Plus Que Ma Prope Vie. escrita por jessyc


Capítulo 4
Biology class


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não sou uma super escritora, estou tentando ao máximo ser boa o suficiente, eu tenho meus erros e espero que vocês entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300723/chapter/4

Forks High School era como uma escola normal americana, só que em um lugar em que chovia mais do que qualquer outro lugar. Alice com seus dons de mestre e com sua cara de cachorro que caiu da mudança conseguiu fazer a velha senhoria que ficava na direção mudar todos os horários dela para ficarem de acordo com os meus.

- Droga, ainda não acredito que a gente vai ter que se separar na aula de biologia Bella. – Bom, nem todos os horários, eu tinha biologia no terceiro tempo antes do almoço, e Alice não poderia ter pois tinha ordens restritas do senhor Carlisle Cullen, seu pai que não poderia ver sague e nada nojento se não desmaiava, então ela ficava com artes e eu biologia no terceiro tempo.

- Deixa de ser boba Alice, é somente um tempo, nada demais. – Eu tentava pela milionésima vez fazer com ela deixasse de reclamar, o que era quase impossível.

- Argh, mas se bem que eu odeio biologia, mas não sabia que o papai tinha restrito isso do meu curriculum. – Ela falava pensativa.

- Deixe isso quieto Alice, eu já disse, é somente uma aula separadas, a gente tem várias mais juntas.

- Ok Bella, agora vamos que a gente tem literatura agora. – Ela falou enquanto me puxava para um dos prédios da escola e por um milagre não estava chovendo, pelo menos não agora.

Literatura era minha matéria favorita, ler é uma das coisas em que você mais faz quando está vivendo a eternidade, já li livros clássicos e sou apaixonada por eles como Orgulho e Preconceito e Morro dos ventos uivantes e já li até os mais “modernos” podemos dizer assim, autores como Nicholas Sparks e Sophie Kinsela me pegavam de jeito posso assim dizer, ainda sou a boba adolescente que gosta de romances bem bobinhos.

O professor falava sobre um trabalho que teria que ser entregue sobre Orgulho e preconceito, ótimo, já sei bem as falas do livro, poderia cita-lo todo na frente da sala inteira sem errar uma virgula e nem esquecer um ponto se quer.

- Pelo visto literatura é o seu dom em Bellinha? – Alice me perguntou me fazendo sair dos meus devaneios sobre autores e suas histórias.

- É uma coisa que me fascina Alice, sou simplesmente apaixonada por livros, papai me deu de presente uma imensa biblioteca no ano passado, acho que boa parte da minha vida estou enfiada em livros. – Tentando esquecer seu irmão, completei mentalmente.

- Edward é simplesmente fascinado por literatura, desde sempre. Papai diz que ele é um orgulho, ele é imensamente feliz por ter Edward na família. – Ela falava com os olhos brilhando de orgulho.

- Pelo visto você não tem ciúmes em relação a ele, estou certa? – Falei tentado pegar mais informações sobre a nova vida do meu grande amor.

- Não, logico que não Bella. Edward é um doce de pessoa, você se apaixona só por conversar com ele, não faria mal a ninguém, ele é reservado sobre a vida, tem poucos amigos, mas é a pessoa mais amável que eu poderia conhecer em minha vida, eu tenho um imenso prazer de tê-lo em minha vida e chama-lo de irmão. – Ela exalava orgulho do irmão.

- isso é bom de se ouvir Alice, ver que ainda existe pessoas que ame umas às outras sem ciúmes e coisas de serem trocadas quando ocorre a adoção.

- Eu amo o Edward, melhor coisa que os meus pais fizeram foi adotar ele pra viver em nossa casa, ele é como a luz daquilo tudo Bella.

Do mesmo jeito que ele é a luz da minha vida Alice, pensou Bella. Ter ele assim perto novamente lhe encheu de alegria, mesmo sabendo que não poderia ficar com ele, mesmo sabendo que não poderia por ele em perigo.

O sinal tocou avisando a troca de aulas, agora seria geometria, boa matéria, pelo menos pra quem tem a eternidade para estudar aqueles milhares de números que deixava a cabeça dos humanos tonta e para ela era coisa simples, como contar dois mais dois.

A aula passou rápido, a matéria era fácil, coisa que ela estudou desde o século passado. Ok, não tanto assim, mas para os problemas que o professora passou no quadro era simplesmente a coisa mais fácil que ela viu em toda a sua vida.

Do mesmo jeito em que a aula de literatura passou rápido, a de geometria passou mais rápido ainda.

- Ah Bellinha, agora eu tenho artes no prédio 2. – Alice falou com aquela carinha que dar uma dor no coração.

- E eu tenho biologia no prédio 3. – falei olhando pra onde o prédio três ficava, e já batendo um desanimo pela forte chuva que já caia. Eu disse. Não estava chovendo por pouco, mas basta eu ter que trocar de prédio isso acontece, eu sou simplesmente a pessoa mais azarada do mundo.

- Ok, a gente se ver no almoço ok? – Alice falou já andando pra próxima aula.

- Ok, a gente se vê. – Falei enquanto ia pra porta do prédio 1.

- Vamos lá Bella, vamos enfrentar a doce chuva. – Falei comigo mesma.

Gosto do frio e da chuva. Mas Forks exagera demais em relação a isso. Tudo bem que é bom pra mamãe e o papai que iram poder sair livremente por aqui pelas ruas de Forks, mas comigo estava sendo o cumulo do imaginável, passar as férias aqui deve ser como se sentir trancada em casa, sem poder se divertir por causa da chuva que nunca passa, mas do jeito que a cidade é pequena, nem mesmo cinema deve ter, imagina clubes.

Cheguei rapidamente ao prédio 3 e achei mais rápido ainda a minha sala, cheguei ao prédio com o casaco mais encharcado do que toalha após o banho. Eu estava me sentindo um pinto molhado daquele jeito, rir com meus pensamentos bobos.

Pelo menos cheguei no prédio sem atrasos, o professor nem tinha chegado ainda e somente tinha dois alunos se pegando na sala de aula, uma loira com uma beleza estonteante, que se eu não estivesse ouvindo seu coração humano bater eu diria que era uma vampira por conta da beleza e ela estava se pegando com um grandalhão que parecia atleta de halterofilismo.

- Sejam menos nojentos, por favor vocês dois, não estão vendo a garota aqui não? – A voz aveludada me fez arrepiar, não poderia ser, eu não poderia ficar na mesma sala que ele, não aguentaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. curtinho pra da gosto de quero mais. A gente se ver na quarta ou terça. Me façam feliz e comentem.
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Prope Vie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.