Atração escrita por Rakeel


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300849/chapter/11


O inverno atingia seu ápice,as aulas tendo sido encerradas o que só aumentava meu sentimento de solidão.



Agasalhei me e sai para dar uma volta pelas ruas silenciosas e praticamente desertas, apenas um ou outro corajoso se aventurando na fria neve.


Duas semanas,esse era o tempo que não via Marry,por diversas vezes fui a sua procura nos lugares onde costumava-mos nos encontrar,mas isso só aumentava meu sentimento de falta,quando não tinha exito em vê-la.

Cheguei ao parque onde das arvores pendiam grandes cristais de gelo,que luziam sutilmente a claridade do dia,caminhei até os bancos em frente ao lago que encontrava se estático encoberto com uma grossa camada de gelo,sentei me ali aquecendo as mãos próximo á boca,olhando não muito longe dali, onde alguns jovens se arriscavam brincando sobre o lago congelado,e me intreti ao assistir suas pequenas travessias quando alguém sentou se ao meu lado

___Ma..Marry. Gaguejei ao vela,por um instante sem acreditar em meus olhos,ela permanecendo a encarar os próprios pés por alguns segundos antes de erguer o rosto para me fitar.Ela parecia mais bonita do que me lembrava, sua pele mais lisa do que porcelana seus cabelos finos e sedosos e seus olhos negros como a noite,tudo parecia ainda mais perfeito.

____É falta de educação encarrar.Comentou após alguns segundos em que permaneci estático a aprecia-la,eu corando ao desviar olhar rapidamente.

___Já faz algum tempo que não a vejo.Disse tentando mudar de assunto ela me fitando com o canto dos olhos,enquanto observava o grupo de jovens ao longe.

___O tempo é relativo.Respondeu apenas,quando uma onda de vento cruzou o ar fazendo seus cabelos se espalharem e seu perfume floral acentuar se sendo captado por minhas narinas.

___Senti sua falta.Confessei, novamente me sentindo envergonhado,e virei o rosto ao senti-lo corar quando lembrei me da ultima vez que nos vimos,mas após pensar um pouco estendi minha mão para segurar a sua que estava apoiada sobre o assento do banco de madeira.

___Sua mão esta fria.Disse,recolhendo seu braço,o desapontamento tomando conta de mim por um instante, mas foi quando agarrou novamente minha mão á segurando entre as suas que movimentava delicadamente,elevando até seus lábios a aquecendo com sua respiração, após alguns segundos me fitando com um sorriso quando pousou nossas mãos unidas novamente sobre o banco.Cada segundo que passava com ela eram os melhores,seus simples gestos e sorrisos eram capazes de me cativar da forma mais profunda imaginável,não sabia explicar esse sentimento, só sei que a cada segundo me sentia mais atraído por Marry.

Me inclinei levemente para frente no intuito de beija-la,mesmo que receoso quanto a isso,mas me senti motivado quando ela permaneceu parada sem recuar ou desviar o rosto,ao primeiro toque de lábios senti como se meu coração pudesse explodir,ela demorando a me corresponder,então ergui uma das mãos pousando a em sua face segurando seu pequeno rosto,meus lábios movendo se delicadamente sobre os seus quase em uma suplica por reciprocidade.Estava prestes a desistir e me separar dela arrependido, frustado e triste por sua rejeição.

___Perdã...Comecei quando desuni nossos lábios,mas fui interrompido quando passou os braços em volta de meu pescoço impedindo que me afasta-se. Surpresa e confusão decaiam sobre mim enquanto ela fitava meu rosto por alguns segundos,parecendo pensar em algo,quando de repentino me puxou tomando meus lábios de forma quase lasciva,oque me pegou de surpresa eu demorando alguns segundos para corresponder devidamente.O beijo não durou mais que um minuto,tudo acabando tão repentinamente quanto começou.

Sorria como um bobo sentindo minha respiração levemente ofegante,mas quando olhei para o rosto de Marry sustentava uma expressão seria parecendo pensar em algo distraída.

___Está tudo bem?Perguntei,tentando compreender todo antagonismo entre suas atitudes e suas expressões.

___Está.Respondeu após um longo suspiro,em seguida alinhando se a mim, dando um sorriso de lábios,mas que por algum motivo me parecia tristonho.Retribui seu gesto passando meu braço sobre seus ombros em um semi abraço,e beijei-lhe o alto da cabeça que apoiava em meu peito.

Permanecemos assim por algum tempo,ela entretendo-se novamente ao observar o grupo que se divertia ao longe o silencio total sendo quebrado apenas pelos risos distantes.O corpo de Marry era pequeno e frágil,mas apesar do clima com ela tão próxima me sentia quente e reconfortado.

___Queria ficar assim para sempre.Comentei timidamente, tão baixo que apesar da proximidade cheguei a duvidar que ela tivesse ouvido.

___Sempre...Repetiu,me confirmando que escutou o que lhe disse,mas seu tom trazia um pesar melancólico,como se algo lhe incomodasse,porem como sempre não sabia identificar o que era....















































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.