White Lies escrita por Factory Girl


Capítulo 1
I Get Arround


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal!
Esse é o primeiro capitulo da primeira fic que estou postando aqui, então não sei se alguém está realmente lendo isso, mas se estiver, espero que goste!
Todos os meus capítulos terão nomes de músicas, as quais a letra, a melodia, ou ambos, podem ter á ver com o capítulo.
Eu vou colocar o nome, e o autor aqui, sempre.
Obrigada, :)
I Get Arround - Dragonette



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300766/chapter/1

Ninguém sabe realmente como o Poder começou, mas os que o possuíram sempre foram perseguidos. Quando em meados do século 17 a perseguição se espalhou por Massachusetts as famílias que o possuíam fizeram um pacto, para mantê-lo em segredo. E isso os tem mantido á salvo.

Até agora.


Katerina POV


Reid, Tyler e Pogue já estavam no penhasco, bem acima da festa, quando eu e Caleb chegamos.

- Como estão as coisas? – perguntou Caleb enquanto andávamos na direção dos rapazes.

- Nada demais, acabamos de chegar – respondeu Pogue, olhando em nossa direção. Tomei a frente de todos e fiquei bem na beirada do penhasco. Tinha uns bons 20 metros.

- Bom, e o que estamos esperando para nos juntar a eles? – perguntei. Reid deu um sorriso animado em minha direção e não demorou a aderir à ideia.

Tomou uma pequena distância e pulou, caindo em direção ao chão até que desparecesse de nossas vistas. Tyler foi logo depois, mergulhando na escuridão com um salto de costas, seguido por um pulo simples de Pogue.

- Vamos lá Caleb! Isso não vai nos matar – insisti, puxando-o pela mão. – Ainda... – ri. – Pronto? – perguntei, me preparando para pular.

E então o chão desapareceu de meus pés enquanto eu era puxada pela gravidade.

Senti meus olhos escurecerem e a energia fluir por mim enquanto caia, e a intensidade da sensação me assustava.

Estava preparada para pousar no chão, mas atingi algo muito mais confortável e macio antes que pudesse fazê-lo. O colo de Caleb.

Como ele podia ser tão rápido?!

- Exibido! Preciso te lembrar que você não vai ser o único a se elevar este mês?

- Por favor, nem me lembre disso! Tenho medo por você.

- E eu por você, bobinho! Eu sei me cuidar muito bem, sabe disso! Sabe que estou pronta, assim como você – disse, tocando a ponta de seu nariz com o indicador.

- Nunca estaremos prontos para isso – respondeu, mais sombrio de repente.

- Tudo bem, tudo bem! Esquece, ta legal?! Esquece que tivemos essa conversa, vamos só nos divertir essa noite! Ta bom?!

- Ta bom – concordou, me colocando no chão e passando o braço por minha cintura enquanto andávamos em direção á festa.


Sarah POV


Era legal, eu não podia negar. Mas não dava pra não me sentir deslocada.

Em Boston eu era comum, mais aqui eu era só a garota pobre que ganhou uma bolsa de estudos.

As aulas na Spencer Academy começavam amanhã, e graças a Deus eu tinha conseguido uma colega de quarto legal! Seu nome era Brittany, e ela tinha me arrastado para essa tal festa que os alunos promoviam todos os anos para marcar o final do verão e a volta ás aulas.

Ela já havia me apresentado á vários de seus amigos e colegas, mas eu sinceramente não me lembrava do nome de quase nenhum deles.

Foi quando eu os vi. Os cinco andavam juntos, de cabeça erguida e eram de longe os mais estilosos da festa.

Eram quatro garotos e uma garota. Ela estava abraçada com um deles, e eles andavam na frente.

- Quem são eles? – perguntei á Britt.

- Quem? – disse se virando para ver de quem eu falava. – Ah, são os Filhos de Ipswich! Os primogênitos das famílias fundadoras.

- Ah! E eles namoram? – perguntei, gesticulando com a cabeça em direção ao garoto que ainda tinha um braço ao redor da cintura da bela garota. Enquanto terminava a pergunta ele a girou e a abraçou de frente, os dois rindo, seus rostos ficando a apenas centímetros de distância. – Bom, acho que isso responde minha pergunta.

- Ah, não! Não, não é o que está pensando! Eles não namoram! Quer dizer, é complicado... – disse ela, mas foi interrompida por uma voz.

