Foto de Factory Girl
Factory Girl
ID: 219233
Cadastro:
  • 14/10/2012


  • Quem sou eu.

    Quem sou eu...

    Oh My, quem sou eu?!

    Como começar?... Resumir minha vida não seria fácil... Vamos ver o que sai....

     

    Odeio rosas. Adoro margaridas. De preferencia brancas. E Lilases também.

    Eu tinha um gato persa branca chamado Lollypop. Lolly, para os íntimos.
    Eu era a única realmente íntima dele, mas ok.
    Ele era macho - mesmo tendo nome de menina - rabugento e bravo - talvez por ter nome de menina - , mas eu amava ele.
    Ele morreu.
    Até hoje não sou capaz de entender como um gato com síndrome de altura pulou do 27º andar.
    Tenho minhas suspeitas de que tenham sido fantasmas.
    Ou quem sabe ele não tenha matado um dos Cinco e tenha sido induzido a se jogar?
    Acho que eu nunca saberei...

    Nunca me dei bem com os meus pais.
    Ta, nossa, vamos pular o clichê. Posso imaginar que a maioria das pessoas por aqui não se deem bem com os pais. Principalmente os adolescentes, como eu.

    Amo/sou Highway To Hell, do AC/DC, Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, Mine, da Taylor Swift, Always, do Saliva, e Lego House, do Ed Sheeran. Eu sei, completamente bipolar, mas ok, novamente.

    Sou teimosa como o inferno, e, eu vou ser completamente sincera com você, egoísta também.
    O suficiente pra manter um amigo apaixonado por mim mesmo sabendo que eu nunca vou ser apaixonada por ele, só pelo simples gostinho de ser amada e querida por alguém.
    Fique a vontade, me julgue.
    Todos fazem isso.
    Na verdade não.
    Eles só balançam a cabeça e fazem cara de pena. Talvez por mim, talvez por ele. Não sei, nunca perguntei, e nem vou. Não quero saber a resposta.

    Ás vezes eu tenho pitis do nada e saio gritando com as pessoas, brigando com que não tinha nada a ver com o motivo de eu ter ficado brava, simplesmente por que ás vezes é de mais pra mim. Ás vezes parece que eu vou explodir de tantas preocupações, mas eu realmente tento não deixar nada disso transparecer, a não ser nesses raros e invitáveis chiliques.

    Não tenho muito remorso, sou impulsiva de mais para o meu próprio bem, e já me coloquei diversas vezes em situações complicadas das quais quase não consegui sair.

    Odeio não saber o que fazer. Como a amiga que dá conselhos, eu devia ter todas as respostas, mas não tenho. Não quando se trata de mim.

    Ah, eu amo fotografia. E moda. Se algum dia não souber o que vestir, não hesite em me perguntar. 
    Sou a stylist oficial do "grupo" e da família.

    Sou meio tonta ás vezes. Avoada o suficiente para levar broncas da professora por estar planejando minha viajem a Atlanta ao invés de prestar atenção na resolução das equações na lousa.
    Isso não vai me levar para Atlanta, nem para Nova York, vai?
    Então dá pra alguém me explicar qual é a necessidade de prestar atenção?
    Planejar é muito mais interessante...
    Desenhar também...
    Dormir também, mas isso não vem ao caso.

    Nunca fui um prodígio em nada, á não ser, talvez, ironia e sarcasmo, que me acompanham desde o berçário.
    No meu aniversário de três anos, quando uma professora da escolinha começou o tradicional "com quem será" no final do Parabéns infantil, perguntei a ela em voz baixa se insistir em constranger os alunos com essa musiquinha patética não a deixava triste, já que ela já tinha 50 anos e nenhum namorado, ou marido.
    Sempre odiei o "com quem será".
    Nunca mais o cantaram nos meus aniversários.

    Livros... Uau, ta ai uma missão impossível: Listar todos os livros que já li, pior ainda os que gostei. Sejamos rápidos, então. Nunca li Harry Potter, nem Percy Jackson, mas juro que não foi por falta de vontade, e planejo ler, assim que minha rotina acelerada me permitir.
    Já li Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade, Emma, Mansifield Park, Nortranger Abbey, então, como já deve ter percebido, sou uma verdadeira louca apaixonada por Jane Austen. [Emma é chato, porém (sou uma admiradora, isso não quer dizer que eu seja cega)]
    Não tenho palavras para descrever O Morro dos Ventos Uivantes... Sou incondicionalmente apaixonada pelo amor de Catherine e Heathcliff... Talvez por que me identifique um pouco com ela... Entenda como quiser. Ou não entenda, como a maioria das pessoas que leem isso e que nunca leram O Morro Dos Ventos Uivantes (não sabem o que estão perdendo, aliás).

    Programas de TV... Assisto à vários, mas apaixonada mesmo só por The Vampire Diaries, Gossip Girl (R.I.P GG), Pretty Little Liars, Criminal Minds (é, talvez eu seja meio psicopata...), The Big Bang Teory, e minha mais nova obsessão: The Following (o que foi que eu disse sobre a psicopatia?).

    Amo quando vocês me mandam fanfics para ler, por que admito que morro de preguiça de sair por ai procurando bons autores, ou boas histórias... Mas, vamos combinar uma coisa? Antes de me mandar qualquer coisa, garanta que a sua história tem pelo menos 2 pontos no sistema de pontuação do Solidão ok? O sistema de filtro dele é o melhor!

     

    Escrevo por não ter nada a fazer no mundo; sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens.

    Escrevo porque sou uma desesperada e estou cansada, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias.

    Clarice Lispector

     

    "Você sabe que é problemática quando as pessoas a sua volta te olham estranho quando você é simpática.

     

     

    "Eu nunca fora uma pessoa muito boa, mas aos poucos estava me transformando em um monstro. 

    Prova disso era minha capacidade de perceber isso e não tentar melhorar.


     

     

    "Adiar o inevitável era uma ideia idiota, mas nem minha impaciência natural parecia querer contrariá-la. Pelo contrário, tudo em mim me incitava a esperar, a pensar melhor, a tentar encontrar uma saída... Eu sabia que aquilo não aconteceria, mas o fato não me fazia mudar de ideia. Eu era um covarde, sabia disso. Mas enquanto não falasse a verdade, seria o covarde que tinha a garota.


    Digam o que quiserem, mas aquilo era muito melhor do que ser um corajoso sozinho.

                           

       Bite Me



    Malu PIcasso mudou seu nome para Ghost Writer15/11/2012
    Ghost Writer mudou seu nome para Factory Girl28/01/2013