Atração escrita por Rakeel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe qualquer erro estou sem tempo então escrevi e revisei na velocidade da luz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300849/chapter/6


Sai do prédio da escola já correndo meus olhos em redor na expectativa de encontra-la, expectativa essa sendo atendida quando a avistei apoiada em uma arvore a alguns metros, parecia distraída seus olhos fitando o nada e o tudo ao mesmo tempo, uma expressão compenetrada e seria. Era incrível a conhecia a pouco mais de um mês sendo que nem mesmo seu nome sabia ao certo, mas ainda assim apreciava sua companhia de forma desacerbada, e suportar sua ausência muito me custava.



___Olá. Cumprimentei assim que parei ao seu lado ela demorando alguns segundos para olhar para mim.


___Olá Richard. Respondeu amigável, seu sorriso doce não demorando a preencher seu rosto.

Seguíamos lado a lado em silencio , eu apenas observando seus movimentos um tanto inquietos, como se tudo em volta lhe despertasse interesse.

___Onde você estuda? Perguntei quebrando o silencio.

___Sei tudo que preciso saber e ainda assim vivo apreendendo. Respondeu parecendo pensar em algo, eu ficando completamente confuso com essa resposta, mas sabia que ela não me daria uma explicação.

___Quer ir a algum lugar? Perguntei, na esperança de assim podermos passar mais tempo juntos.

___Já estamos indo a um. Respondeu brincalhona sorrindo-me.

___Minha casa não conta como lugar, ainda mais considerando que você não entra. Retruquei retribuindo lhe o sorriso fitando a, mas nesse momento poderia jurar ter visto uma sombra cortar seus olhos sua expressão de repente se tornado vazia.

___Esta tudo bem? Perguntei preocupado.

___Hã?... Sim... Respondeu focando se em meu rosto, antes de continuar ______... tenho que ir. Disse por fim.

___Mas já? Esta tudo bem mesmo? Insisti em perguntar

___Esta tudo bem, só que algo surgiu então tenho que ir agora. Respondeu em seu usual tom ameno.

___Ok então. Assenti conformado enquanto ela já se afastava alguns passos.

___Nos vemos a noite então. Disse virando se já a alguns metros de mim.

___À noite? Perguntei confuso.

___Não queria ir a algum lugar? Indagou risonha antes de continuar ___Nos vemos mais tarde então?

__S-sim claro. Assenti ainda um pouco perdido

___Passo na sua casa mais tarde então, até mais. Afirmou antes de se afastar apressada.

Segui para casa, animado com essa nova oportunidade só tinha um porém, não fazia ideia de onde a levaria.

Peguei meu notebook, e pus-me a pesquisar lugares, sendo novo na cidade conhecia apenas o cinema, mas duvido que Marry fique parada tempo suficiente para ver um filme, creio que ela faz o estilo mais interativo. Acabei por escolher Firehall Arts, um grande teatro no centro da cidade onde um musical estava em cartaz.

Mal o sol se escondeu ela chegou, nos então partindo rumo a nosso destino, senti-me um pouco apreensivo com minha escolha, mas esse pensamento se desvencilhou assim que vi o rosto interessado e animado de Marry ao fitar atenta os passos de cada dançarino, as cores e musicas alegres tomando por completo sua atenção.

(...)

___Isso foi divertido. Comentou assim que saímos.

___Fico feliz que tenha gostado. Disse sentindo me satisfeito.

Seguíamos juntos pela rua pouco movimentada quando um grupo de três rapazes se interpôs em nosso caminho.

___Passa celular carteira tudo .Disse um deles mostrando o canivete que empunhava. Pus-me instintivamente a frente de Marry que mantinha a cabeça baixa, mas para minha surpresa lentamente caminhou na direção do homem.

___Fica parada ai. Ordenou o rapaz seus comparsas que permaneciam como olheiros aproximando se, Marry levantou o rosto o poste de luz possibilitando a total visão de seus traços, os olhos negros marcados pela presença da franja espeça, e a pele branca e lisa.

___Marry! Exclamei segurando seu braço temendo que a machucassem, mas ela permaneceu imóvel fitando os rapazes os mesmos saindo correndo em desespero após alguns segundos.

___Vamos? Perguntou virando se para mim como se nada tivesse acontecido dando já alguns passos, eu permanecendo imóvel e perplexo.

___M-Marry, como fez isso? Perguntei obrigando minhas pernas a obedecerem e seguindo a, apressado.

___Fiz oque? Respondeu-me com outra pergunta parecendo mesmo confusa.

___Aqueles caras, pareciam estar com medo de você. Expliquei eu mesmo  naquele momento sentindo certo receio.

___As pessoas escolhem do que tem medo, mas em geral temem a si mesmas e seus erros. Respondeu mais uma vez me confundindo.

Percorremos o restante do caminho em silêncio eu estando absorto em meus pensamentos, mas pude notar que ela me fitou curiosa algumas vezes.

(...)

___Boa noite. Disse em despedida ainda sentindo certa estranheza.

___Se sente incomodado com a minha presença. Perguntou de forma direta e descontraída.

___Claro que não... Respondi de imediato apesar de algumas coisas a respeito de Marry serem estranhas não podia deixar de sentir por ela uma atração que não sabia de onde vinha nem como controlar___... Porque a pergunta? Indaguei por fim.

___Boa noite Richard. Disse apenas sem me responder dando um beijo no meu rosto antes de se afastar, mas pude ver em sua expressão algo que julguei como sendo... Decepção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws? eu gosto de reviws =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.