- Britt! – gritou a garota, arrastando o namorado-não-namorado atrás dela, que por sua vez gesticulou para que os outros o seguissem.

- Te explico mais tarde. Kathy, oi! – disse, dando um beijo no rosto de Kathy.

- E ai Britt? – disse o garoto.

- Oi Caleb. – respondeu.

- Oi gatinha! – disse um dos outros garotos, andando em direção a Brittany.

- Oi! – respondeu, sendo rapidamente tomada em beijo apaixonado.

- Oi, legal te conhecer, sou Katerina! Katerina Petrova, mas pode me chamar de Kathy. – disse a garota, estendendo a mão para mim.

- Sarah! Sarah Wenham... – falei, apertando sua mão. Essa coisa de se apresentar usando o sobrenome ainda era meio complicada de entender pra mim, afinal, que diferença fazia seu sobrenome?! Muita, ao que parecia...

Ela limpou a garganta para Britt e o provável namorado e todos riram.

- Todos já sabem o quão apaixonados vocês são, não precisam ficar se exibindo por ai! – riu.

Britt se afastou do garoto, rindo, e se virou para os outros.

- Caleb. Danvers. – disse o garoto gato, ainda abraçado com Kathy.

Respondi um tímido “oi.” e desviei o olhar. Se ele e a garota namoravam, por mais complicado que fosse, a última coisa que eu queria era me meter em problemas antes mesmo de as aulas começarem.

- Eu sou Pogue Parry. Também conhecido como “O namorado da Britt”.

- Sou Sarah! – ri.

- E eu sou Reid. Reid Garwin, a seu dispor – disse o garoto loiro, obviamente me paquerando. – E esse é Tyler Simms.

- Legal conhecer vocês todos! – disse, ainda meio constrangida pelo modo como o garoto, Caleb, parecia me olhar.

Kathy deu uma cotovelada discreta em Caleb, parecendo perceber meu desconforto, e senti seus olhos se desviarem.

- E então Sarah... Está gostando de Ipswich? É muito diferente de Boston né?! Eu sei! – disse ela alegremente, e me pareceu bem autêntica.

- É, eu não tive muito tempo pra passear por aí, mais ouvi dizer que a região tem paisagens lindas!

- Ah sim! Precisa ir a minha casa algum dia desses! O caminho até lá é inacreditável! A do Caleb também é! E tenho certeza de que ele não se importaria de te receber lá! – disse, causando uma nova onda de constrangimento.

- Kath! – disse Caleb.

- Estou errada?! Ah, me desculpe! Eu não queria deixar nenhum dos dois constrangidos! – riu, mas parecia querer exatamente isso. – Por que vocês, garotos, não saem pra passear um pouco, huh?!

- Parece uma boa ideia pra mim. – concordou Brittany, brindado com Kathy com o copo de plástico vermelho.

- Tudo bem, sei quando não me querem, diferente de certas pessoas, não é Reid?! – disse Caleb, rindo quando Reid fez um careta.

- Acho que vou pegar outra cerveja, alguém mais quer? – perguntou Britt quando os garotos já tinham ido. Assenti, assim como Kathy e ela saiu logo em seguida.

- Me desculpa por aquela coisa todo com o Caleb. – disse, depois que Brittany saiu.

- Ah não, tudo bem. – respondi, sorrindo sem graça.

- É só que, eu precisava tirar uma com a cara dele, você percebeu como ele ficou totalmente fissurado em você?! – perguntou.

- Ah não, eu acho que não! Algo me diz que não sou o tipo dele... – disse, dando uma olhada sugestiva pra ela.

- Ah! Caleb e eu?! Não, não mesmo! – exclamou, chocada.

- Não? Por que é o que parece... pra quem vê de fora...

- Não, não, não, não, não! Caleb e eu... sempre foi algo complicado, sabe? Nossas famílias, nossos amigos, nosso futuro, tudo já tinha sido planejado desde antes de sairmos das fraldas, mas nunca quisemos isso, apesar de sempre termos sido tão ligados... – disse pensativa. – De qualquer modo, não, pode ficar tranquila, o caminho está livre para você!

- Oh. – disse, sem ser capaz de pensar em qualquer outra coisa. Isso queria dizer que eu tinha uma chance então...


Katerina POV


- Hey, Kathy! – ouvi uma voz dizer vindo em direção a mim. Essa era uma em particular da qual eu não tinha sentido falta alguma. – Está ainda mais bonita do que no início do verão, se é que isso é possível! – disse Aron, rindo como o imbecil que era.

