Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 10
Preto e Branco


Notas iniciais do capítulo

Criticas, elogios, duvidas e comentarios são sempre bem vindos!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/10


Primeiro fim de semana junto com Ezra novamente. Fico pensando, onde a gente pode se encontrar? Aqui perto tem uma cidadezinha cujo cinema é bem antigo e passam filmes em preto e branco, mas será que Ezra gostaria de algo assim? Só tem uma maneira de saber, peguei o telefone e liguei para ele.
-Alô. - ele disse com uma voz de sono.
-Ai, desculpa! Eu te acordei?
-Não, já estava acordado, - uhum, sei- mas diga.
-Eu estava pensando, já que hoje é sábado você gostaria de fazer algo? - eu disse num tom meio enrolado.
-É claro que eu quero, mas você sabe que a gente não pode sair por ai.
-Eu sei, então, eu estava pensando... Tem um cinema que exibe filmes em preto e branco, aqui em Rosevillage. -fiz uma pausa- Você gosta de filmes em preto e branco?
-Eu gosto, não amo, mas gosto! Você quer ir nesse cinema?
  Morri de vergonha porque eu sabia que ele não queria ir.
-Claro, mas se você quiser a gente pode fazer outra coisa, tem mais coisas por lá!
-Não, o cinema esta bom para mim! Que horas eu posso passar ai para te buscar?
-Umas 18h pode ser?
-Claro! Combinado.
-Volta a dormir vai! Eu sei que você ta morrendo de sono, depois a gente se fala.
-Nossa, estava tão na cara assim? Beijos
-Beijos- e desliguei o telefone.
  Liguei para as meninas para a gente sair para almoçar.

-Olá meninas!- eu disse chegando no restaurante.
-Oi, chegou uma atrasilda!- disse Laura.
-Agora só falta a outra!- disse Clara.
-A Bell esta sempre mais atrasada do que eu! - eu disse sentando.
  Depois de uns 10 minutos a Bell chega.
-Oi gente! Desculpe pelo...- ela foi interrompida.
-Atraso! - respondemos todas em coro.
-A vocês sabem! Enfim, o que eu perdi?
-Nada de mais só estávamos papeando!- disse Jess.
  Conversa vai conversa vem... Adoro aqueles momentos só de garotas, onde fica tudo esclarecido, preto no branco e a fofoca corre solta.
-Desculpem meninas, mas eu tenho que ir agora! - eu disse levantando- Já são quase 16h...
-Mas você vai em algum lugar Dona Lili?- disse Bell.
Não só quero tomar um banho e descansar! Depois a gente conversa, tchau!- eu disse dando um tchau geral.

Fui para casa, tomei um bom banho e fiquei vinte anos escolhendo uma roupa. Queria algo sexy, mas sem ser putaria. Algo arrumado, mas não chique. Acabei ficando com um vestido preto e branco e uma sapatilha. Eu não usava muito esse vestido por achar ele meio decotado de mais, mas achei conveniente para a ocasião...
DING DONG, como assim ele já chegou? Eu não estou totalmente pronta!
-Um momento! - eu gritei do meu quarto arrumando o cabelo.
  Quando abri a porta levei um susto!
-Oi posso ajuda-lo? - disse ao senhor que estava parado na minha porta.
-Senhorita Lili, me acompanhe por favor. - disse o homem indicando um carro estacionado do outro lado da rua.
  Só vejo a janela do carro abrindo e o sorriso de Ezra na janela. Peguei minha bolsa, fechei a porta e acompanhei o senhor que gentilmente abriu a porta do carro para mim.
-Você esta linda Lili. - cochichou Ezra no meu ouvido quando entrei no carro.
-Obrigada... - eu disse corando- você esta radiante.
  Ele me beijou... Tinha saudades daqueles beijos... Ficamos nos beijando praticamente o caminho todo.
-Chegamos senhor. - disse o senhor que estava dirigindo o carro.
-Muito obrigada! - disse Ezra pagando o cara.
  Saímos do carro e andamos pela cidade de mãos dadas. Que sensação boa...
-Quer comprar os ingressos?- disse Ezra.
-Você quer mesmo ver o filme?
-Claro. Vamos lá.
  Fomos até o cinema compramos os ingressos e uma pipoca. Sentamos num canto e ficamos por lá conversando comendo pipoca até o filme começar. O filme começou, até estava interessante mas depois de um tempo começou a ficar monótono... Coloquei a mão na perna de Ezra que por sua vez me puxou para o lado fazendo eu ficar encostada nele.
 Claro que um minuto depois disso a gente já estava se beijando loucamente.
  Quando o filme acabou Ezra disse:
-Quer ir tomar sorvete?
-Vamos... Mas dessa vez eu pago! - já que ele pagou os ingresso, a pipoca e a comida na minha casa.
-Não, pode deixar.
-Serio, eu insisto!

Saímos do cinema e fomos a sorveteria. Eu amo aquele lugar! Tem todos os tipos de sorvete que você possa imaginar... Pedimos nossos sorvetes, Ezra pediu de Pistache e eu de Chocolate com Amêndoas.
  Sentamos em frente a sorveteria e começamos a conversar:
-Gostou do filme? - eu perguntei- Quer dizer, da parte que a gente assistiu?
-Eu não prestei muita atenção... - ele disse olhando para o meu decote.
-Engraçadinho- eu disse passando a colher do sorvete em seu nariz.
-Ei! - ele disse pegando o guardanapo.
-Ah, desculpe, não resisti...
-Tudo bem. - ele disse se aproximando de mim.
  Quando me aproximei para beija-lo PLAFT! Sorvete no meu nariz!
-Agora estamos quites- ele disse me dando um guardanapo.
-Tudo bem, fui eu que comecei...
-Quer ir para casa?
-A sua ou a minha?
  Ele me olhou com um sorriso bem sacana
-Você que sabe... - ele respondeu.
  Chamamos um taxi e fomos para a minha casa. Na volta a gente não se beijou tanto, ficamos conversando bastante na verdade...
  Quando chegamos Ezra saiu do carro para abrir a porta para mim, aproveitei a oportunidade para pagar o taxista, sai do carro e o taxi foi embora.
-Ele não quer o dinheiro? - disse Ezra olhando para mim.
-Eu já paguei... - disse puxando ele em direção a minha porta.
-Mas você é teimosa!
-De mais! - eu disse destrancando a porta.
  Ezra começou a beijar o meu pescoço, me virou para ele e ficamos nos beijando, girei a maçaneta para entrarmos na minha casa e fechei a porta. Para variar caímos no sofá. Dessa vez não perdi tempo já fui abrindo sua camisa...
-Lili, não podemos! - ele disse não muito relutante.
-Porque não? - eu disse beijando ele incessantemente.
-Esta muito cedo ainda...
  Eu sentei no sofá e disse:
-Eu acho que você é que não quer.
-Pode acreditar, eu quero! - ele disse arregalando os olhos- Mas ainda não é o momento.
-Tudo bem, posso esperar...
  Ele me puxou para perto dele e beijou a minha testa.

13/09- Querido diário, hoje eu encontrei as meninas de manhã e almocei com elas. Depois me arrumei para encontrar Ezra... A gente foi até Rosevillage, "assistimos" um filme em preto e branco e depois tomamos sorvete. Quando fomos para minha casa não rolou nada de novo... Ele diz que é muito cedo, então eu vou esperar né? Mas o porque disso não esta muito claro para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é meio chatinho.... Espero que gostem do próximo!
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.