Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 8
Guerra de balões de água


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que dizer aqui!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/8

Eu estava me sentindo mal por não recuar e manter as esperanças de Johnny, mas no momento estava mais preocupada com quem abriu a porta. Bem na hora que eu e Johnny nos beijávamos Ezra abriu a porta.
-Mas que porra é essa?- disse ele, depois envergonhado pelo palavrão- Isso é uma sala de música não uma praça para vocês ficarem se beijando! Já estou por aqui com o senhor, senhor Kindston!
-Senhor Fitz! Meça suas palavras- eu levantei e falei.
 Ele já abaixou o tom de voz e falou:
-Desculpe senhorita Truscot.
-Eu já estou achando que é perseguição senhor Fitz! -disse Johnny levantando- Como o senhor sabia que a gente estava aqui?
-Eu ouvi música, não sabia que eram vocês! -Disse ele se irritando- Isso não é lugar para se beijar!
 Puxei o braço de Johnny e disse:
-Venha Johnny, vamos sair daqui.
 Naquele momento estava irritada por Ezra acusar tanto Johnny, entendo o ciúmes, mas não foi ele que terminou comigo?

Fim do intervalo, agora é hora da aula de música. Quando chegamos na sala percebi o incomodo de Ezra.
-Vamos fazer assim, os que tocam ou cantam de um lado e os que não sabem nada do outro. -Disse Ezra apontando os lados.
 Apenas a Kely não tocava ou cantava, então Ezra lhe deu triângulos para tocar e a ensinou. Cada um pegou o instrumento que sabia tocar. Tinham uns dois no violão (incluindo Johnny), mais um na guitarra, outro no baixo, uma na bateria, e eu e a Lauren iríamos cantar.
-Que música vocês querem tocar? Entrem em acordo por favor. - disse Ezra se sentando em um banco.
-She will be loved- disse Josh.
Todos concordaram.
-Essa não,- disse Ezra- tentem outra.
-Algum problema com essa música Senhor Fitz? - disse Johnny provocando.
Eu dei uma olhada para ele que logo se calou.
-Não, vamos lá.- disse Ezra olhando com uma cara de "vou te matar moleque".
  Tocamos umas quatro vezes até acertarmos por completo a música.
  Nisso tocou o sinal. As duas ultimas aulas seriam A guerra de balões de água! Não sei quem teve essa idéia, mas eu achei ótima porque esta muito quente hoje.
  Era cada um por si, tínhamos direito a 10 balões já cheios de água e depois mais 20 só que tínhamos que encher... Isso é a parte divertida.
  Começamos a jogar lá na quadra aberta, Ezra só estava observando de longe para não se molhar. Estava tudo certo, já tinha gasto todos os meus balões cheios e estava enchendo os outros todo mundo estava molhado da cintura para baixo e só alguns da cintura para cima. Os meninos já tinham tirado a camiseta para não molhar e olha, tenho que dizer que ver o Johnny sem camisa, não é uma vista nem um pouco ruim! 