Ele estava bêbado. Ou talvez não. Era sempre difícil descobrir qual o motivo de tanta babaquice.

- Por favor, Aron, se tem algum amor à vida, ou o mínimo de respeito por sua namorada, então deveria parar de fazer esse tipo de comentários, não acha? – A ameaça era evidente em minha palavras, e percebi que Sarah estremeceu um pouco, talvez se perguntando quem era esse garoto com quem eu fora tão rude.

- Sempre uma tigresa, huh? – O fuzilei com os olhos, me lembrando constantemente de como seria imprudente acabar com ele, ali mesmo...

- Não nos conhecemos – disse, virando-se para Sarah. – Sou Aron, o cara mais legal e descolado que vai conhecer aqui! Você é a garota de Boston, certo? – disse. Bufei, fazendo graça de suas palavras.

- Sarah – disse ela, visivelmente assustada e confusa.

- Ah, oi, eu sou Keira – disse Keira, saindo do lado de Aron pela primeira vez.

Ás vezes eu me perguntava por que ela o aturava. Ela era bonita, com seu longo cabelo ruivo, e liso caindo sobre suas costas, e ele era tão babaca com ela!

- Deve estar sendo tão estranho pra você! Quer dizer, vindo de uma escola pública! E sabe como é, a Spencer é... – continuou. Talvez fosse esse o motivo de ela andar com Aron: ela estava aprendendo a ser como ele.

- Sempre afiada, não é Keira? – ouvi Caleb dizer, no instante em que ia interferir. Nosso timing perfeito como sempre. –Por que você e Aron não deixam Sarah em paz?

- E por que você tem sempre que se meter Danvers? – disse Aron.

- Qual é Aron, eu não quero brigar.

- Então talvez deva pedir desculpas á Keira. – disse Aron, avançando para ficar mais perto de Caleb.

- Engraçado... – falei, me colocando entre Aron e Caleb antes que o confronto pudesse se tornar verdadeiramente físico. – Por que, eu acho, que Keira é quem deve desculpas a Sarah.

- Por que não fica fora disso Kathy, não quero que se machuque! – disse Aron.

- Mais uma vez, é engraçado por que, acho que não sou eu que corre perigo. – respondi, um sorriso atrevido brincando em meus lábios.

- Hey, galera, por que não damos um tempo aqui, huh? – disse um outro garoto, aparecendo sabe-se lá de onde. Eu não o conhecia, mas ele devia estar ali perto e sentiu a necessidade de intervir.

Aron começou a se afastar, e então Reid e eu encontramos nossos olhares, obviamente com a mesma coisa em mente.

Senti o calor passar rapidamente por meus olhos e simplesmente pensei no que queria que acontecesse.

Só despertei de meu transe quando ouvi o som. Abri os olhos bem a tempo de ver um dos colegas de Aaron vomitar em suas costas e todos caírem na gargalhada.

Reid e eu ficamos um ao lado do outro e batemos as mãos enquanto Caleb olhava para nós com um olhar do tipo “O que diabos vocês fizeram?!” que só me fez rir ainda mais.

“HEY, TODO MUNDO! O NICK ACABOU DE LIGAR, A POLÍCIA ACABOU DE ENTRAR NA ESTRADA DA CLAREIRA, ESTÃO VINDO PRA CÁ!!!” gritaram de algum lugar.

A represa era uma propriedade privada. Provavelmente uma das únicas que não eram de nenhum de nós cinco, ou do pai de Aron. Não sei por que a escolhíamos para fazer a festa todos os anos, mas acho que tinha algo á ver com essa adrenalina. A possibilidade de a polícia chegar a qualquer momento tornava tudo muito mais divertido.

Sai atrás de Caleb e os outros em direção á floresta, para o carro de Tyler, que sempre ficava junto com os das outras pessoas para o caso de algo assim acontecer.

- Foi bem legal você tentar evitar uma briga, cara – disse Caleb, andando apressadamente ao lado do cara novo enquanto me mantinha andando no mesmo ritmo com uma mão apoiada em minhas costas que me incentivava suavemente a continuar.

- Não foi nada – respondeu.

- Você é novo aqui, certo?

- Sim, sou sim. Chase, Collins – falou Chase, oferecendo sua mão para um aperto breve.

- Caleb Danvers. Precisa de carona? – perguntou Caleb, indicando o carro de Tyler.

