Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 28
Ultimo dia


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 27... Faltam exatamente 10 capítulos para acabar a história...
Esse não é lá um super capítulo... É meio nostalgico, na verdade...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/28

Quarta feira, dia 26 de novembro, ultimo dia de aula. Não acredito nisso! Me troquei, tomei um belo café e fui para a escola.
Bom dia! -eu disse entrando na sala.
Lili! -disse Jess vindo me abraçar.
Calma Jess! Eu não vou morrer! Só é o ultimo dia de aula.
Bom dia! Como estão no ultimo dia? -perguntou o senhor M. entrando na sala.
Depois que a sala toda conversou com o senhor M. ele deixou a gente ficar conversando entre nós até o intervalo.
Quando o sinal tocou fomos nos encontrar com as meninas. Depois de falar um monte elas começaram:
Não vai ser a mesma coisa sem vocês! -disse Bell.
Eu não quero que esse ano acabe. - afirmou Júlia.
A gente ainda pode ser ver fora da escola! -falei.
Mas não é a mesma coisa! Não nos veremos todos os dias! -exclamou Mel.
Quando o sinal para a aula tocou todo mundo se abraçou e voltamos para a sala.

Agora eu queria lhes dizer algumas palavras. -disse o senhor M.
Ele falou que agora é que começa a nossa vida e que as amizades criadas na escola são a base de quem nós seremos no futuro, que não é porque nossa rotina acabou que tudo tem que mudar. Nós somos o que somos, e nada pode mudar isso.
Tocou o sinal da saída, todos esperaram na sala para se despedir do senhor M. Quando saímos da escola eu falei:
Gente, tenho uma coisa para contar para vocês.
O que Lili? -perguntou Kimy.
Então, eu não posso falar ainda, só no dia da formatura. Quero que vocês me lembrem, não posso esquecer no dia!
Porque você não conta logo? -perguntou Naomi.
Já disse, não posso falar ainda!
Agora você nos deixou curiosos! -exclamou Daniel
Esperem, vale a pena. Tenho que ir, a gente vai se falando até a formatura!
Tudo bem então né. -disse Jess- Tchau Lili.

26/11- Querido diário, hoje foi o ultimo dia de aula! Acho que deixei o pessoal morto de curiosidade, falei que tinha algo para contar mas que só poderia na formatura. Agora eu preciso arranjar um vestido! Não posso esquecer de mandar fotos para a senhorita "fotos, fotos, quero fotos!".

27/11- Querido diário, hoje eu juntei todo o material da escola e doei. Não vou usa-lo de novo. Agora não vou poder ir para a faculdade também, então acho que vou continuar no projeto e ver se pego mais alguns dias... O salário de lá não é tão ruim. Hoje também completa dois meses de gravidez! Essa semana vou procurar o vestido porque a formatura já é sexta que vem.

30/11- Querido diário, hoje eu passei o dia com Ezra. Fomos ao parque demos umas voltas e patinamos no gelo. É a primeira vez que patino, nunca tinha vivido num lugar tão frio antes, acho que não me sai mal.

Terça feira, hoje é o dia de ir no shopping escolher o vestido! Se não não da tempo de ajustar... Me troquei, tomei café e fui andando até lá. Passei numas duas ou três lojas e dei uma olhada nos vestidos.
Entrei numa loja nova, que abriu essa semana, e dei uma olhada lá. Achei um vestido verde água, maravilhoso. Ele era frente única, liso e quando chegava em baixo do peito ele é mais larguinho. Não tive duvida, experimentei a moça marcou os ajustes para mim, paguei e fui embora.
Aproveitando que estava no shopping fui tomar um chocolate quente, sei lá, nunca gostei muito disso mas estava com vontade. Dei mais umas voltas no shopping até terminar o chocolate e ai fui para casa.
Chegando lá liguei para Ezra:
Alo?
Oi meu amor!
Oi Lili, diga.
Só queria falar que já escolhi meu vestido da formatura.
A é? Que cor ele é?
Verde. -respondi, não dei muitos detalhes porque sei que ele não esta nem ai.
Legal, adoro verde. Eu já tenho um terno pronto.
Que bom! Mal posso esperar. Vou desligar que ainda tenho que falar com as meninas, beijos.
Tudo bem. Beijos.

Mandei uma mensagem para as meninas falando do vestido. A maioria delas já tinha comprado também. Depois fui checar meu e-mail, ver se tinha algo da Ária. A formatura dela foi esse fim de semana e ela ainda não tinha mandado nada.
Logo que abri vejo a mensagem dela:
"Querida Lili,
Desculpa não mandar mensagem antes! De presente de formatura Will me levou para o Tahiti, eu não esperava nem um pouco por isso! Ele é louco! Mas voltando ao assunto, anexei fotos da formatura e da viajem nesse e-mail... Quero ver suas fotos depois!
Beijos, Ária"

"Senhora Benson,
Que chic a senhora! Amei seu vestido! Ele é louco mesmo, esse lugar deve ser o paraíso! Você treinou o pouco francês que você sabe? Sábado acho que já te mando as fotos! Mas posso adiantar que meu vestido é verde e, como o seu, é frente única. Ah, decidi contar para o pessoal no dia da formatura... Vamos ver como eles reagem.
Beijos Lili"

Não acredito nessas loucuras do Will! Deve ser bom ser podre de rico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou num momento reflexão... Seria legal casar com alguém podre de rico? Seria, mas não é um desejo meu não... Sei lá de onde eu tirei o Will... Não conheço ninguém assim...
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.