Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 3
Tente fazer do pior momento o mais proveitoso


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Só tenho um AVISO: a parte em itálico fala sobre cada uma das meninas e dos meninos ~cof~cof~ então se não quiser ler, fique a vontade! Juro que não ficarei triste.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/3

Não sei como isso aconteceu, não sei se foi um sonho ou se é realidade... Só sei que agora tem uma luz que me cega, não consigo ver nada, onde estou, o que esta acontecendo e o pior, a ultima coisa que eu me lembro foi de ir para a escola. 

-Onde estou? -falei enquanto tentava sentar, mas meus braços e pernas não obedeciam aos comandos de meu cérebro. 

-Você esta no hospital, na sala de cirurgia. Quando você caiu da ponte fraturou duas costelas. 

-Ponte!? Que ponte? 

-Você não se lembra? 

-A ultima coisa que eu me lembro foi de estar na escola... 

-Depois vemos isso. Agora se acalme que eu vou te dar um remédio para dormir...

Quando acordei de novo estava em um quarto, queria que minha mãe e meu pai estivessem lá comigo. Mas não podiam.
–Oi, eu sou o Dr. William, você lembra o quem você é?
–Sim, me chamo Suzana, mas todos me chamam de lili, tenho 18 anos.
–Bom, muito bom. A anestesista disse que você não se lembra do que aconteceu no parque.
–É, a ultima coisa que eu me lembro foi de ir para a escola.
–Bom, posso te contar o que sabemos para ver se você lembra de algo...
–Por favor! Quero entender tudo que aconteceu!
–Bom, os bombeiros receberam uma ligação de um rapaz dizendo que tinha uma menina que estava se afogando no lago do Parque Foccus. Então quando eles chegaram lá com a ambulância você estava inconsciente e ele havia pulado na água para te ajudar já estava ficando sem forças e estava quase se afogando também. Tiramos os dois da água e trouxemos para o hospital.
–E como esta o rapaz que me salvou? Quem era ele?
–Ele esta bem. O nome dele é Ezra.
–Ezra!? Agora que você falo me lembro de receber uma ligação dele me pedindo para ir encontrar ele no parque, em cima da ponte...
–Vocês se conhecem?
–Sim, ele é meu amigo.
–Vou pedir ao medico que esta atendendo ele para libera-lo para vir até aqui.
O medico deixou o quarto e eu fiquei pensando, tentando lembrar o que tinha acontecido aquela noite... Mas era como se eu estivesse muito fraca para conseguir lembrar. Achei melhor voltar a dormir.
–Lili, lili, acorda sua dorminhoca!
Quando me viro vejo Ezra. Praticamente pulei em cima dele de felicidade...
–Ei, ei. Fica quietinha ai, você fraturo duas costelas...
–Estou tão feliz que você veio! Não aguentava mais ficar aqui sozinha... E obrigada por me salvar!
–Não me segurei, comecei a chorar agarrada em seus braços.
–Calma, eu estou aqui! Cadê seus pais?
–Meus pais morreram no dia que eu fiz 18. Já faz quase um ano...
–Sinto muito lili, não sabia.
–Não tem problema, eu não gosto de falar sobre isso....
–Então vamos mudar de assunto! Suas amigas, cadê seu celular para eu ligar para elas?
–Ele já era, deve ter ficado no lago mesmo... Mas eu sei o telefone da Isabella de cor.
Ele pegou seu celular e digitou o numero que eu ditei, fiquei escutando ele falar:
–Alo, Isabella!? Oi, é o Ezra, a lili me passo o seu número... Então, eu liguei para avisar que a lili esta no hospital. Calma, já esta tudo bem! Você pode ligar para as outras meninas? No Hospital Central. Ok, obrigada. Beijos!
–O que a isa falou?
–Que ela vai ligar para as outras meninas e elas estão vindo te visitar. Melhor eu ir agora e te deixar descansar...
–Não, por favor, fica! Pelo menos até as meninas chegarem... Não quero ficar sozinha.
–Tudo bem.
Eu encostei na lateral da cama e ele sentou do meu lado. Encostei a cabeça nele e conforme ele me acariciava eu fui relaxando até dormir.
–Descanse bem lili.- ele disse beijando minha testa. Então saiu do quarto.


–Lili!
Eu ouvi Isa me chamarem com voz de desespero.
–Lili, você esta bem? O que aconteceu!?- disse Isabella entrando no quarto.
–Tudo bem isa! Eu estou bem!
–O que aconteceu?
Eu contei tudo que me lembrava e tudo que me falaram. E depois ela foi embora dizendo que ligaria para as meninas.
 