- Não, já consegui, obrigado – respondeu, andando para o lado oposto de para onde íamos.

- Nesse caso... Bem vindo á Ipswich – disse Caleb, abrindo a porta, me empurrando para dentro antes de entrar também, de modo que eu ficasse no meio, entre ele e Tyler.

Meus olhos encontraram os de Chase por um breve momento e, chocada, pensei tê-lo visto piscar para mim antes da porta ser fechada. Sorri, surpresa, por isso.

- Uh, alguém ta interessada no cara novo! – disse Tyler, rindo do meu lado. Dei uma cotovelada fraca em suas costelas, rindo também, mas não neguei. Ele era bonitinho...

- Tudo bem? – ouvi Reid gritar pela janela, para Sarah e Britt no carro da frente.

- Meu carro não quer pegar! – gritou ela de volta, rindo para encobrir o nervosismo. Reid colocou a cabeça de volta dentro do carro e se virou para nós.

- Eu já volto disse, sorrindo amplamente.

- Não! Reid, não! – protestou Caleb ao meu lado, se inclinando sobre mim, para o banco do motorista, mas era tarde de mais e Reid já estava do lado de fora, caminhando rapidamente para o carro de Sarah. – Mas que droga!

- Ele sabe o que está fazendo Caleb! Não é nada de mais! – intervi, forçando-o a se encostar novamente. Menos de meio minuto depois e Reid estava de volta, deixando uma Sarah sorridente e pasma no carro ligado. Quase todos já tinham deixado a clareira, e assim que a partida foi dada, estávamos pulando pelo caminho completamente irregular.

Tudo estava escuro atrás de nós, até que faróis apareceram, seguidos por luzes vermelhas, azuis e âmbar que piscavam sem parar.

- Aqui é a Polícia da cidade de Ipswich, vocês estão em uma propriedade privada! Encostem o carro! – disse uma voz chiada metálica vinda do megafone no teto do carro branco e azul.

- Encosta logo Reid, não faz sentido fugir, sabe disso – disse Caleb, careta como sempre, e revirei os olhos.

- Se for fichado pode dar adeus á sua admissão em Harvard! – retrucou Reid, olhando para nós pelo retrovisor com as sobrancelhas erguidas. Caleb suspirou e passou a mão pelo cabelo enquanto o carro continuava em alta velocidade.

- Tudo bem, pegue a estrada da clareira, podemos despistá-los até a rodovia. – Resolveu por fim, mas eu sabia pela expressão nos olhos de Reid que ele não faria isso.

A velocidade com que a paisagem negra passava por nós aumentou até que se tornasse nada mais que um borrão, não que eu prestasse atenção. Estava focada no caminho iluminado pelos faróis que seguíamos, tão rápido que me senti presa dentro de um videogame ou algo assim e admiti, com pavor, que sabia a onde daria.

O carro atrás de nós buzinava, violentamente, e pneus cantavam quando entramos no descampado que levava ao precipício da praia. Esse era facilmente dez vezes maior do que o que pularmos para chegar a festa, e pensar na queda livre de 200 metros ou mais me fez querer vomitar.

- Reid, o que você está fazendo?! NÃO PODEMOS FAZER ISSO! – gritou Caleb do meu lado, externando todo o meu pavor. Por mais que eu tivesse dito a Caleb que estava bem com minha ascensão, por mais que eu insistisse que tinha autocontrole o suficiente para enfrentar isso, não era verdade. E se eu usasse tanto poder assim de uma vez...

- Vamos lá, não vai ser nada de mais! Mas precisamos de todos! – disse ele do banco da frente, gritando mais alto do que as buzinas e sons ensurdecedores.

- Eu não posso...! REID, EU NÃO POSSO! – bradei, me içando para a frente sem ao menos perceber.

- NÃO DÁ MAIS PRA VOLTAR ATRÁS! VOCÊ TEM QUE CONSEGUIR! Kathy, você consegue! – disse, seus olhos nos meu através do retrovisor.

- Tudo bem, eu consigo! Eu consigo... Eu tenho que conseguir... Eu consigo... – murmurei para mim mesma, assentido.

- PRONTOS?

A ultima coisa que ouvi antes de tudo desaparecer foram os gritos misturados á risadas de Reid e Tyler, mas eu sabia que eles estavam bem, ou não estariam rindo.

Só que, mais importante do que tudo isso, era o fato de que, eu tinha conseguido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.