Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 26
Herança de família


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bonitinho...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/26

Logo depois que eu mandei a mensagem para Ezra alguém bate na porta.
-Quem é? -eu gritei lá do quarto.
-A gente! -responderam Kimy e Johnny.
 Guardei os exames no fundo de uma gaveta e fui abrir a porta:
-Lili! Esta tudo bem? -disse Kimy me abraçando.
-Você não deu um sinal de vida se quer hoje! -disse Johnny entrando e fechando a porta- Até o Fitz estava preocupado com você!
-Não, esta tudo bem, só dormi de mais... É que o celular estava na sala e eu não ouvi nada e agora acordei e mandei um mensagem para Ezra segundos antes de vocês chegarem.
-Quase que você mata a gente do coração! -exclamou Kimy.
-Agora já foi né! - respondi. - Querem almoçar aqui?
-Não da, tenho que ir para casa. -respondeu Kimy.
-E eu vou almoçar com a Naomi.
-Tudo bem, fica para a próxima! Obrigada por virem até aqui, depois eu conto do casamento para vocês.
-Eu quero saber de tudo! -exclamou Kimy.
-Tchau Lili, vê se não some mais! - disse Johnny.
 Os dois foram embora e fui ver se Ezra tinha respondido minha mensagem:
"Lili, você não esta falando coisa com coisa? Esta tudo bem? Quer que eu vá ai?"
 É, pelo visto ele não entendeu, melhor responder: 
"Se lembra do índice da Alice?"

Fiz uma salada e um bife, quando eu já estava almoçando alguém bateu na porta.
-Pois na... -fui interrompida por um beijo.
-Lili, esta tudo bem? -disse Ezra entrando em casa.
-Sim, você recebeu minha ultima mensagem?
-Recebi... -ele me sentou no sofá - Foi isso mesmo que eu entendi? Você esta gravida?
 Fiquei um momento em silencio e respondi:
-Parabéns papai.
 Ezra me beijou e depois beijou minha barriga, não sei ao certo se ele esta tão feliz quanto ele aparenta.
-E agora, o que a gente faz? -ele me perguntou.
-Não sei... Faltam mais um mês de aula que da para disfarçar bem. E na formatura é só usar um vestido mais solto.
-Eu trouxe uma coisa para você. -disse Ezra mexendo no bolço.
-Porque?
-Porque nós vamos ter um filho. -ele respondeu tirando uma caixinha do bolço.
-O que é isso?
-Abra!
-Ezra, que lindo! -eu disse tirando um colar com um pingente de coração incrustado de brilhantes.
-Era da minha avó e quando a minha mãe me teve ficou para ela, e quando eu me mudei ela me deu...
-Eu não posso aceitar, é uma relíquia de família...
-Não, é seu! Afinal, você faz parte da minha família agora!
 Eu me virei e ele prendeu no meu pescoço. 
-Você é incrível, sabia? -eu cochichei no seu ouvido.
-Só quando eu estou perto de você... -ele disse me beijando.

03/11- Querido diário, hoje eu contei para o Ezra que eu estou gravida. Ele me deu um colar que é de sua família, é maravilhoso! Decidimos não contar para ninguém até o dia da formatura. Só a Ária que já sabe... Mantenho ela informada por e-mail sempre.

Terça, quero ir para a escola logo ver todos e contar do casamento da Ária para ver se me distraio... Me troquei, tomei café e fui andando. Falta menos de um mês! As aulas terminam quarta, dia 26. E a festa de formatura é dia 6/12... Não falta muito.

-Bom dia!- eu disse entrando na sala.
-Hoje você acorda né? -disse Carly.
-Desculpa se eu fico cansada! -respondi- Quem quer ver fotos do casamento?
-Eu! -eles falaram.
 Mostrei algumas fotos que ainda não tinha apagado da câmera, eles não podiam ver as minhas e do Ezra.
-Bom dia alunos! Vamos começar a aula.

