coitado.
 Passou um bom tempo de aula e eu me virei para tirar uma duvida com o Johnny que é um gênio da matemática.
-Hey, como faz isso aqui, oh gênio da matemática?- eu disse curtindo com a cara dele.
 A gente deu uma risadinha.
-Nada de namorico na minha aula! -disse Ezra lá na frente.
-Senhor Fitz, posso falar com você? - eu disse dando uma piscada para Johnny e me virando.
-Claro- sua voz estremeceu quando eu me levantei.
 Chegando perto ele eu fui falando devagarinho e abrindo a minha blusa:
-Eu e o Johnny não estamos namorando...
 Conforme eu abria ele não conseguia desviar o olhar e tentava não ficar boquiaberto.
-Você esta me entendendo senhor Fitz? - eu perguntei quando o zíper chegou na metade e eu abri bem em cima.
-Si si sim Senhorita Truscot - ele respondeu lendo o que estava escrito no meu corpo:
  "Seja meu Sr. Fitz, ninguém precisa saber. Me encontre na minha casa hoje as 13h."
 Fechei a blusa e voltei para o meu lugar. Ezra ainda estava meio sem reação, mas eu nem liguei... O resto do dia foi bom, a gente falo da Ária e como ela sumiu, o Johnny me ensinou aquele exercício doido que eu não tinha idéia de como fazer e para variar a gente causou um pouco. Ezra pareceu nem ligar muito agora, mas não sei se apareceria na minha casa...

Quando eu sai da escola fui direto para casa lavar o que estava escrito em mim e também resolvi pedir comida, não estava muito a fim de cozinhar...
 O tempo ia passando e eu não sabia se ele viria.
 DING DONG, meu coração disparou! Será Ezra? Será o entregador de comida? Melhor eu abrir logo a porta...
-Olá... - fui interrompida por um beijo.
 E que beijo foi aquele? Nossa ainda estou sem ar...
-Desculpa Lili! - disse ele ajoelhado quando parou de me beijar- Eu fui um idiota, já mais deveria ter terminado com você! Mas só de ter a idéia de que você e o Kindston juntos, eu já surtei...
-Ei,- eu disse interrompendo ele e o puxando para cima- isso é passado, não me importa mais. Eu e o Johnny somos só amigos... Eu gosto é de você!
 Ele me beijou de novo batendo a porta e nós caímos no meu sofá.
-Fico contente que você veio! - eu disse me sentando.
-Você realmente tinha duvidas sobre isso?Ainda mais com a minha cara ao ler seu recado! -ele disse se encostando no outro canto do sofá.
-Ah, então você gostou disso senhor Fitz? - eu disse me ajoelhando no sofá e abrindo lentamente minha blusa.
-Tem como não gostar?- ele respondeu mordendo os lábios.
 Depois que a minha blusa estava totalmente aberta eu cai em cima dele e nos beijamos, nisso comecei a desabotoar sua camisa.
-Lili, acho que ainda é muito cedo para isso. - ele disse tentando desviar dos meus beijos.
-Não estamos fazendo nada, ainda.
-Você tem certeza que é isso que você quer? - ele disse já entrando no clima.
-Claro! - eu respondi colocando as mãos dele na parte de cima das minhas coxas.
 DING DONG, droga de comida! Porque justo agora? Eu e Ezra nos entreolhamos e ele disse fechando a minha blusa:
-Fica para a próxima...
 Levantei e abri a porta pegando a comida, deixei ela sobre a mesa e me virei para pagar o entregador, nisso Ezra já tinha pago e estava fechando a porta.
-Você tem que parar com essa mania de pagar a minha comida! - eu disse caminhando em sua direção.
-Essa vai ser difícil de curar.- ele disse me beijando.
 Sentamos para comer, afinal já eram quase 14h e Ezra tinha que voltar para a escola.
-Lili, agora é serio, ninguém pode saber da gente! Se não eu terei sérios problemas.
-Eu sei, pode deixar. Vai ser difícil olhar para você nos corredores e não te beijar.
-Pelo menos o senhor M. volta para a escola semana que vem!
-É mesmo! Mas mesmo assim, você já pensou que não poderemos caminhar de mãos dadas na rua, ou andar de bicicleta no parque...
-Vai ser difícil, eu sei, mas podemos pegar o meu carro e ir para algum lugar próximo da cidade.
-Você tem um carro? -eu disse meio perplexa- Sempre te vejo a pé ou de bicicleta!
-É que aqui é tudo próximo! Para que usar o carro?
 Terminamos de comer e Ezra se levantou.
-Tenho que ir embora, já estou atrasado!
 Eu levantei e fui com ele até a porta.
-Fico feliz que você tenha vindo!- eu disse beijando ele.
-Fico feliz que você seja amiga do Kindston!- ele disse me beijando.
 Ele foi embora e eu voltei para o sofá.

-Boa tarde alunos! Me desculpem pelo atraso.- disse Ezra entrando na sala de aula meio afobado.
-Tudo bem, como esta sua namorada? -disse um aluno do projeto.
-O que o senhor disse, senhor? - Ezra respondeu tentando se lembrar do nome do aluno.
-Woods. Tem uma marca de batom na gola da sua camisa!- ele respondeu dando risada.
 A sala toda riu ao ver a vermelhidão de Ezra.
-Ah, obrigada por me informar senhor Woods! Agora que todo mundo já sabe da minha vida vamos voltar ao projeto!- disse Ezra tentando se livrar da marca.

12/09- Querido diário, deu certo! A segunda fase deu certo! Estou estourando de felicidade! Depois que Ezra apareceu aqui a gente quase... Você sabe, mas a comida que eu pedi chegou bem na hora! Depois que almoçamos ele foi para o projeto... Agora eu fico pensando como a gente pode se encontrar, preciso de idéias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo posto o próximo! Esse ficou bem curto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.