Dia seguinte a Isabella espalhou para deus e o mundo o que tinha acontecido comigo. Ezra ainda estava no hospital, mas só para ficar em observação, terça ele já voltaria a trabalhar. A tarde muitas pessoas vieram me ver no hospital, trazendo chocolates, balas, ursinhos e um bando de coisas! Mais algumas visitas foram bem especiais, como a da Laura. A Laura é bem legal, mas é BEM maluquinha... É uma das minhas amigas mais recentes e vive fazendo palhaçada para todo mundo rir, ela quando se formar quer ser fotografa.
Também tem a Bell, ela é uma das minhas amigas mais antigas! Ela é super fofa e quem a vê de fora pode pensar que ela é quietinha e na dela, mas quando você a conhece ela é totalmente diferente! Ela é esportista e hiper ativa, mas vive em alfa... 
O que seria da minha vida sem a Kimy! Ela é amiga de todo mundo, sabe ouvir quando a gente precisa falar e é super boa de papo! Ela é daquelas que você sempre pode contar, até para as coisas mais toscas.
Jéssica, a nossa querida Jess. Adoro conversar com ela! Ela sabe dar bons conselhos. A gente conversa MUITO! Principalmente naquelas aulas que estão muito chatas, ai a gente escreve na mesa e fica conversando, cantando e brincado de qual é a música...
Quando se fala na Jess não da para não pensar na Jeniffer, as duas são inseparáveis! A Jenny é muito engraçada, não se passa um dia sem rir com ela! Ela também é toda esportista como a Bell, elas até treinam juntas.
A Melissa, ela é uma das minha amigas mais piradas! Sempre pensando positivo e sempre pensando malícia também... A Mel é bem de boas! Quando a gente se junta todo mundo acha que somos completamente loucas...
Júlia, a menina louca, pirada e sensível que mora no meu coração! Nossa amizade começou com um ódio descomunal, mas agora virou uma grande amizade!
Kimberly, a menina mais inteligente que eu conheço! Ela é um gênio, um prodígio, pega as coisas com uma rapidez e raciocina como um raio! A Kim adora cozinhar... As vezes a gente cozinha juntas e fica muito bom! Mas o melhor é comer e conversar depois...
Tem a Clara também, ela é bonita, inteligente, coordenada e super interessante! Adoro conversar com ela. E ela é divertida também.
Naomi, ela é maluquinha também, e é super inteligente. Tem um jeito meio punk que eu adoro e ela dança MUITO! Adoro ver ela dançar, eu penso "como alguém consegue fazer isso!?".
Quem não ri da Carly, ri com a Carly, ela é super atrapalhada como eu... A gente ri eternamente juntas! Até perdemos o fôlego... Ela é uma pessoa sem ódio no coração.
Tem também o Vince, ele é muito legal, mas da umas patadas, curte com a cara dos outros, mas sabe ser sincero.
E o Guilherme, ele é super fofo! Sempre disposto a ajudar, e super divertido de conversar.
Tem a Isabella que eu já mencionei antes, ela é como se fosse todo esse povo junto! Ela é louca, fofa, inteligente e esportista. É uma das minhas melhores amigas.
E por ultimo mas não menos importante a Ária, ela é de bem com a vida, mais na dela mas da ótimos conselhos. O sonho dela é ser diplomata e morar na Austrália.

Depois de tantas visitas eu não dormi, eu apaguei!

LILI OFF -NARRADOR ON


–Então Ária, fiquei sabendo de um boato que você vai fazer intercâmbio!- disse isa quando estava indo embora com Ária.
–Eu finalmente consegui, vou para a Austrália no fim de semana... Estou louca para ir, mas vou sentir muita saudades de vocês!
–A gente também vai morrer de saudades, mas vê se não some!
–Pode deixar! Bom, eu vou para lá, depois a gente se fala!
–Ok, até!

NARRADOR OFF- LILI ON


Q uarta eu iria para casa, mas não podia dirigir com essa costela, então pedi para Ezra me buscar, a final ele morava praticamente do meu lado. Chegando em casa, no que eu acendi a luz:
–Surpresa! -gritaram todos que estavam na minha casa.
Quase tive um enfarto, eu realmente não esperava por isso.
–Que é isso gente! Não precisava fazer nada disso!
–Claro que precisava lili, estamos todos felizes que você tenha voltado! - Disse Ezra me ajudando a entrar.
–Estávamos com saudades!- Disse Bell
–Você assusto a gente! - Disse Jenny
–Mas eu já estou bem! É só não forçar muito!
–Bom gente! Agora vamos aproveitar a festa!- Disse Naomi ligando o som.
–Minha costela ainda esta doendo, acho que vou para o quarto. Mas vocês fiquem e aproveitem de mais!
Fui para o meu quarto e deitei um pouco na cama. Uns cinco minutos depois ouço um TOC TOC TOC.
–Posso entrar? - diz Ezra abrindo a porta.
–Claro.
Ele vem até minha cama com um pedaço de bolo em mãos.
–Trouxe para você.
–Obrigada- digo sentando na cama.
Ele sentou ao meu lado e começou a falar:
–Lembra que eu pedi para você me encontrar na ponte pq eu queria te dar uma coisa?
–Sim, dessa parte eu ainda me lembro. Por que?
Ele colocou a mão no meu ombro e falou:
–Porque eu quero te dar agora!
Ele se aproximou e me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida. Não esperava por isso, principalmente naquele momento...
–Eu queria que fosse em um lugar especial. - ele falou desconsolado e olhando para baixo.
Coloquei a mão em seu rosto e falei virando-o para mim:
–Só de ser seu já é especial.
Ele me beijou novamente e ficamos lá deitados em minha cama sem falar nada, só olhando um para o outro.

LILI OFF - NARRADOR ON


Lili acabou pegando no sono. Ezra ao perceber saiu do quarto em silencio e fechou a porta. Quando ele se virou todos na festa olhavam para ele, então ele simplesmente pegou seu casaco e foi embora.
–Não, eu tenho CERTEZA que aconteceu alguma coisa! - disse Laura.
–Deixa de ser escandalosa garota!- disse Vince.
–Ai, para com isso! Você sabe que eu não gosto, amor!- disse Laura.
E os dois se beijaram.
–Não, mas eu também achei suspeito. - disse Clara
–Deixa eles, se aconteceu alguma coisa depois ela nos fala!- Disse Jess
–Vamos aproveitar a festa! - Disse Melissa
E a festa rolou por mais duas horas, porque no dia seguinte todos tinham aula e ninguém é de ferro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mals as 500 trocas entre a Lili e o Narrador...
Então, por enquanto a coisa ta básica, já já melhora (depende do ponto de vista) Hahahah
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.