Atração escrita por Rakeel


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300849/chapter/13

A noite começava a cair e o céu a se tornar  escuro ,ainda encarrava Marry sem compreender o que estava acontecendo enquanto ela se afastava á alguns passos de mim

___O que esta acontecendo.Peguntei confuso, ela encarrava os próprios pés,mas aos poucos foi erguendo o rosto para me fitar.

___Eu não queria que fosse assim,você nunca deveria ter me visto...Divagou parecendo falar consigo mesma,o que só aumentava minha apreensão,tentei me aproximar,mas com um movimento brusco pediu que parasse.

___Eu não entendo o que diz,mas ter te conhecido foi a coisa mais feliz que me aconteceu,eu amo você...Comecei sem saber o que fazer,mas ele deu um sorriso tristonho ao me ouvir.

___Você não sabe o que esta dizendo,eu sou apenas um prenuncio obscuro, um agouro,uma coisa ruim...Afirmou recuando ainda mais,eu a interrompendo antes que pudesse continuar.

___Porque diz isso? Se é pelo que meu pais disseram não precisa se importar com isso.Afirmei me aproximando na tentativa de abraça-la,mas me empurrou de forma abrupta, o que me fez cair sentado ao chão..

___ Não queria que fosse assim,mas já deixei que isso fosse longe de mais,você tem que se afastar de mim.Disse, passando nervosamente as mãos sobre os longos cabelos

______Eu não entendo o que  esta acontecendo, mas se conversarmos tudo vai ficar bem.Contei me levantando,já estava assustado com tudo aquilo,não queria brigar com Marry não queria me separar dela.

____Você não vai se afastar não é?Entãoque não tenho escolha a não ser te mostrar.Disse recuando mais alguns passos,e pouco a pouco, diante de meus olhos seus cabelos e roupas foram se tornando brancos,uma estranha luminosidade irradiava de seu corpo,como a luz da lua numa noite escura, seus olhos se tornaram completamente negros e fita-los era como encarrar o mais profundo dos abismos.

Não consegui exercer qualquer tipo de reação apenas fiquei ali parado me perguntando se aquela era realmente Marry.

Tentei dizer algo, mas senti minha voz embargar, só ai notando que meu corpo encontrava se paralisado ,meus musculos inconcientemente se enrigecendo assim como ocorre diante de   uma ameaça.

A criatura a minha frente me fitava com uma expressão vazia,enquanto se aproximava,estendendo lentamente uma das mãos para me tocar,mas antes que conclui se o ato consegui obrigar minhas pernas a se moverem e recuei a evitando;

___Eu não queria que fosse assim,mas não tenho escolha,não tenho forças para evitar estou presa a isso.... Alegou em voz distorcida,eu a fitar seu rosto percebendo que chorava seu pranto se tornando mais evidente ao passar dos minutos o som dos seus lamentos retumbando  de forma assustadora.

___Quem ou o que é você ? Perguntei sentindo  pavor,mais ainda assim de alguma forma, queria poder ajudar Marry,resolver seja lá o que estivesse acontecendo.

A criatura moveu se novamente em minha direção, desta vez meu corpo sedendo ao estimulo de fuga, eu correndo o mais rápido que minhas pernas permitiam,mas em meu encausto a criatura se aproximava rapidamente, quase como se seus pés não tocassem o chão.

Em meu âmbito de fugir acabei por me engrenhar por entre as arvores, os galhos congelados  ferindo meu rosto quando cruzava apressado por eles,meus pulmões ardiam e quanto mais corria mais parecia que as arvores se fechavam ao meu redor, causando um estranho sentimento de claustrofobia.Não tinha coragem de olhar para traz,pois sabia que era seguido,mas em meio a escuridão prendi meu pé em uma raiz o que me levou a ter uma queda, nesse momento o desespero se apoderando de mim ao dar por certa minha captura,me virei ainda no chão procurando por algo na escuridão, minha respiração ofegando sendo o único som à quebrar o silencio sepulcral que se instalava, meus olhos foram incapazes de enxergar qualquer coisa e por um segundo um sentimento de alivio cruzou meu corpo, mas da mesma forma que surgiu se dissipou quando me levantei e ao  virar dei de cara com a criatura espectral parada a minha frente,a mesma segurando meu rosto com ambas as mão antes que pudesse ter reação,se inclinando levemente para frente.

___Me solta o que é você? e o que fez com Marry?Perguntei me debatendo, mas era incapaz de fugir de suas mãos.

___Shiiiiiiii....shiiiiiii me escuta por favor... sou eu...Começou como um sussurro,a voz sendo a de sinos de vento que tanto amava.

____Marry...Balbuciei, ainda me recusando a crer que aquilo era ela,mas antes que pudesse dizer mais, prosseguiu.

___...já é tarde demais para mim estou condenada,mas você não....então me escute.... da próxima vez que me vir não venha para mim,quero que fuja e se afaste... é o único jeito.Pediu aos prantos seus olhos se tornando normais por alguns segundos, eu podendo confirmar através deles que aquela criatura era mesmo Marry.

___Marry...eu não entendo...Comecei ela me interrompendo.

____Shiiiiiiii.... não temos muito tempo,mas lembre se do nome Banshee e sei que entenderá...por favor ...por favor você precisa se lembrar do que eu pedi...precisa se lembrar....Disse sua voz aos poucos se tornando difusa minha visão se turvando antes que eu perdesse completamente a consciência.

(xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

___Marry. Gritei ao abrir os olhos, me levantando com um sobre salto constatando ao olhar em volta que estava em meu quarto.

___O que foi filho?Disseram meus pais em uníssono ao adentrarem em meu quarto alarmados por meu grito.

____O parque... Marry... onde esta Marry?Perguntei me sentindo perdido.

___Quem é Marry filho? do que esta falando?Indagou minha mão se aproximando com uma expressão preocupada.

___Marry, minha namorada eu tenho falado sobre ela a meses e a trouxe para conhecer vocês ontem...Expliquei afoito isso só intensificando o olhar de preocupação dos meus pais.

___Filho você deve ter tido um pesadelo,pois a gente acabou de se mudar para cá, chegamos ontem lembra?Afirmou meu pai assentindo á seu relato,eu  então saindo do quarto e  descendo as escadas apressado  ao chegar a sala constatando as varias caixas e moveis que ainda precisavam ser colocados no lugar,minha mente se tornando confusa.

Seria possível que tudo não  passa se de um sonho ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.