Atração escrita por Rakeel


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Demorei,sei disso....sorry
Esse ainda não é o ultimo mudei de ideia....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300849/chapter/10


Meu corpo encontrava se frio e lamacento devido o contato com o chão congelado, levantei e olhei em volta sentindo me perdido, através da copa das arvores que me rodeavam pude ver o céu escuro, apenas a lua quebrando sua treva absoluta. Minha respiração era dificultosa como se ouvesse corrido muito, comecei a caminhar a passos lentos pela trilha pouco iluminada que se estendia a minha frente.


____Richard.....chard char char...Ouvi uma voz me chamar a mesma ecoando entre as arvores tornando impossível que soubesse sua origem

Um sentimento de medo se apoderou de mim quando ouvi passos próximos, corri o mais rápido que pude lutando contra os galhos congelados que se interpunham em meu caminho, não consegui ver meu perseguidor, mas senti que estava lá, cada vez mais perto, sua presença agourenta a me cercar, meu coração se apertou ao pressentir que seria alcançado, mas de repentino as arvores acabaram e me deparei a beira de uma estrada, olhei para floresta atrás de mim, assustado, mas dela nada surgiu, mesmo buscando com os olhos qualquer coisa a se esgueirara na escuridão, nada encontrei a não ser o silencio.

___Richard! Escutei chamarem meu nome, no mesmo instante um grito nasceu dentro de mim ficando preso em meu âmago e um arrepio frio cruzou minha espinha, mas ao olhar para origem do som, todas minhas assustadoras expectativas cairão por terra ao me deparar com Marry parada do outro lado da estrada.

____Marry, o que faz aqui...Perguntei, sem nem mesmo saber, o que eu fazia naquele lugar, mas ela nada me respondeu apenas continuou a me fitar imóvel por mais alguns segundos antes de se virar e começar a caminhar.

____Marry não é seguro... espere por mim, irei com você. Disse começando a cruzar a estrada, mas ela virou se de repentino e ergueu uma das mãos em sina para que eu parasse.

___Você não pode vir comigo, não quero que venha. Disse em tom mórbido, mas que de alguma forma impunha colossal autoridade. Parei meu trajeto confuso, e só então reparei seu rosto, ela chorava?

Marry estava com o rosto encharcado de lagrimas, mesmo que não emitisse som ou sua expressão mudasse, ela chorava.

___Oque foi porque esta chorando? Perguntei me dirigindo a ela, mas antes que pudesse alcança-la ou ter resposta uma luz muito forte me cegou, um grito agudo rompendo o ar ensurdecendo meus ouvidos...

Acordei com um sobre salto, com o corpo suado apesar da baixa temperatura, sentei me na cama olhando e volta, meu quarto estava escuro, e silencioso, mas a janela encontrava se aberta o vento da noite fazendo a cortina trepidar e ao olhar para fora através da mesma tive  a impressão de ter visto alguém sobre a arvore do lado de fora, me aproximei da janela lentamente ,mas quando abri a cortina que obstruía minha visão e olhei para fora não vi nada a não ser a noite escura e a neve caindo lenta e silenciosa... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!