Quando chegou a hora do intervalo fomos lá para fora:
-Lili! Ainda bem que você veio hoje! -exclamou Isa.
-Queremos saber de tudo! -disse Mel.
-Eu tenho aqui algumas fotos. -falei pegando a maquina.
 Mostrei as fotos para elas, contei da cerimonia e da cidade que fica a casa deles. As meninas ainda não tinham visto o Will então amaram as fotos que eu trouxe.
-Nossa Lili, agora que eu vi! -Exclamou Júlia.
-Agora que você viu o que? -perguntou Guilherme.
-O colar da Lili. -respondeu Júlia.
-É lindo Lili! -disse Bell.
-Ah, obrigada! -respondi.
-Onde você arrumou? -perguntou Jess.
-É uma herança de família. -disse olhando para o colar.

Toca o sinal e voltamos para as salas. No fim da manhã fui para casa, almocei e voltei para dar aula pros monstrinhos. Eles adoravam as aulas de pintura porque usa a imaginação.

04/11- Querido diário, hoje as meninas adoraram as notícias e fotos do casamento... Ainda não contei para elas, e nem pretendo contar tão cedo! Dizem que a barriga aparece com uns 4 meses e pelos meus cálculos eu estou de 2 meses e meio... É, falta pouco mas ainda tem uma folga! 

08/11- Querido diário, hoje Ezra veio aqui em casa e me ajudou a selecionar umas fotos para o anuário. Sou a editora então tenho que mandar tudo certo pro pessoal da gráfica até segunda, ou seja, preciso terminar amanhã.

09/11- Querido diário, terminei de encaixar as fotos nas páginas que desenhei, agora é só entregar. Clara também veio aqui em casa, ela conferiu os textos e os nomes para ver se esta tudo certo mesmo.

Segunda, não posso me atrasar porque tenho que passar na gráfica antes da aula. Fiz tudo que tinha para fazer bem rápido e fui para a escola.
-Bom dia meninos! Aqui esta as páginas com as fotos certinhas do anuário! -eu disse entrando na gráfica.
-Obrigada Truscot. -disse Mike, um menino do segundo ano.
 Sai de lá e fui para a sala, não podia me atrasar para a aula.
-Senhor M., espere! -eu disse avistando ele no corredor.
-Quase que a senhorita se atrasa de novo. -ele disse parado no corredor.
-Eu sei, desculpe.
 Fomos para a sala e eu me sentei.

As aulas estavam bem tranquilas, não faltava muito para o senhor M. acabar a matéria... Estou adorando esse fim de ano! Eu quero me formar, mas também não quero.
 Quero porque vou terminar a escola, e eu acho isso bem legal! Além do fato de poder namorar o Ezra sem ser em segredo.
 Não quero porque toda minha vida vai mudar de novo... Vai ser tudo diferente.

10/11- Querido diário, entreguei o anuário, espero que todos gostem do resultado final... Também tive um pouco de tontura, mas nada muito serio... O pessoal esta querendo combinar de sairmos para fazer nossa confraternização de fim de ano. Vamos ver onde isso vai parar!

14/11- Querido diário, o pessoal finalmente decidiu o que querem fazer! Vamos domingo jogar boliche, e todo mundo vai poder ir! Isso que é sexta feira produtiva. Amanhã vou ficar com Ezra e vamos ver alguns filmes lá na sua casa.

-Bom dia!
-Quer me matar do coração? - eu disse acordando.
-Me desculpa! Não foi a intenção!
-Tudo bem! Vem cá para eu poder te beijar...
 Ezra se aproximou da minha cama e sentou do meu lado. Nos beijamos e eu falei:
-Te dei a chave da minha casa para emergências, não para você virar meu despertador...
-É que você não apareceu lá em casa e eu fiquei preocupado.
-Ainda existe telefone.
-É que da ultima vez ninguém te achava nem pelo celular!
-Tudo bem... Que horas são?
-Já é quase meio dia! 
-Tudo isso? Entendi porque você ficou preocupado!
 Me troquei, mas não fomos para a casa dele. Decidimos ficar por aqui mesmo... 

15/11- Querido diário, hoje quase que Ezra me mata do coração. Depois que eu acordei ficamos na minha casa mesmo. Eu fiz um almoço e ficamos vendo filmes no sofá cobertos. A noite tomamos uma sopa e depois ele foi embora.
 Mal posso esperar por amanhã, ainda não creio que todos poderão ir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostam de boliche? Eu adoro! Será que o pessoal é bom nisso?
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.