Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 2
Droga de ponte


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui que realmente a coisa fica boa... Ele ficou pequenininho MAS vocês morreram de curiosidade...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/2

–E ai gente! Como foi o fim de semana? -eu disse chegando na escola.

–Ah, eu fui fazer umas compras. -respondeu Naomi.

–Eu fui para a praia. E vc? - perguntou Jess.

–Eu dei uma volta no bairro e fui no parque, nada de mais... -falei pensando no Ezra.
–Oi meninas! Vocês não sabem quem eu acabei de ver! -disse Aria com a maior cara de felicidade!
–Quem?- perguntamos em coro.
–O novo assistente de professor, ele é muito gato!
–Serio!? -Serio perguntou Kimy.
–Serio! Eu vi ele falando com o diretor! No intervalo eu mostro para vocês!
–Não esquece! -Falou Jenny.
–Por favor hein! -Falou Jess.
Nas próximas duas aulas todas ficaram pensado em como era o novo assistente de professor... Assim que tocou o sinal do intervalo a gente correu para o corredor.
–Olhem ali ele! Ele esta vindo para cá! -Exclamou Aria.
Não deu tempo nem de ver o rosto dele, só ouvi:
–Oi lili!
Era o Ezra! Nem tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de ser ele! Da hora a vida...
–Oi, não sabia que você era o novo assistente de professor! -respondi meio sem saber o que falar.
–Pois é, você saiu lá de casa com tanta pressa que nem deu tempo da gente conversar direito! -ele disse meio sem graça.
Isabella me cutucou.
–Ah, essa é a Isabella, Naomi, Jess, Jenny, Kimy e a Ária. Esse é o Ezra. Eu cai na escada em cima dele...
–E eu atropelei ela com a bicicleta... Muito prazer!
–O prazer é todo nosso - disse a Isabella.
–Lili, vem com a gente lá em baixo na cantina!- disse Naomi
–Ok, até mais!- eu disse acenando para Ezra.
Não deu nem tempo de terminar de descer as escadas que o interrogatório começou... Contei tudo a elas, do que adiantava esconder algo. Afinal não aconteceu nada de mais...

02/09- Querido diário, hoje descobri que Ezra é o novo assistente do professor, as meninas acharam que ele gosta de mim depois que eu contei tudo para elas. Eu acho que não. Tipo, A GENTE SE CONHECE A DOIS DIAS!


Semanas se passaram, eu e Ezra ficamos mais amigos. Sempre nos víamos nos finais de semana. Ele é muito divertido, e devo admitir... Ele é gato! Com seus lindos olhos azuis, cabelos castanhos e seus 1, 84 metros.
Um dia ele me ligou e disse que queria me encontrar na ponte sobre o lago do parque. Ele disse que tinha algo importante para me dar... Foi aquele momento que eu fiquei meio pensativa, tipo, o que ele poderia me dar? Nem é meu aniversário ou coisa do gênero.
Eu fui para o parque depois do jantar para encontra-lo. Já estava bem escuro e eu tinha esquecido minha lanterna em casa. -sim, muito inteligente da minha parte- Fui andando e só a lua iluminava um pouco o chão do parque, cheguei na ponte e fui espera-lo lá no meio.
Mas eu não contava que a madeira da velha ponte estava quebrada. No que eu pisei ela se partiu, cai no lago e cortei toda as costas na madeira. Não sei nadar. Algo que nunca quis aprender, mas nessa hora eu agradeceria se eu soubesse. Meus pés foram enganchando em umas algas que havia no centro do lago. Não dava para ficar pior!
Vi a luz de uma lanterna e comecei a gritar! Rezava para que Ezra se apreçasse ao ouvir os gritos, mas quanto mais me mexia mais as algas se enrolavam. Parecia que elas estavam me puxando, até que uma hora eu não conseguia ficar para fora da água...

LILI OFF - NARRADOR ON
Ezra ao ouviu os gritos de Lili e correu para tentar ajuda-la, quando viu que ela já estava afundada pulou para tentar tirar-la de lá. Só que ele não sabia sobre as algas, e conforme ele tentava tirar ela da água ele ficava preso também.
Ar, uma coisa que parece banal e insignificante, era tudo que eles precisavam... Só um pouco de ar para poder respirar.

O que eu posso dizer é que faltou esse ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, ele não ficou pequeno, ficou MICROSCÓPICO, masokay.
O que será que Ezra queria dar para Lili? O que acontecerá com os dois?
Você saberá no próximo capítulo de Clumsy Girl..
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.