Atração escrita por Rakeel


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300849/chapter/4


Um estalo alto ecoou pelo quarto, abri os olhos ainda sonolento, procurando a origem do som que me acordara, quando novamente escutei, corri os olhos até o relógio o mesmo marcava cinco da manhã oque explicava a pouca claridade que se infiltrava pela cortina, levantei-me cambaleante crente que um galho colidia se contra a janela devido ao vento, mas o som se repetiu, mas dessa vez seguindo um padrão de batidas formando uma musiquinha, abri a janela confuso surpreendendo me, a garota encontrava se sentada sobre o galho da arvore ao lado da minha janela.

___ Marry? O-oque faz... A- aqui? Perguntei confuso sem entender como ela tinha subido naquela arvore tão alta.

___Vim devolver. Respondeu em tom animado balançando o corpo e com um movimento rápido pulando para dentro, me fazendo recuar para traz, quando estendeu as mãos que seguravam meu casaco dobrado.

___Não precisava devolver tão cedo. Disse enquanto ela olhava em volta analisando meu quarto até pousar os olhos em mim.

___Não haveria tempo de devolver depois. Respondeu distraidamente medindo-me, só então lembrei me que estava apenas de samba canção e para piorar com estampa do bob esponja.

___Haa desculpa. Disse puxando os cobertores da cama, enrolando os no corpo podendo sentir meu rosto queimar, mas ela não disse nada apenas deu alguns passos até o canto observando interessada a prateleira onde estavam minhas miniaturas de carros antigos.

___Tenho que ir agora. Disse após alguns segundo, subindo sobre o para peito da janela.

___Não prefere sair pela porta. Ofereci afinal estávamos no segundo andar, sendo pequena como era se caísse daquela altura com certeza se machucaria seriamente.

___Não é necessário. Disse saindo com um movimente rápido retornando ao galho da arvore caminhando sobre ele até alcançar o tronco.____________... Haa proposito também gosto do bob esponja. Disse sorrindo-me e acenando antes de desaparecer em meio à folhagem, alguns segundo depois reaparecendo ao pé da arvore, eu a observando se afastar sentindo meu rosto queimar como brasa.

Meus encontros com ela se tornaram mais frequentes são curtos, trocávamos apenas algumas palavras e em geral não entendo a maior parte das coisas que ela diz, mas gosto da sua companhia, me transmite uma segurança como se a conhecesse á muito tempo, podendo assim ficar horas, apenas a escutando ou olhando a, não sei praticamente nada sobre ela, sempre que faço perguntas não as responde, e quando o faz é de uma forma que não entendo, não sei explicar esse sentimento, mas algo nela me atrai e instiga.

O dia estava nublado, e um fino sereno caia, acabará de sair do colégio, seguia pela calçada quando ouvi uma voz doce chamar meu nome.

___Richard...

Olhei para traz e a vislumbrei se aproximando, suas roupas escuras e pele extremamente branca a tornavam inconfundível em meio aos demais estudantes que deixavam o prédio do colégio absortos em seus próprios pensamentos aparentemente apenas eu enxergava a beleza singela daquela pequena garota de preto.

___Olá Richard. Disse parando ao meu lado, seus olhos se estreitando quando me sorriu, ambos começando a caminhar.

___Oque faz aqui? Perguntei após alguns segundos de caminhada em silencio.

___Estou indo visitar alguém. Respondeu, animada sem olhar para mim distraída com algo.

___Humm. Resmunguei apenas me sentindo um pouco desapontado com sua resposta, tinha expectativa que dissesse que estava ali para me ver.

___Quer ir junto? Perguntou sorridente após alguns segundos acho que sem notar meu pequeno aborrecimento.

___S-sim. Respondi sem jeito, sendo incapaz de recusar qualquer coisa á aquele sorriso.

___Vamos então. Disse pegando minha mão puxando me ao acelerar o passo, pude sentir meu rosto corar devido o toque de sua mão tão pequena na minha, seguimos em silencio pelas ruas quase vazias e por mais que o frio do inverno aumenta se a cada dia ao seu lado me sentia incrivelmente aquecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro comentem tá^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.