Já estava no final da guerra, boa parte das pessoas não tinham mais balões, eu ainda tinha dois que resolvi jogar em Johnny de qualquer maneira! Joguei um em suas costas e no que ele virou eu acertei o outro em sua cara. Coloquei as mão na boca para não rir e nem mostrar meu espanto, mas antes que eu pudesse me desculpar PLAFT! Ele acertou um balão bem no meu pescoço! Fiquei encharcada, passei a mão no meu olho para tirar a água que respingou. No que Johnny viu, e depois de se curar da cara de "Oh meu deus" ele veio e me agarrou contra seu corpo me erguendo um pouco e saiu andando.
-Johnny, o que você esta fazendo? Me solta!- eu disse me mexendo.
-Sua camiseta esta transparente... - ele cochichou no meu ouvido.
  Corei na hora! Quando ele chegou na arquibancada ele me soltou virou de costas e me deu  sua camiseta para eu colocar. Eu estava de frente para a arquibancada olhando para o meu estado e só ouço um: Urm Urm. Quando eu olho para a parte de cima da arquibancada vejo Ezra me olhando com cara de bobo.
-Olha o respeito senhor Fitz! - gritou Johnny me agarrando por traz e tampando meus peitos.
-Desculpe! Vou me virar!- disse Ezra se voltando para a quadra externa.
 Johnny me soltou e virou para o outro lado também. Rapidamente tirei minha camiseta e meu sutiã que estavam encharcados e coloquei a camiseta de Johnny. Se algum dos dois viu eu me trocar eu nem vi porque estava muito concentrada nas roupas.
-Posso me virar?- disse Johnny.
-Pode. - eu respondi.
 Ezra também se virou e disse:
-Eu aconselho a senhorita colocar o seu sutiã dentro da sua blusa molhada.
Quando eu vi estava com o meu sutiã, preto, na mão.
-Ah, claro- eu disse, totalmente vermelha, e guardando o sutiã dentro da blusa.
-E também é melhor você andar de braços cruzados- disse Johnny.
Quando eu olhei para os meus peitos eu entendi bem o recado.
-Melhor ir para casa Senhorita Truscot- disse Ezra vindo em minha direção.
-Tem razão, Johnny vem comigo que quando a gente chegar na minha casa eu te devolvo sua blusa. - eu disse segurando no braço de Johnny.
Ezra nos olhou com uma cara e eu fiquei com dó dele. Mas amanha já era a fase dois do plano, então não falei nada.

Quando eu e Johnny chegamos na minha casa eu disse apontando para o banheiro:
-Espera aqui que eu vou te dar uma toalha, então você pode tomar banho nesse banheiro.
-Não precisa Lili! - ele disse.
-Não, eu insisto.
 Quando Johnny entrou no banho eu coloquei o meu ropão e fui lavar e secar a camisa dele. Quando eu terminei de secar ele ainda não tinha terminado o banho e fiquei receosa de entrar no meu quarto, a final o banheiro era lá dentro. Mas precisava me trocar.
-Desculpa Lili- disse Johnny entrando no banheiro de novo quando me viu de costas colocando uma camiseta.
-Não, tudo bem, já estou vestida- respondi me virando e vendo ele com a toalha amarrada na cintura.- Desculpa, vou sair daqui para você se trocar.- e sai do quarto.
  Estava dando esperanças de mais a Johnny depois daquele beijo, ele estava sendo super legal comigo e eu não queria usa-lo. Então quando ele saiu do quarto ele sentou no sofá comigo.
-Aqui a sua camiseta. - eu disse lhe entregando.
-Não precisava lavar, secar e passar Lili.
-Não, tudo bem, eu não me importo. - eu disse meio olhando para o lado.
-O que foi? - ele perguntou.
-Johnny, eu preciso te falar uma coisa... - eu disse olhando para ele e depois para o chão- Eu não quero te dar esperanças, aquele beijo, não significou nada para mim...
-Você gosta dele não é? - perguntou Johnny me interrompendo- Eu vi o jeito que ele te olha, como você olha para ele, e agora faz sentido pq ele pegou tanto no meu pé esses dias...
-Não quero que você se sinta usado, ou nada disso, eu gosto de você como amigo e foi um grande erro meu deixar aquele beijo acontecer.
-Não, fui eu que não deveria ter de beijado, sendo que eu já estava percebendo o negocio do Senhor Fitz.
-Amigos? - eu disse abrindo os braços.
-Claro! - disse ele me abraçando.
-Só que a escola não pode saber de nada! É proibido relacionamento entre alunos e funcionários.
-Minha boca é um túmulo! - ele disse fazendo gracinha.

11/09- Querido diário, hoje foi o dia dos grupos... Johnny caiu no meu grupo e o nosso monitor foi o Ezra... Depois de muitos acidentes entre mim e Johnny (inclusive um beijo) e muitos desentendimentos entre Johnny e Ezra, as coisas se concertaram quando eu e Johnny nos falamos. Agora somos super amigos!
Mal posso esperar por amanhã, o Johnny me deu umas idéias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Anciosos para a fase 2!?
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.