Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 27
Ultima semana


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal meus leitores! Hoje vou postar 3 capítulos para vocês, como um presente de Natal...
Eu, particularmente, acho esse capítulo fofo...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/27

Lindo e gelado domingo, já são onze horas então tenho 1h para ir até o shopping. Tomei café, me troquei e fui caminhando até o shopping. Chegando lá encontrei Naomi, Kimy, Guilherme e Vincent nos esperando na porta do boliche. 
 Depois de um tempo o pessoal começou a chegar e quando deu 14h já estava todo mundo lá.

Começou o jogo, pedimos umas porções para ir comendo ao longo da partida:
-Strike! -gritou Kimy- O primeiro que eu consegui fazer!
 E ela saiu correndo e pulou em Daniel, que disse:
-Falei que você conseguiria!
-Obrigada por me ensinar. -ela respondeu e depois o beijou.
-Eu to perdendo feio aqui! - falou Jess.
-Deixa que eu jogo essa pra você. -disse Josh.
-Strike! -todos gritaram.
-Nossa! -exclamou Jess- Vou abusar de você agora!
 Todos arregalaram os olhos e olharam para ela.
-Deus! Como vocês são mente poluídas! -reclamou Jess.
-Você queria o que? -perguntou Johnny.
-Com uma frase dessas. -retrucou Naomi.
-Sua vez Carly. -falei.

Depois de uma hora todo mundo já tinha dado risada, feito palhaçada e já dava para saber quem estava ganhando e quem estava perdendo.
 No meu caso eu estava perdendo feio! A disputa da liderança era entre Daniel, Josh e Naomi. E os lanterninhas eram eu, Kimy e Jess.
-Eu não nasci para isso! -falei depois de errar mais uma bola.
-Nem eu! -falou Kimy.
-Pelo menos esta super divertido com todo mundo aqui! -exclamou Laura.
-Isso não da nem para discutir! -respondeu Kim.
-Strike! -gritou Naomi.
-Mais um? -perguntou Guilherme.
-Minha gatinha é osso duro de roer! -comentou Johnny abraçando ela.
 Jogamos até o fim da partida e depois fomos tomar chocolate quente.

Depois que todo mundo já tinha pedido começamos a conversar:
-Foi ótimo esse encontro! -disse Jenny.
-Também achei. -comentou Laura.
-Vamos combinar, isso vai ser insubstituível! -disse Johnny.
-Isso o que? -perguntou Jess.
-Essa amizade, essa alegria de todos nós juntos.
-Me prometam uma coisa. -falei- Não importa o que aconteça, temos que ficar sempre juntos.
-Vamos fazer pelo menos uma reunião dessas por ano! -disse Naomi.
-Com certeza! -respondeu Laura.
 Depois que todo mundo passou do momento nostalgia voltamos a rir e nos divertir! Os meninos faziam palhaçada, muita palhaçada para falar a verdade. Só faltou eles subirem em cima das mesas para começar a cantar e dançar!

16/11- Querido diário, hoje foi muito divertido! Acho que nunca ri tanto na minha vida! Nós, além de jogar boliche e comer, relembramos de vários momentos divertidos desse ano. 
 Fiquei tão pouco tempo com essa turma, mas parece que os conheço a vida toda. 

20/11- Querido diário, hoje foi a ultima quinta feira! Já tem gente chorando! Não sei se sou invencível mas eu não fiquei com a mínima vontade de chorar, fiquei triste, mas não o suficiente para chorar!

Sexta, linda e ultima sexta! Depois de hoje só mais três dias e ai formatura! Melhor levantar logo e me trocar...
-Bom dia! -eu disse entrando na sala.
-Bom dia! Estamos de bom humor hoje? -perguntou Kimy.
-Sim, afinal é sexta!- respondi- Ontem meu humor não estava dos melhores... Mas hoje não é o caso!
-Bom dia alunos! -disse o senhor M. entrando.
 Aula vai, aula vem... Intervalo! Saímos para encontrar as meninas, conversamos o intervalo inteiro falando o que faríamos nas ferias.
 Quando saímos da escola eu fui para casa descansar... Não dormi muito bem essa noite!

21/11- Querido diário, hoje eu e as meninas falamos um monte! Estou morrendo de cansaço e não tenho nada planejado para amanhã, então acho que vou colocar o sono em dia! Tem um e-mail da Ária que eu ainda não li e acho que vou deixar para amanhã.

"Querida Lili,
 Como andam as coisas por ai? Já comprou o seu vestido de formatura? Eu já comprei o meu! Depois te mando fotos!  Lembra da aquarela que você me deu? Então, finalmente eu emoldurei ela e pendurei na parede da sala de chá! O Will esta mandando um oi para vocês. Estou com saudades do pessoal! Mande um beijo para todos!
                                             Saudades, Ária"

"Ária,
 Esta tudo bem por aqui! Ainda não comprei o vestido, na verdade nem procurei ainda. Minha aquarela não merece sua parede! Manda um beijo para o Will! Estamos morrendo de saudades de você também! Outro dia saímos para jogar boliche e sentimos sua falta, veja se aparece pro lado de ca do mundo as vezes! 
                                              Mil beijos, Lili"

 Foi assim que começou meu sábado... Agora estou indo para casa do Ezra vamos ver se ele que ir até Rosevillage...
-Bom dia!
-Bom dia! -ele respondeu vindo me beijar- Bom dia bebê! -e beijou minha barriga.
-Você sabe que não pode te ouvir.
-Eu sei, mas eu gosto de fazer isso.
-Nosso ultimo fim de semana em segredo...
-Eu sei! O que você quer fazer?
-Pensei em relembrar nosso primeiro encontro secreto.
-Ainda esta passando aquele filme em preto e branco?
-Não sei, mas pode ser qualquer um...
  Pegamos o carro do Ezra e fomos até Rosevillage, chegando lá vimos o horário do cinema e entramos na seção mais próxima. Compramos pipoca e ficamos comendo até o filme começar. No meio do filme já estávamos nos beijando e quando acabou fomos tomar sorvete! Mesmo com esse frio de lascar...

22/11- Querido diário, hoje eu li o e-mail da Ária, ela me lembrou do vestido de formatura. Depois disso eu e Ezra refizemos nosso primeiro encontro secreto... Foi muito bom! Esse foi o ultimo sábado em segredo... Mal posso esperar para sair por ai com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está acabando...
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.